sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Rúgbi, Râguebi, ráquebi…

 

Então, aquele esporte que a gente não faz ideia de como se joga, não vai mais acontecer em São Januário.

Parece idiota falando assim, mas o burro aqui só se deu conta de uma coisa agora:

É rúgbi olímpico!

Não iríamos ver as principais estrelas de França, Nova Zelândia e África do Sul no Rio de Janeiro, porque, como o nome diz, é rúgbi olímpico, não copa do mundo de rúgbi…

Sinceramente, eu estou pouco me lixando para o rúgbi, o que eu quero saber é: São Januário será reformado ou não?

Primeiro o banana de Dinamite fala pra Deus e o mundo que o Vasco estava arrebentando a boca do balão, porque ia sediar o rúgbi. Agora, fala que não era do interesse do Vasco, porque iríamos gastar 40 milhões de reais.

Afinal de contas, era do interesse do Vasco ou não?

Eu acho que não!

Ficar nove meses sem poder usar São Januário, depois de uma obra que demoraria dois anos? ah fala sério!

O que eu quero sim, é que São Januário seja reformado para o Vasco e sua torcida, não para um pessoal jogar um esporte desconhecido.

Reclamam que a torcida não comparece, mas cobram 40 reais por um ingresso de arquibancada, sem oferecer uma estrutura adequada. Sem estacionamento, sem banheiros funcionando, sem acesso prático a comida e bebida, sem segurança no entorno do estádio.

É querer muito estacionar (e pagar!) no estacionamento do Vasco, entrar no estádio do Vasco, pagar por uma comida de qualidade e barata para assistir o jogo do Vasco, e depois ir para casa com segurança, ofertada pelo Vasco?

Dinamite, me escuta rapaz: Dane-se do rúgbi, eu quero é São Januário bem cuidado, seguro, e que pague esses quarenta reais que vocês teimam em cobrar.

2 comentários:

Liso disse...

Dinamite só quer saber do dele, o Vasco que se F! Arruinou o clube.

Liso disse...

2 a zero e a culpa era do Cristóvão!
VERGONHA NACIONAL!