segunda-feira, 13 de abril de 2015

Campeonato Carioca - Semi-finais, jogo de ida; Vasco 0 x 0 Flamengo - O dia seguinte!






Ontem quem comprou um ingresso para o clássico, teve direito a ver de graça, um card do UFC:








Com 10 minutos, Jonas acertou um chute em Gilberto que simplesmente foi um lance de UFC. Basta comparar a entrada com o famoso chute de Anderson Silva em Victor Belford, e constatar que de futebol, não teve nada. O rapaz teve de levar pontos no rosto, e por alguns centímetros não ficou cego.




A reação do Juiz, numa semi-final de Vasco x Flamengo, teria de ser expulsar o agressor. Diabos, a reação em QUALQUER JOGO teria de ser a expulsão, PRINCIPALMENTE num clássico, senão vira bagunça.




E virou mesmo, porque Jonas só recebeu o amarelo. Tanto que o Luxemburgo logo tirou o meliante, sabedor que numa próxima teria sido expulso.




Todo o resto foi consequência disto. O Vasco que foi MUITO superior ao adversário infelizmente, esbarrou num Paulo Victor que simplesmente operou três milagres e salvou gols CERTOS, mas se tivesse jogado 80 minutos com um jogador a mais, COM CERTEZA teria chegado ao gol.




Se aquilo não expulsa, o QUÊ diabos expulsa? Nada. A porrada comeu solta o jogo inteiro, principalmente por parte dos urubus, e não foi mostrado UM vermelho. Não é coincidência, desde 2010 o Vasco é seguidamente operado pela arbitragem, e esses imundos ainda tem a cara-de-pau de insinuar que o estadual está sendo direcionado para o Vasco que continua a ser ROUBADO. Eles estão desde o início pressionando a arbitragem, e o juiz claramente entrou em campo preocupado em NÃO FUDER O FLAMENGO, não em coibir a violência.




Aos 4 do segundo tempo, com o lance parado, Wallace CHUTOU as pernas de Rodrigo, em outro lance para expulsão (agressão fora do lance) outra vez ficou barato. Pouco depois, Marcelo Cirino entrou forte, de sola, na canela direita de Guiñazu. Os jogadores do Vasco chiaram, mas João Batista de Arruda advertiu novamente com cartão. Mas não o vermelho.




Não é de se estranhar que Dagoberto, que estava no banco vendo essas cenas de Karatê Kid rolarem soltas sem punição, já entrou pilhado em campo, e acertou, aos 19 do segundo tempo o zagueiro Bressan. E dá para reclamar? Comparada às entradas dos flamenguistas, que poderiam quebrar um pescoço, uma perna, a entrada do Dagoberto parecia um "carinho".




Soma-se à isso o bandeirinha que estava do lado da torcida do Vasco, que a xingou e chamou o Vasco de "time pequeno", onde num país sério ele teria sido retirado da partida e apenas mudaram ele de lado... e você entende o por que desse tal "tabu" que estão teimando em salientar, de que o Vasco não vence o Flamengo à X jogos. Tabú esse que já teria caído em 2014 quando nos ROUBARAM um título no último minuto da final.




Eu tô cansado de ser roubado. Cansei de ser o prego, tá na hora de ser o martelo. Cansei de hipocrisia e ROUBALHEIRA por parte desse time IMUNDO, e quero mais que o Vasco chegue no próximo jogo e seja ROUBADO de novo, para escancarar o "esquema" que anda rolando.




Vivemos num país onde houve um grande ESQUEMA de manipulação de resultados, onde jogos tiveram de ser refeitos porque o o tal Edmundo garfou seis times de uma vez, e esses erros acontecem sumariamente e nem ao menos são investigados., como se os juízes daqui tivessem o BENEFÍCIO da DÚVIDA, QUE NÃO TEM!




Vivemos nessa farsa de que os juízes, coitados, nem são profissionais, quando na verdade NÃO CONVÉM aos dirigentes de CERTOS TIMES que os caras sejam profissionalizados, afinal de contas, o esquema está funcionando PERFEITAMENTE do jeito que está.




Para o próximo jogo, o Vasco vai à campo com os capacetes do pessoal do futebol americano:








E, rapidinho, vamos falar a verdade aqui:




Cadê a PORRA do Bom Senso FC que não se pronuncia quando um colega de trabalho quase é nocauteado num clássico onde o Vasco é NOVAMENTE roubado? Cadê o "Prazer, Bom Senso FC" quando acontecem SEGUIDOS erros de arbitragem contra o Vasco?




VAI TOMAR NO CÚ, BOM SENSO! "BOM SENSO DE CÚ É ROLA!"




E o tal Luxemburgo, que virou herói da "liberdade de expressão" porque foi punido segundo o regulamento que o SEU PRESIDENTE ASSINOU, dizendo que federação tinha que "levar porrada".... interessantemente, tem vários processos de calúnia e difamação contra jornalistas, porque achou que "liberdade de expressão" é algo que só vale para os ricos.




VAI TOMAR NO CÚ, LUXEMBURGO!




Pronto, falei!









4 comentários:

Lima disse...

Esperar o que dessa favelada???

Zé Julio disse...

É o que eu sempre repito: sem uma boa finalização não dá. Foi só porrada

Murilo disse...

A mulambada entrou determinada a bater.
Muito puto!!!!!

Kiko disse...

Jogamos com raça e não pipocamos. Foi a roubalheira de sempre. VERGONHA
Saravasco