sexta-feira, 25 de julho de 2014

Copa do Brasil, 3ª fase. 1º jogo: Vasco 2 x 0 Ponte Preta

Por Nildeval Sten:

PONTE PRETA 0 X 2 VASCO


Vá se acostumando, pois este foi apenas o primeiro, de uma série de 03 jogos que teremos contra a Macaca. No primeiro e mais importante (pelo menos por enquanto), levamos a melhor. Vale lembrar que na Copa do Brasil, gol marcado fora de casa, tem peso dobrado, portanto, dificilmente o Vasco perde a classificação à próxima fase.

Foi um jogo bem movimentado, principalmente no primeiro tempo, em que as 02 equipes não nos proporcionaram lances considerados perigosos, mas mostraram muita disposição. Exceção feita logo no início, numa furada do zagueiro Rafael Silva, em que a bola sobrou limpa para o Talles, que conseguiu perder um gol inacreditável.

Merecidamente, aos 10 minutos do segundo tempo, o Vasco chegou ao primeiro gol, com o lateral Diego Renan, após um passe milimétrico do Douglas. A partir daí, o jogo pegou fogo, com a Ponte Preta se abrindo e procurando o gol de empate. Acontece que o Vasco procurou definir logo o jogo, e apenas 06 minutos depois, após o goleiro Roberto rebater bola de Cleber, o Talles, desta feita, não perdoou e deu números finais a partida.


Nem bem vamos respirar e novamente teremos o segundo confronto, agora, com foco bem diferente, já que a partida será pela Série B. Vale lembrar também, que o Vasco precisa da vitória, já que ainda estamos um tanto quanto desconfiados da equipe no Campeonato Brasileiro. Portanto Amigos, abraços e felicidades a todos e até sábado.

2 comentários:

Ruy disse...

Douglas, foi o cara!

Digo disse...

Só quero aguardar os outros 2 jogos...