sábado, 8 de maio de 2010

Vasco 3 x 1 Vitória - Copa do Brasil - quartas de final - jogo de volta

foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br

A torcida fez sua parte, mas a vitória por 3 x 1 não foi suficiente


Pois é, meus amigos... não deu.

Apesar da atuação cheia de brio do nosso time, acabamos mais uma vez morrendo na mão do apitador, senhor Evandro Rogério Roman.

Virou rotina... até dentro da nossa casa.

Mas vida que segue.

Que venha o Brasileirão.

Parabéns a todos os vascaínos por mais essa demonstração de amor e superação.

Forte abraço e saudações ==/+/==



.: FICHA TÉCNICA :.
(fonte: Lancenet)

VASCO 3 X 1 VITORIA

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 5/5/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: José Carlos Dias Passos (PR) e Bruno Boschilia (PR)
Renda/público: R$ 245.615,00 / 14.221 presentes - 12.377 pagantes
Cartões amarelos: Souza (VAS); Egídio, Vanderson, Bida, Schwenck e Viáfara (VIT)
Cartões vermelhos: Nilton, 18'/1ºT (VAS); Rafael Cruz, 13'/2°T (VIT); Schwenck, 42'/2ºT (VIT)

GOLS: Magno, 11'/1ºT (1-0); Viáfara, 20'/1ºT (1-1); Ramon, 3'/2°T (2-1); Carlos Alberto, 31/2°T (3-1)

VASCO: Fernando Prass, Élder Granja (Paulinho, 40/1°T), Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Nilton, Souza, Magno (Dodô, 16'/2°T) e Philippe Coutinho; Carlos Alberto (Robinho, 35'/2°T) e Elton. Técnico: Gaúcho.

VITÓRIA: Viafara, Marcos Pimentel, Wallace, Reniê e Egídio (Rafael Cruz, intervalo); Vanderson, Uelliton, Neto e Bida; Neto Berola (Schwenck, 10'/2°T) e Júnior (Vilson, 18'/2°T). Técnico: Ricardo Silva.




.: MELHORES MOMENTOS :.




==/+/==






14 comentários:

Paulo da Cancela disse...

Hoje dia de estréia no brasileiro, vamos agora passar por alguns meses de tensão. Ficarei feliz com uma vaga na Sulamericana, pois depois daquele escandaloso roubo em plena Colina, minhas esperanças para 2010 acabaram.

Bom jogo a todos e um especial abraço para a Carla pelo dia de hoje.

Abraços

Kiko disse...

Olha o Vasco aí gente....


1-Fernando Prass [cap]; 22-Paulinho, 44-Thiago Martinelli, 26-Dedé e 33-Ramon; 6-Nilton, 14-Souza, 17-Magno e 30-Philippe Coutinho; 9-Élton e 10-Dodô.

Boa estréia vascão. Um beijo a todas as mães vascaínas e um em particular para a nossa Carlinha.

Saravasco

Zé Julio disse...

Esse Evandro Rogério Roubando tinha que sumir pra sempre. Nada aconteceu com ele!?

Uma vitória hoje, é difícil eu sei, seria o presentão para todas as mães vascaínas.

Abraços

Manfredi disse...

Aquele ladrão, soprador de apito, assaltante etc etc acabou com 2010 do nosso time. Agora é sobreviver nesse brasileirão.

Bom jogo a todos e parabéns a todas as mães!

abraços

Ruy disse...

Manfredi e amigos - 2010 no início e fim para todos nós. Não tive notícias sobre atitudes da diretoria contra esse canalha de juíz!

As mães o meu abraço especial.

Bom jogo amigos!

Abraços

Liso disse...

20 min. do 1o tempo e já levamos dois. Que defesa perdida é essa? Estão deixando o Tardelli largado, Paulinho mole e Elton andando em campo.

Torçam para não ser goleada na estréia.


Abs

Léo disse...

Pois é Almirante e Amigos:

Já não temos aquele timaço, e ainda somos mais uma vez prejudicados. É o que eu disse anteriormente: nosso time está perdendo a identidade. Não consigo entender como ninguém consegue fazer absolutamente nada senão assistir e ou consentir tudo isso. Sim amigos, fomos roubados na Copa do Brasil do ano passado, no carioca deste ano e finalmente e novamente na Copa do Brasil/2010. Ninguém aqui quer que juiz algum venha a beneficiar o Vasco, agora, não aplicar a mesma regra no mesmo jogo passa-se a impressão de que realmente o juiz quis prejudicar escandalosamente nosso time. O que será isso? Antes, nosso ex-presidente esbravejava pelos quatro cantos, mas não acontecia NADA. Agora, nem isso o atual presidente faz. Sim amigos, estou preocupado. O campeonato brasileiro já começou (aliás, mais uma derrota para nossa contabilidade) e nossa preocupação aumenta. Até quando?

