segunda-feira, 28 de junho de 2010

O sobrinho do vento

Olá amigos!

Começamos a semana com boas notícias, vitória do Brasil na copa, chegada de reforços… vamos lá:

Começando pelo jogo de hoje, falando rápido só pra resumir: O time melhoro MUITO com Ramires no lugar do Felipe “Crocop” Melo, mesmo este não fazendo partida brilhante. O Ataque pouco funcionou: Um gol no escanteio, um gol onde Ramires botou Robinho de frente pro goleiro e gritou – CHUTA!, e – esse sim- um gol bem triangulado entre Robinho,Kaká e L. Fabiano (quem por sinal tirando isso não fez mais nada). Ou seja, de jogada mesmo, só o segundo gol, em 90 minutos. Foi o suficiente contra o Chile, e tomara que seja contra a Holanda, quem também não me inspira muito medo não…

(Amanhã tem Portugal X Espanha as 15h30)

Mas, vamos falar de VASCO?

Como havia dito aqui num momento babalorixá, duvidava que Éder Luís, o sobrinho do vento, iria para o Grêmio. Aquela parceria de Vasco e Benfica, afinal, tinha que render.

Financeiramente a proposta gremista era melhor, mas tenho certeza que ele preferiu ficar no Rio pelas nossas belezas naturais, como o Cristo Redentor, Copacabana e a mulher Melancia.

Mas nem tudo são flores, os patrícios que de bobos não têm nada, enfiaram como contrapeso o tal Felipe Bastos, como uma maneira de dar-lhe visibilidade. Joga NADA, estava no Belenenses de Portugal, time do Sr. Gago sênior, e ajudou a rebaixar o mesmo. Com essa, o papo do Montillo acaba, acredito eu,afinal dinheiro não cai do céu a menos que Sílvio Santos pegue uma ponte aérea.

Vasco tentou contratar Palermo: Entre perguntar e tentar contratar existe um abismo de diferença…

Carlos Alberto Torres faz tratamento em São Januário: Poderia aproveitar e bater um papo com Élder Granja…

Colo-Colo pediu 500mil pelo empréstimo de Scotti: 500 mil é muito dinheiro, SARAIVAAA!

Marquinhos pode substituir P. Coutinho no Vasco: Esse rapaz se destacou no Vitória, e de lá para cá, nada fez. O Palmeiras, dono de seu passe não irá renovar o seu contrato que se encerra em 31/07, isso não pode ser um bom sinal. Se a Traffic bancar ele, pode ser uma boa para ver no que dá.

Fágner, nosso cover de Jesse James, revela que sofreu de depressão. Quanto esse rapaz deve ganhar por mês?

Juninho admite a possibilidade de ajudar o Vasco fora de campo

Quarta-feira o Vasco enfrenta o Avaí pela Copa Hora, as 21h30, O time titular que o treinador PC Gusmão escalou no treino da manhã neste domingo, no Ciaga, foi: Fernando Prass; Cesinha, Fernando e Dedé; Rômulo, Élder Granja, Rafael Carioca, Ramon e Jéferson (Magno); Fumagalli – a volta dos que não foram e Bruno Paulo (Ursinho Pimpão), no 3-5-2.

A CBF pode antecipar a abertura da janela de transferências de 03/08 para 26/07. Com isso, as transferências internacionais do Vasco poderiam estrear um jogo antes, por coincidência, contra o Flamengo e não contra o Vitória.

Zé Roberto,Felipe,P. Coutinho e Éder Luís estão nessa.

PC continua arrancando o couro da rapaziada, e deve fazer isso mesmo. Até ter todos os reforços disponíveis, precisa encontrar o melhor time dentro daquilo que a gente conhecia, e como ainda por cima, Coutinho ficando É uma transferência internacional, é um atacante/apoiador a menos. Em compensação, volante está sobrando, então o negócio é armar um time compacto no meio, que apoie pelas laterais servindo o ataque, ao meu ver.

Por hoje é só moçada, até breve

Saudações …/+/…

7 comentários:

Liso disse...

É Gabriel, mais uma vez a FIFA derruba o Lúcio e, dessa vez poderia ter dado o título de melhor jogador para o xerife (aprende Déde).

Temos que voltar fortes de Floripa, aí sim o time pega confiança.

Valeu Benfica, pela ajuda ao irmãozinho de além-mar. Que as janelas abram mais cedo.

Estava com fé no papo Montillo.

Ursinho PIMPÂO... rsrsrs

Que venha a laranja mecânica!

Abraços

Caio disse...

No caso do sobrinho do vento, vencemos a urubuzada e o grêmio, claro que com aquela ajudazinha do Benfica, dose foi o contra-peso.

Até agosto chegar o PC Gusmão vai ter que ficar cozinhando o galo segurando resultados, aí sim, depois, estaremos mais fortes.

E então Gabriel CA fica ou vai deixar a mulher melancia aqui para os outros?

Brasil il il

Vascooooooooo

Abraços

kiko disse...

PLANTÂO: É BOM ACHAR LOGO!"


Vasco ainda procura zagueiro



O Vasco ainda busca um nome para a zaga. O uruguaio Scotti era o mais cotado, mas sua participação na Copa da África do Sul tem se mostrado um empecilho para o acerto. O nome de Alvaro, ex-Flamengo, ainda não foi descartado.

"Estamos sempre avaliando várias possibilidades para reforçar o time. Antes de abrir qualquer negociação, buscamos entrar em consenso com a comissão técnica e com o departamento financeiro para poder viabilizá-la”, disse Caetano.

Fonte: O Dia/Netvasco
==

Quando vejo Lúcio e Juan.....

Saravasco

Carla Lia disse...

Vocês viram a camisa do vasco ontem na hora do hino brasileiro? Que orgulho amigos!

Também ando com muita expectativa para ver esse nosso time em Agosto. Até lá é somar pontos a esses miseros 5 pontinhos.

Que zaga essa do Brasil, que inveja saudável.

Abraços

Ruy disse...

Gabriel, dei muitas risadas com o Saraiva, e o Fágner cover rsrsrsrs

Amanhã temos que vencer o Avaí, aí sim começamos a pegar moral com o novo comando, parece que a sportv vai transmitir, será?

Hoje vai dar Portugal!

Abraços

Zé Julio disse...

Tristeza na oficina do Manél, Portugal infelizmente jogou muito mal e os espanhóis fizeram a festa. Não deu amigo Ruy.

Vamos torcer para que a janela de transferências se abra mais cedo, como já disseram aqui no blog, também estou querendo ver esse nosso time com as recentes contratações.

Abraços

Ps mais um belo post Gabriel. Abraços

Murilo disse...

Temos que começar hoje a nova era do PC Gusmão com uma vitória que convença a todos.

Vascoooooooooooo.

abs