segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Cariocão" 2014, segudo jogo da final. Vasco 1 x 1 (Sóquenão) Flamengo


Não é a primeira vez que somos roubados, mas nessa, sinceramente, estou até de saco cheio de futebol. 

Do que adianta ficarmos aqui falando sobre o imponderável jogo de bola.... se ele não é tão imponderável assim?  É um jogo de cartas marcadas, já dizemos isto a um bom tempo, mas dessa vez, fico até contente que tenha terminado dessa forma. 

No duro! Eu não trocaria o resultado desse jogo, por uma vitória do Vasco. Não levamos o carioca, que pouco importa, mas ficou registrado de maneira inequívoca, clara, e inquestionável, como as coisas "funcionam" aqui no campeonato da FFERJ. Um gol ilegal aos 45 do segundo tempo deu o caneco pro time "deles". 

Portanto que ninguém nunca mais duvide de como " é a coisa". Está aí para todo mundo ver. Só não fica mais comprovado, porque os envolvidos não vão admitir a culpa!

Nessa trajetória tivemos:

- Um gol mal anulado de Douglas em cima deles, não validado pelo Rodrigo Castanheiras, que virou até fantasia de Carnaval. 

- Gol impedido de Fred no jogo seguinte, um Vasco X Fluminense, já pelas semi-finais.

- Cartão amarelo por simulação que não houve de Éverton Costa, que culminou numa expulsão. ( Expulsão essa que poderia ter sido impedida pelo Adilson Batista)

- Uma semana de tensão, onde a mulher do árbitro afirmou com todas as letras, apesar de Vascaína, que o "vice era certo" ( O que será que ela já sabia?), coisa que, em qualquer lugar que se leve o futebol a sério, seria motivo de investigação, e imediata substituição por outro profissional.

- E ontem, um gol MUITO impedido, 69cm para ser exato, que não foi denunciado por um bandeirinha que; era o mesmo do fatídico gol de falta do Douglas ( apesar do auxiliar de linha ter levado a culpa), e o mesmo que, já auxilio o Flamengo duas vezes antes disso; http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/04/13/nao-foi-a-primeira-vez/

Eu ia falar pra caramba de toda essa sacanagem que está acontecendo, mas não vou. No lugar disso vou colocar aqui um vídeo que exprime bem meu pensamento ( diálogo de um jornalista Flamenguista, por sinal) do Mauro Cézar Pereira, da ESPN Brasil, e um trecho do juíz da partida, em entrevista concedida ao jornal Extra:



--


"O que achou de o goleiro Felipe ter dito que "roubado é mais gostoso"?
Não quero falar sobre o Felipe, nem nenhum jogador. Não vou criar polêmica. Mas eu te digo que a nossa sociedade está doente. Estamos numa sociedade doente. Você, como jornalista, vê isso todo dia. Mas cada um que dê conta da sua frase.




13 comentários:

Digo disse...

Pra que jogar essa merda de campeonato se já sabemos o que vai dar!???? É melhor mudarmos de federação.
ROUBO>>>>>>>>>>>

Liso disse...

A verdade é que perdemos o respeito!
Muito nojo!!

Digo disse...

Porra e o ladrão deu o gol pro Nixon, pode parar!

Lair Dias disse...

Infelizmente isso é o retrato do Brasil em todos os segmentos.
Muito revoltado.
Sds

Ruy disse...

É inadmissível um jogo, uma temporada e até mesmo um campeonato ser prejudicado por falhas = roubos da arbitragem e sempre conta o Vasco da Gama e a favor da favela.

Caio disse...

Apesar do Adilson Batista te escalado o Vasco TOTALMENTE errado o Vasco merecia esse caneco. Não adianta mais disputar contra a mulambada. Esse ano eles já passaram do limite. Pior, ninguém faz porra nenhuma pra mudar essa situação.

kiko disse...

Parabéns Globo!Parabéns Juiz e bandeirinha!
saravasco

Zé Julio disse...

Tô de saco cheio!!!!

E a filha do presidente da FERJ era empregada do clube. Só vc Dinamite, seu merda!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/04/filha-de-presidente-da-ferj-rescinde-contrato-de-advocacia-com-o-vasco.html

Manfredi disse...

Sempre roubados. E o pior que não adianta reclamar, temos que engolir.
A mulher do juiz avisou, não foi?

Manfredi disse...

Sempre roubados. E o pior que não adianta reclamar, temos que engolir.
A mulher do juiz avisou, não foi?

Murilo disse...

Em 2015 jogaremos com os reservas e boicotamos essa merda de roubalheira

Lenon disse...

hahahahahaha Vasco quer anular o clássico. VTNC Roberto, vc tinha que ter sido pró-ativo, isso sim. Tinha que ter pressionado essa quadrilha que é a FFERJ.

Telmo disse...

O papo do Nixon na súmula foi de propósito, ele ladrão, já estava preparando um álibi. Todos uns FDPs