sábado, 19 de junho de 2010

Episódio piloto

Sabe quando vai estrear um novo seriado, a produção prepara um super episódio, com uma duração diferente, uma coisa especial para prender a atenção dos futuros fãs.
Bem, o meu episódio piloto é esse: Sem muito efeito especial, direto ao ponto. Acho que não poderia escrever para LOST. ( Por sinal, alguém mais achou o episódio final uma bomba?)

Acompanhei assiduamente o "Palavra" por muito tempo, fiz estimados amigos aqui, mas como tudo na vida um dia acaba, o meu tempo livre também acabou.

De lá para cá, eu me separei, fui contratado por um banco ( que não posso revelar, integridade física,saca?), conheci minha mulher nele, e tive um filho, Heitor, que dia 27 do mês que vem faz um aninho nesse mundo doido que eu meti ele.

É razoável pensar que meu tempo para blogar havia acabado, como acabou. Mas quando alguém se dedica como eu à algo, há de ser recompensado, e hoje eu sou.
O que não quer dizer que eu não mate um leão todo dia como todos aqui, mas graças à Deus, tenho uma esposa maravilhosa que me ajuda muito!

A boa notícia é: Hoje eu posso voltar com força total para cá. E quando eu percebi que meu amigo Vinícius precisava de uma mãozinha, não pensei duas vezes.. Ele é humilde e diz que negociou comigo, mas a verdade é que eu me ofereci de graça =)

Peço que me perdoem se eu não escrever tão bem quanto meu companheiro, prometo me esforçar para me equiparar à ele, e que não me borbadeiem enquanto eu aprendo as "Manhas", ok?

Quero deixar claro que eu estou pegando o carro emprestado, vou devolvê-lo com o tanque cheio e limpo se possível, mas é o nome dele que está no CRV, então a qualquer momento meus companheiros, Vinícius e Dennis podem comentar aqui, não necessariamente concordando comigo, até porque eu sou um chato que dá pitaco em tudo, mas juro que reconheço quando estou errado!

Não vou me estender muito, aliás pretendo não fazer posts gigantes como fazia no meu blog, e somente quero acrescentar quais são meus planos aqui:

Frequência de atualização: O plano é atualizar numa faixa de 3 vezes na semana, com exceções para notícias importantes nesse meio tempo, ou para análise de jogos, ou ainda se eu estiver afim.

Comentários não serão moderados, a menos que haja algo grave. Mas isso não é problema aqui,já que o pessoal é de primeira.

E o mais importante: Meu brother têm o emprego que eu queria, mas como nada é perfeito, ele tinha que seguir uma certa... "linha" a qual eu não preciso me prender, então se aparecer um post descendo o cacete em A,B,ou C não se surpreendam,e sintam-se a vontade para tal também.

Deixo bem claro, que tudo que eu escrever aqui é de total e irrestrita responsabilidade MINHA. Nada do que se disser aqui pode ser atribuído aos meus companheiros de blog, a menos que estes postem usando seus perfis, obviamente.

Em suma, é isso, quero agradecer aos meus amigos de blog pelos grandes momentos vividos aqui, e pelos que virão, obrigado pela confiança, tenham certeza que eu me comprometerei 100%. E principalmente obrigado ao nosso Almirante por tudo!

Quero dizer tudo isso, deixar o galo, ou melhor, o bacalhau cozinhar até segunda e começar com força total, até lá, um ótimo fim de semana para todos, e torcemos pelo Dunga e os 23 anões amanhã!

Saudações .../+/...

9 comentários:

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Seja muito bem-vindo, meu camarada.

Tenho certeza do seu sucesso aqui no blog!

E sempre que precisar, conte com o amigo aqui...

Abração

Carla Lia disse...

Estava ansiosa pelo seu 1o post amigo Gabriel. Esse blog, desde seu início, colaborou e realizou diversas amizades. Valeu Almirante.

Agora vejo que já temos um time de pequenos leitores (Pedrinho, Bárbara, Heitor e Lucas).

Um bom jogo a todos e, mais uma vez, sucessos ao amigo Gabriel.

Abraços a todos

Lenon disse...

Beleza Gabriel. A última do Lost um saco.

Acho que o Dunga levou anões só pra passear nas florestas, agora é torcer muito.

Bem-vindo amigo..

Brasiiiiiillllllll


Abraços

Gabriel Gago disse...

Maior pergunta de LOST é:

O que faz Kléberson na África?

Lenon disse...

Dunga prometeu que ele vai achar a Branca de Neve.......

Zé Julio disse...

Isso aí Gabriel, vamos agora torcer pela recuperação do nosso Vasco.

Esse blog é especial, boa idéia Almirante!

Sucessos....

Abraços

kiko disse...

PLANTÃO: PRA COMEÇAR BEM A NOVA FASE DO BLOG!

Juniores: Vasco vence Flamengo por 3 a 1 e fica perto do título da Taça Rio.

Na tarde deste sábado (19/06), a equipe Juniores do Vasco venceu o Flamengo por 3 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Estadual. Os gols vascaínos foram marcados por Carlinhos, Jonathan e Max. Com a vitória no clássico, o Gigante da Colina continua sem perder, permanecendo na liderança isolada da Taça Rio. Até esta rodada foram nove vitórias e dois empates, restando apenas quatro jogos para o fim do campeonato. Após o término da partida, o treinador Galdino destacou a importância da vitória no clássico.

- Com essa vitória temos grandes possibilidades de conquistar o título. Se Deus quiser isso vai acontecer, estamos muito perto – comentou o treinador.

Autor de um dos gols na vitória, o meia atacante Jonathan revelou a emoção de ajudar o time a sair com o resultado positivo da partida.


- Estou muito feliz por ter ajudado o time, agora continuaremos trabalhando para esse final do campeonato. Ninguém segura a gente, vamos em busca do título – disse o jogador com exclusividade ao site oficial.


Classificação:


1º Vasco, 29 pontos

2º Madureira, 25 pontos

3º Flamengo, 24 pontos

4º Fluminense, 21 pontos

5º Botafogo, 20 pontos

Fonte: Site oficial do Vasco/Supervasco
==

Ganhar da mulambada é sempre muito bom.

Boa Gabriel!

Saravasco

Gilberto disse...

Ó...PAÌ...Í...Ó

Aff meys reys, foi só eu esticar umas férias que abarrotou de novidades o nosso blog.

Meu rey Gabriel, um sucesso porreta pra você!

Axé e Saravasco

Digo disse...

Hehehehe se o Kléberson não colocar um crachá neguinho vai esquecer ele por lá.

Brasillllllllll

Vascoooooooooooo

abs

Ps Bom baiano de férias é brincadeira!