quinta-feira, 3 de junho de 2010

Botafogo 1 x 1 Vasco - Campeonato Brasileiro - 5ª Rodada

foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br

Ernani foi bem, e marcou um golaço no empate com o Botafogo




E aí, meus amigos?

Prontos para outra?

Hoje é contra o Guarani, e vocês podem ter certeza de que enfrentaremos um adversário bastante motivado em São Januário, principalmente pelo Vagner Mancini.

A vitória hoje é muito importante para que cheguemos bem na parada para a Copa do Mundo.

Vamos torcer!

Forte abraço e saudações ==/+/==



.: FICHA TÉCNICA :.
(fonte: Lancenet)

BOTAFOGO 1 X 1 VASCO

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 30/5/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
Cartões amarelos: Fahel (Botafogo); Jumar, Nilton (Vasco)
Gols: Ernani, 26'/1ºT (0-1); Herrera (pênalti), 34'/1ºT (1-1)
Renda / público: R$ 361.590,00 / 16.368 pagantes

BOTAFOGO: Jefferson; Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Fahel; Alessandro (Marcelo Cordeiro, 28'/2ºT), Leandro Guerreiro, Tulio Souza (Edno, 15'/2ºT), Lucio Flávio e Somália; Herrera e Caio (Renato Cajá, 31'/2ºT). Técnico: Joel Santana.

VASCO: Fernando Prass; Élder Granja, Cesinha (Titi, intervalo), Dedé e Ernani; Jumar (Souza, 21'/1ºT), Nilton, Rafael Carioca e Jéferson (Magno, 28'/2ºT); Philippe Coutinho e Élton. Técnico: Celso Roth.



.: MELHORES MOMENTOS :.



==/+/==







23 comentários:

Léo disse...

Ão, ão, ão. SEGUNDA DIVISÃO.

É triste, mas é Real.

Não Amigos, nós ainda não saimos da segundona. Não temos jogadores, técnico? Não, não há quem dê jeito.

Um jogo onde o único perigo de gol a nosso favor foi a contusão do Elton. Perigo pela contusão...

40 passesa errados.???????????????

Quando o C.Alberto vai jogar?

Quando o Elder Granja vai aprender a cruzar uma bola?

Quando o Jéferson finalmente vai jogar 02 partidas bem?

Quando o Vasco vai voltar a ser grande?

Quando eu vou poder comemorar uma vitória sem a ajuda do árbitro?

Não, não meus amigos. Não merecemos a primeirona. Não estamos preparados. Voltemos para a segundona e ponto final. Para mim chega...

Alguém aí ainda tem dúvida de que GANHAREMOS? o Santos no domingo? (rs).

Pobre Vasco...

Ruy disse...

Time de peladeiros, vamos cair!

POBRE VASCO

Abraços

Lima disse...

Isso mesmo, PELADEIROS !!!!

POBRE VASCO ! POBRE TORCEDORES!

ABS

Caio disse...

Levamos uma vida para nos livrarmos do Eurico e agora o Bob risadinha vai acabar com o nosso clube.

Saudações

LENON disse...

Tô legal desse time e desse DINAMITE PROMETE PROMETE! 2011 é B na certa!

ABRAÇOS

Manfredi disse...

Aonde vamos parar, eu não aguento mais sofrer!!!!!!!!!!!!

POBRE E PODRE VASCO!!!!

Saudações

Biravix disse...

Vergonha.
Fora DINAMITE!!! A paciência acabou. Diretoria amadora, totalmente despreparada. Cadê o patrocínio que o Vasco merece. Niguém aguenta mais essa fachada que é a Eletrobras. Falaram, falaram e nada. Nem acho que o nosso time seja tão ruim assim para estarmos nesta situação. Mas é notório que a parte Administrativa tem total culpa nisso. Carlos Alberto não sabe se joga mais pelo Vasco. Philipe Coutinho já está com a cabeça na Inter, além de ser cobrado como o salvador da pátria. Já era. Segundona de novo ano que vem. Infelizmente meus amigos!
Dinamite, pede para sair antes que fique pior e manche sua imagem como ídolo da torcida. Está bem claro para todos nós que não é competente como presidente. Sua ajuda sempre será bem vinda, mas não como presidente.

Saudações e espero que depois da Copa, com tantos dias para treinarmos, nosso time não erre tantos passes assim.

Léo disse...

Almirante e Amigos:

Peço desculpas a todos vocês se exagerei um pouco no comentário anterior. Não consigo engolir mais tantas derrotas para times inexpressivos. Por incrível que pareça, quando pensávamos que a derrota para o Inter já estava selada, veio aquela virada espetacular. Contra o Guarani, um zero a zero já seria irritante, uma derrota então...

