quarta-feira, 27 de março de 2013

Bwauahuahahuauhahua

 

Então… quer dizer que o multimilionário estádio olímpico João Havelange foi interditado?

O novíssimo, olímpico, moderno, estádio construído para o panamericano, que o Botafogo tanto se orgulhava de manter, têm a estrutura mais comprometida que as minhas economias…

Então vejamos; O Maracanã está em obras, o Engenhão interditado…

Só sobrou São Januário!!!!!!!!

Eu, se fosse o banana dinamite, quadruplicava, quintuplicava, sextuplicava, o aluguel de São Januário AGORA! É a lei da oferta e da procura, amigo…

Mas não… “para o bem do futebol carioca” esse inergúnemo, esse asno, esse jumento, essa anta, besta, imbecil! desse presidente já abriu as pernas para os mesmos clubes que pretendiam nos excluir por não termos estádio próprio.

Ou seja, vamos abrigar os jogos daquela corja toda, pagando o preço normal, estrupando nosso gramado e não ganharemos nada por isso.

E os clássicos? Agora não tem desculpa né?

Se São Januário não pode receber clássicos, muito menos Moça Bonita, Raulino de Oliveira ou Rua Bariri!

Seja como for, com clássicos ou não, pagando ou não… vai ficar marcado na história que quase cem anos depois, TODOS os clubes do Rio de Janeiro tiveram que pedir clemência ao Vasco para ter onde jogar.

Eu proponho uma posição formal do Vasco sobre isso. Um pronunciamento oficial dizendo que, depois de quase um século, os “estádios” daqueles que tentaram nos excluir, não passam de uma sede, quando muito onde treinam. Que o Vasco, diferente dos demais, abre as portas do seu estádio - construído com o dinheiro de seus sócios e o suor de seu povo – para aqueles que o tentaram derrubar.

10 comentários:

Digo disse...

Dinamite é um MERDA!

Liso disse...

esse inergúnemo, esse asno, esse jumento, essa anta, besta, imbecil! desse presidente, boa Gabriel, pra mim esse cara só está pensando nele e esqueceu a instituição Vasco da Gama, era a hora de deitar e rolar. Fora Dinamite

Zé Julio disse...

A grana que ele vai abrir mão, no mínimo colocaria os salários em dia, acho que ele tá levando!!!!!!

Fora Roberto!

Liso disse...

Tô no trabalho vendo mais uma pelada. O Eder Luis não dá mais, chega!

Liso disse...

37 minutos e Eder Luis não acertou uma, o que aconteceu com ele?

Liso disse...

A cara do Autuori parece dizer: que fria eu entrei!

Liso disse...

Fim do 1o tempo da pelada das 4 hrs, Acho que batemos o recorde de passes errados, uma vergonha esse time. Nem dominar a bola eles conseguem. Tá foda! A única chance foi do Olaria.

Liso disse...

Meu Deusssssssss, 5 minutos e o Eder perde um gol mais do que feito, cheguei a gritar gol. Vaza Eder Luis, vaza Dinamite!

Liso disse...

O Tenório eu desculpo os erros, muito tempo parado, agora o Eder tá um merdão, Vou desistir desse jogo, fui!

Digo disse...

Resumo da pelada: Paulo Autuori tá FU!