segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fim do carioca, recesso, Bernardo e etc

 

Amigos!

Terminou de maneira melancólica a pior participação do Vasco no campeonato carioca que eu tenha lembrança.

Perdemos para o “poderoso” Madureira, com um pênalti cometido de maneira ‘espetacular” por Carlos Tenório. Sim, o cara faz merda nas duas áreas.

Mas o pior veio depois do jogo, com o presidente do Madureira dizendo que está disposto a ceder jogadores so Vasco (!) e que também tinha interesse em jogadores do Vasco (!!!!). É o fim do mundo ou não é?

Mas sinistro mesmo, é saber que tem jogador ali que se calhar, tinha vaga aqui no Vasco!

…/+/…

E o que dizer de Bernardo?

Em que merda esse camarada está se metendo?

Um cara que tem mais filho que pernas, largou a ex-mulher, está namorando com uma cocota aí e do nada resolve se engraçar com mulher de vagabundo?

E ainda por cima está com fama de caloteiro?

Está cheio de exemplos no mundo de jogadores talentosos que se perderam na carreira ( e na vida) porque preferiram andar com o pessoal errado. Apenas recentemente, um deles foi preso e o outro morreu para o futebol.

Agora me fala: O que um jogador de futebol famoso, com grana ( não me venham com papo de salário atrasado. Quem anda com o carro que ele anda não tem problemas financeiros PORRA NENHUMA!) vai fazer na favela?

…/+/…

Após René prometer aos vascaínos três reforços, e que o Vasco NÃO CAI este ano, hoje acertamos com o goleiro Júlio César, do Corinthians.

Só que não!

Após chegar ao ponto de anunciar em seu Instagram que iria deixar o time paulista e rumar para o Vasco, o arqueiro revelou que um ‘detalhe contratual” impediu o acerto.

Bendito detalhe contratual!

Eu quero muito um goleiro novo no Vasco, que possa assumir a meta vascaína sem nos dar frio na espinha, e Júlio César não é esse cara. O Problema não é ele ser reserva do Cássio, que é grande goleiro. O Problema é ser reserva do Danilo Fernandes!

Além do mais, Alessandro teve a chance dele. Michel Alves só pôde jogar duas vezes, sendo uma substituindo o primeiro, e merece pelo menos ser testado. O mesmo vale para Diogo Silva, que fez um belo carioca pelo Nova Iguaçu a dois anos e nunca jogou. Pelo menos merece uma chance antes de trazerem outro goleiro duvidoso.

O Vasco quer o Hélton, o Hélton quer o Vasco. Porra, precisa de mais alguma coisa? pelos serviços prestados, ele consegue liberar seu passe com o FC Porto, agora é questão de esperar o ‘portuguesão” acabar e acertar com o homem! Nós esperamos até lá…

O Vasco tem dinheiro? Não. Mas o urubu também não tem e acertou hoje com o Marcelo Moreno. Falta de dinheiro não impede ninguém de agir com criatividade e ser oportunista ( no bom sentido).

…/+/…

Gostei muito da entrevista do P.Autuori hoje ao lance! Não mudo uma palavra dele.

O Vasco é grande, enorme, e chega de ser tratado como coitado. Coitado é o escambau! Dificuldades todos passamos, mas o clube continua sendo grande como sempre foi.

( Ajudaria muito a superar esse momento, se a diretoria agisse com lisura, transparência, e principalmente OUSADIA)

Não estou conseguindo linkar o vídeo na página, por isso peço que acessem o seguinte endereço:

http://www.lancetv.com.br/videos/VIDEO-Autuori-acabou-tadinhos-Vasco_3_910138989.html

4 comentários:

Liso disse...

Futebol 2013 pra mim já acabou, muita vergonha e muito puto com esse Dinamite que arruinou nosso time.

Esperar o que desse Bernardo?

Ruy disse...

Enquanto a favelada, endividada, contrata soluções nós estamos nas páginas policiais. Estamos bem perto do fim. Também parei em 2013.

Manfredi disse...

O que é a vida; O Roberto Dinamite se projetou no nosso grandioso Vasco e lá será enterrado como o pior dirigente de todos os tempos.

Paulo da Cancela disse...

Também estou em recesso (do vasco dinamite)