Estamos livres do Dodô e mais 02 jogadores pouco conhecidos. Penso eu (e isso é opinião pessoal) que se o Coutinho já está vendido, deve partir logo, como também o C.Alberto. Pelo menos, não vamos ficar alimentando esperança. Não consigo entender a contratação do Zé Roberto para receber 03 meses de salário sem fazer absoluitamente NADA? Tomara que eu queime a minha lingua num futuro bem próximo.

Contratações já.

Dinamite, somos admiradores ferrenhos do Senhor como jogador e como pessoa. Um dos motivos para eu AMAR O GIGANTE foi seu brilho e categoria inabaláveis num passado já distante, mas presente até hoje.

Por favor, tente pelo menos cumprir parte de todas as promessas feitas à época das eleições. Você sofreu-INJUSTAMENTE- humilhações, se expôs, mostrou-se uma pessoa sensata, controlada, como dizem: "comeu o pão que o Diabo amassou" para chegar ao cargo máximo deste Clube Gigantesco.

100% seria impossível para você, mesmo porque, o Sr. é humano, frágil, como nós. Mas, o poder está em suas mãos. Nosso clube agora está passando por um momento, talvez, o mais crítico já existente. Não deixe a peteca cair. Nós, essa imensa torcida bem feliz, a bem da verdade, temos ainda uma ponta de esperança que o VERDADEIRO Dinamite vai despertar. Por favor Roberto, o momento é este. Amanhã não existe, aliás, o amnhã poderá nos ceifar de vez.

Força Roberto, ainda há tempo.

Abraços e um excelente final de semana.

Léo disse...

Pessoal:

Não pensei que chegaríamos a este ponto, mas hoje, somos considerados a maior zebra da rodada diante do Santos na Vila Belmiro. Imaginem, um Gigante(?) do tamanho do Vasco pequenininho (UGH) diante do Santos?? sem Pelé?

Continuamos daqui torcendo como nunca pelo nosso querido Vasco, esperamos, claro, que a zebra se confirme. Como dizem por aí os entendidos no futebol, este, é o único esporte (ou pelo menos um dos poucos) onde a zebra é mais propensa. Será? Aguardemos...

Bom domingo, bom jogo e esperança de dias melhores.

Léo disse...

E aí Amigos?

Gostaram? Merecemos isso como torcedor?

A coisa está tão feia que até o Fernando Prass numa falha bisonha (daquelas que a gente vê de acontecer de 100 em 100 anos), deu um gol facílimo para o Santos, quando o time deles estava “uma merda”. É, mas bastou “essa merda” melhorar um poquinho, só um pouquinho, para meter 4 em nós. Imaginem só se eles estivessem completos então?...

Fiquei pensando. Porque não o goleiro do Santos? O erro tinha que partir do Vasco?

É tanta humilhação. Se não bastasse, no intervalo, o Roth falou que gostou do poder ofensivo do Vasco. Ora, tirando aquele gol feito perdido pelo Coutinho aos 10 do primeiro tempo, que poder ofensivo teve o time? Quer dizer, mais gozação para nós amanhã, depois, depois, depois...

No final amigos, estava torcendo para o jogo acabar logo. Nossa, o Vasco estava tão dominado que parecia uma “gazela” diante de um “leão”. E olha que o time do Santos é formado, na maioria, por garotos. Hoje, sou agradecido aquele juiz ladrão por ter nos tirado da Copa do Brasil. Já imaginaram uma final contra o Santos?????

Lá se vão 07 rodadas. Até agora, ao Vasco, apenas UMA ÚNICA CERTEZA. Brigar para não cair. É amigos, sejamos realistas. Não dá para argumentar e engolir mais dirigentes e otimistas com frases do tipo: “Estamos no mesmo nível”. “Ainda há tempo para recuperação”, “Futebol é uma caixinha de surpresas”, “Ainda existe muita gordurinha para se queimar”. Estas e outras besteiras que querem empurrar ganganta adentro.

Para mim, isso já não cola mais. Nossa luta será mesmo contra o rebaixamento. No final, tal como nosso ex-presidente naquele jogo contra o Paraná em São Januário, vamos comemorar nossa não queda como se fosse um título. É pouco? NÃO amigos, É TUDO. Abraços, boa semana, bom descanso para nossos atletas, coitados, eles precisam tanto e boa Copa para nós.

PS: Vamos comemorar, ainda somos o penúltimo...

Léo disse...