Esqueçam agora a arbitragem e falemos um pouco do nosso elenco. Tá difícil galera. Estamos numa fase onde, até quando ganhamos (e bem) não levamos. O que está acontecendo? Não temos dinheiro, nem bons jogadores, nem técnico, aliás, não temos nada atualmente. Mesmo com patrocínio, ainda estamos no aperto. Não consigo entender porque não liberam a grana para o Vasco se TODOS os clubes DEVEM milhões ao governo federal/estadual/municipal/internacional/local.... Se o patrocínio vem de uma estatal, porque o flamengo foi potrocinado durante milhares de anos por uma e NUNCA teve os cofres vazios (e olha que dizem por aí ser o rubro negro o time mais endividado do país). Por que não sai nosso dinheiro sendo que o presidente se diz Vascaíno no Rio, o Governador também. Por que nada dá certo para o Vasco? Por que nós torcedores estamos sofrendo tanto? Por que ninguém move uma palha? Galera, não agüento mais virar noites sem dormir. Botafogo, Galo, Vitória, todo mundo ganha do nosso time. Nossas únicas esperanças são o C.Alberto (sempre contundido) e o Coutinho (já vendido). Que esperança temos gente?

Se conseguirmos engrenar a partir da segunda rodada e a torcida começar a apoiar, os outros times começarão a pedir os jogos fora de São Januário alegando falta de segurança, renda menor, etc, etc. Mas nosso estádio não é São Januário? O Santos não jogou a Copa do Brasil contra o Galo em seu estádio? E o que dizer do timão contra o menguinho no Pacaembu? Por que todo mundo tem medo (ou pelo menos tinha) de enfrentar o Vascão em São Januário? Com o maracanã fechado será que teremos que sair mais uma vez para longe de nossa casa? Abraços e boa semana a todos. Preparemo-nos para o próximo final de semana contra o Palmeiras. Será que vai dar???????

Vasconcellos disse...

Perfeito Leo, mais uma vez assino embaixo.

Sempre prejudicados e nada acontece!

Abraços

Carla Lia disse...

Eu estou sem nenhuma esperança para 2010. Obrigada pelas palavras de carinho pelo dia das mães.

Abraços

Fabinho disse...

Se o Zé Roberto, está vindo pra jogar bole e não ficar na noitada, terá sido uma bela contratação.

Sou mais um sem nenhuma esperança para 2010...

Abraços

Caio disse...

Aos poucos estão matando o nosso Gigante da Colina. Essa diretoria, que tanto confiei, está muito mal!

Minha única esperança para 2010 é não voltarmos para a B, pois esse time não mantém um padrão de jogo: um dia é raça, no outro é desatenção, passes bisonhos e nenhuma jogada de efeito ou ensaiada.

Sds

Lima disse...

Mandou muto bem Leo.

Estou tipo o Caio, se der pra ficar na A, será luxo.

Abraços

kiko disse...

Plantão: VAI DAR CERTO?

Gaúcho testou time titular com Jumar, Léo Gago e Caíque no treino desta 5ª.


O Vasco com uma escalação improvisada e cautelosa contra o Palmeiras, domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com os laterais direitos Fágner e Élder Granja, machucados, o técnico Gaúcho escalou o volante Jumar na posição no treino desta quinta, em São Januário.

No meio, mais uma surpresa, com a entrada de Léo Gago no lugar de Magno. O setor fica com três volantes - Nilton, Souza e Léo Gago - e apenas Philippe Coutinho como jogador mais avançado.

No ataque, Gaúcho barrou Dodô e escalou Caíque como companheiro de Élton. O Vasco recebe o Palmeiras às 18h30 de domingo, em São Januário.

Fonte: O Globo online/NETVASCO

Sei lá...

Saravasco

Léo disse...

Kiko e Amigos:

O Vasco hoje é uma incógnita, ninguém mais sabe quem é quem no elenco e no próprio clube.

Vou fazer aqui uma proposta (copiada do Anderson Firmino, colunista do Supervasco). Eis abaixo um trecho de sua coluna denominada "Eu devo estar errado":

"Estréia para esquecer.

Vamos fazer um trato Vasco? Eu esqueço a derrota de domingo e você me dá uma bela vitória contra o Palmeiras no domingo que vem. Que tal? Já é? Então tá, vou apagar da minha memória o que houve no Mineirão na última partida e vou comprar o meu ingresso para o jogo de domingo que vem. Fechado?"

É isso aí galera. Bom final de semana a todos e bola prá frente.

Abraços.