terça-feira, 22 de abril de 2014

Campeonato Brasileiro, 1ª rodada: Vasco 1 x 1 América-MG

Amigos, desculpem a demora, mas agora o blog está em dia:

Primeira rodada do Brasileirão, depois de perder o estadual (roubado), uma classificação desgastante na Copa do Brasil lá em Manaus, e o primeiro jogo da série B justamente com os portões fechados. Clima de amistoso total!

Mas deixo-vos com o comentário de nosso técnico:

- Não achei que o primeiro tempo foi ruim. Controlamos o jogo. No segundo, fizemos o gol e depois tivemos muitas dificuldades. Erramos domínios, passes, a transição... Erramos muito - disse, na análise do jogo, realizado com portões fechados. - Não teve nervosismo com juiz, torcida... Teve a questão técnica mesmo. Não conseguimos dominar, passar, driblar... A questão física pesou um pouco, a semana foi dura. O adversário jogou fechado, vamos relevar algumas coisas, mas sabemos que precisamos melhorar.

É um comentário no mínimo esquisito de Adilson. Várias vezes o Vasco jogou mal este ano, vezes por culpa de ninguém, vezes por sua culpa, e justamente num momento onde o desgaste físico é grande, os desfalques foram muitos, (Rodrigo, Guiñazu, Pedro Ken, Bernardo e Edmílson não jogaram), e jogando sem torcida, ele resolve criticar a equipe.

Certamente precisamos melhorar Adilson. Já se foram 19 jogos de estadual e mais alguma coisa, e ainda precisamos melhorar, não chegamos na série B com um time pronto, que possamos escalar de cabeça. Para piorar, um jogador que vinha fazendo a diferença, Éverton Costa, sofre um mal súbito após ser substituído contra o Resende, e não deve voltar ao futebol em 2014 pois sofre de um problema cardíaco. É tudo que precisávamos!

E com as eleições dobrando a esquina, cada dia surgem notícias de algum calote do Vasco, e jogadores com dívidas enroladas se apressam para entrar na justiça, antes que essa administração saia.

Comecinho complicado.

2 comentários:

Digo disse...

Acho que nem São Jorge salva esse nosso Vasco!

Liso disse...

Nada mudou! ainda estamos em 2013.