Vasco:

Único time a cair de 4 antes da Copa do Mundo;

Dos 4 que subiram no ano passado, 02 estão jogando como times de primeira: Ceará, que divide a liderança com o Guarani (já estamos vendo-o pelo retrovisor) e Guarani,que conseguiu mais uma vitória no finzinho, já está em 5º lugar e vai fazer uma inter-temporada com mais tranquilidade.

Os outros 02, continuam agindo como se estivessem na segundona. Vasco, que dispensa comentários e Atlético Goianiense, que está em último, mas, com sua primeira vitória e em cima do Cruzeiro, terá também certa "tranquilidade" para a inter-temporada.

O que esperar do Vasco? Pergunta hiper, super, mega difícil, que só poderá ser respondida com o tempo.

Enquanto isso, na Gávea se fala em contratar Riquelme, R.Gaúcho, Montillo. No Vasco chegaram os sensacionais Zé Roberto, Cesinha, ah, tem o Fumagali (aquele que entrou, fez uma falta criminosa, recebeu o vermelho, e saiu, UFA).

Pobre Vasco, pobre torcedor...

Léo disse...

Onde se lê: Ceará, que divide a liderança com o Guarani, leia-se,Ceará, que divide a liderança com o Corinthians.

Ruy disse...

Parabéns Leo pelos comentários, já chegamos ao final do poço!

Abraços a todos

Manfredi disse...

Roberto Dinamite blá blá blá.... chega de tanta vergonha.

ão ão ão 2a divisão.....


Valeu Leo.

Abraços

Gabriel disse...

Que merda hein. Esse filhos das puta desses jogadores que ir pra puta que pariu, junto com o roberto e o caetano veloso.

Carlos Alberto bichado!!!!! VAi embora!!!!!!!!!!!!!!

Digo disse...

Já tô legal de time! Roberto promete e promete. Todo político é assim mesmo!

abs

Carla Lia disse...

Leo e demais amigos - Li todas as mensagens e, depois da derrota vergonhosa de ontem eu acho, sinceramente, que nada vai mudar. Nosso presidente, o Roberto, está perdido e já atestou seu diploma de incompetente como administrador!

POBRE VASCO !

abraços

Léo disse...

É Amigos:

A delegação foi recebida no Rio com vários protestos. Creio eu que todo protesto é válido, desde que não haja violência. Gostei muito daquele jogo diante do Palmeiras, salvo engano, em que a torcida virou as costas para o time. Estamos desesperados? claro que sim, mas violência jamais...

Leio no Jornal o Extra que o Roberto trará 03 jogadores de ponta para o Gigante da Colina. Segundo ele, estes jogariam em qualquer time do Brasil.

É tudo que queremos. Será que finalmente nosso Ídolo vai levantar? Acredito eu que merecemos. Vamos aguardar. Claro que a parada para a Copa vai ser ótima para o Vasco (pelo momento do time), mas dá uma agonia. Até a reestréia contra o Goiás será um sofrimento.

Abraços e uma ótima semana para todos.

Lair Dias disse...

Muito preocupado divido com vocês todas as mensagens aqui postadas!

Essa parada para a Copa poderá ser a nossa salvação. Não acredito mais em grandes contratações, foi mais uma conversa do nosso político presidente. Também não sei mais se o Felipe será uma boa contratação! Alguém aqui tem notícia de como ele anda fisicamente?

Abraços

Liso disse...

Felipe na área!!!!!!
abs

Gabriel disse...

Se o Felipe não ficar de chinelinho, IGUAL O CARLOS ALBERTO!!!, pode ser um bom reforço.

Léo disse...

É Amigos:

Parada para a Copa, boas contratações. Quando tudo parecia caminhar para uma suposta PAZ na Colina, o técnico(?) pede demissão.

O negócio foi tão rápido, que pegou todos de surpresa, inclusive nosso presidente.

Bom mesmo, é que a diretoria agiu rápido, mostrando, realmente, que acordou para a realidade de nosso Gigante.

Claro Amigos, isso ainda vai repercutir muito aqui.

Abraços.

Ps: Se analisarmos bem, o saldo do Roth é mesmo de segunda divisão: 05 jogos, 01 vitória, 01 empate e 03 derrotas, quer dizer, de de 15 pontos disputados, menos de 1/3 conquistados. É muito pouco.

Bem vindo PC Gusmão. Este sim, merece nosso crédito. Saiu de um time de ponta da tabela, para um de ponta de baixo, ou seja, "virou a tabela".

Zé Julio disse...

Isso mesmo Léo, nunca fui com a cara desse Roth. Dessa vez ele foi pilantra e covarde!

Deveria ser taxado como "PESSOA NÃO GRATA " no nosso Vasco!

Boa sorte Gusmão!

Abraços