sexta-feira, 19 de março de 2010

AVISO!!!

Amigos!

Vocês devem estar estranhando a ausência de posts nesses 2 últimos jogos.

Explico:

Depois daquela doída derrota para o Flamengo (onde fomos superiores, sem dúvida), voltei pra casa e encontrei um cenário de caos em função da chuva anormal daquele domingo. Árvores derrubadas pelas ruas, alagamentos por toda a cidade, bairros inteiros sem energia elétrica, etc...

Pra piorar, na manhã seguinte nós já estávamos no aeroporto para embarcar para Maceió onde enfrentaríamos o Asa pela Copa do Brasil.

Lá ficamos até quinta à noite.

E hoje, sexta, já tivemos que viajar de novo para Volta Redonda para enfrentarmos o Olaria neste Sábado.

Ufffa... Tá difícil até de respirar...

Prometo que neste domingo o blog volta a sua atividade normal, se Deus quiser contando a história de uma vitória convincente.

Minhas desculpas a todos.

Forte abraço e saudações ==/+/==






==/+/==






11 comentários:

Lenon disse...

Vida dura Almirante, o pior de tudo foi aqui em casa, na Penha, ficarmos no escuro por 2 dias depois daquela derrota nos penaltis.... esse é o Rio!

abs

Kiko disse...

Olha o Vasco ai gente.....

Fernando Prass; Gustavo, Fernando e Gian; Élder Granja, Nilton, Rafael Carioca, Jeferson e Márcio Careca; Philippe Coutinho e Rafael Coelho.

Abre o olho Mancini esse time do Dé não é bobo não. Já basta o sufoco do ASA.

Saravasco

Lair Dias disse...

Ando muito preocupado. Estamos indo de mal a pior! Precisamos acertar nosso rumo! Penso que o Mancini não tem o elenco na mão, assim foi na maioria dos clubes por onde ele passou.

Abraços

Paulo da Cancela disse...

Amigos, reparei que com a queda de rendimento do nosso time, as enquetes tiveram uma mudança incrível. Ou estão mudando os votos ou novos votos já mostram o descontentamento com a equipe e com o Mancini.

Hoje temos obrigação de mostramos um bom futebol contra um Olaria que está jogando certinho.

E o jogo contra o ASA, achei horrível!

Abraços

Carlos Gregorio Junior disse...

Que bom Almirante, que vc volte a fazer as belas postagens. Cara, ate eu fiquei meio assim com a derrota, mas depois levantei a cabeça, ate porque jogamos muito bem.

Abração

Leo disse...

Almirante:

Como nossa vida tem sido corrida. Parece-me que nosso tempo está cada vez melhor, digo, menor. Notou como sobra pouquíssimo tempo para o lazer?...

Não só o jogo contra o Flamengo, como os últimos do Vasco tem nos deixado apreensivos. Temos que melhorar e muito.

Há sempre uma esperança. Ainda estamos bem vivos para o |Estadual e Copa do Brasil.

Bom jogo para nós e abraços a todos.

Silva Vasco disse...

FORA MANCINI.... OLARIA FOI A TAL GOTA D'AGUA!

Kiko disse...

PLANTÃO : XÔ ENCOSTO !!!!"

Mancini: 'Muita gente é covarde, mas eu não corro e vou ficar aqui'

A derrota para o Olaria por 1 a 0 na noite deste sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, colocou em risco a permanência do técnico Vagner Mancini no comando do Vasco. Com chances de perder a segunda colocação do Grupo B da Taça Rio para o América, que neste domingo encara o Bangu, em Moça Bonita, o Gigante da Colina terá a oportunidade de se recuperar no confronto da próxima quarta-feira, às 21h50m, diante do Americano, em São Januário. Em caso de tropeço, o comandante dificilmente ficará no cargo na sequência da temporada 2010.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que, "por enquanto", o treinador segue prestigiado até a partida diante do Americano. Alguns nomes já tem sido comentados em São Januário para substituir Mancini em caso de um novo tropeço. Nos últimos três jogos na temporada, o Vasco perdeu em duas oportunidades (Flamengo e Olaria, ambos pelo Carioca) e empatou outra (ASA-AL, pela Copa do Brasil). No vestiário, após o tropeço para o time da Rua Bariri, o comandante vascaíno afirmou que não vai fugir da responsabilidade.

- Muita gente corre, muita gente é covarde, mas eu não corro e vou ficar aqui para tirar o Vasco dessa situação. Não posso entrar nesse clima. Trabalho dentro de campo, assumo o que tem sido feito. Assumo todas as responsabilidades com os atletas. Ninguém faz nada sozinho. Somos uma família que, em determinadas vezes, consegue os resultados e outras, não. Temos que estar frios nessa hora. Não posso ter desaprendido da noite para o dia - afirmou o treinador.

Após a derrota para o Olaria, neste domingo, o treinador, alguns jogadores, entre eles o atacante Dodô, e o presidente Roberto Dinamite foram hostilizados por alguns torcedores que compareceram ao Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os jogadores do Vasco ganharam o domingo de folga e retornam aos treinos na segunda-feira, às 16h, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com/Netvasco
==

Vaza Mancini!!! Não deu não deu, aceite e vaza!

Saravasco

Leo disse...

É Amigos:

Estou cada dia mais desesperado. Aquele sinal/luz no fundo do túnel já se apagou de vez. Como pode um time Gigante perder o brio, a vontade, a força, etc? Ontem, foi apenas uma repetição de uma rotina que, infelizmente, se tornou realidade. "Jogadores totalmente sem vontade, sem entrega, passivos, coniventes...

Vamos ser sinceros. Nossa paciência se esgotou. Tirando o Prass, Ramon, Coutinho, C.Alberto-que, inexplicavelmente em 2010 ainda não saiu do Dep.médico e, óbvio, nossa prata da casa, o resto, por favor...

Nossa cultura nos faz crer que o primeiro a sair será o técnico. Vejam bem, fomos os primeiros a defender sua contratação (mais pela situação econômica do Vasco do que propriamente pela sua competência). Agora, já será "crucificado". Fazer o quê né???

Amigos, desculpem-me pelo desabafo. Não sei por vocês, eu, particularmente, não sinto um pingo de empolgação pelo Vasco atual. Minha filha (Bárbara, que fez aniversário ontem, dia do jogo), ganhou aquele presente de grego. Não sei mais o que falar para ela. E o meu sobrinho Bernardo o que dizer para ele, que tem os pais flamenguistas e por minha conta se tornou um "vascaíno roxo"?

Ou mudamos agora, enquanto há tempo, ou, sei não viu, a segundona já começa a bater a porta. Duvidam???

Abraços e boa semana, apesar de...

Carla Lia disse...

Me sinto igual a você Leo! E ainda por cima tivemos essa vitória do América!

Pedrinho é uma tristeza só! Transmita meus parabéns para a sua princesa Bárbara!

Não merecíamos isso que está acontecendo!

abraços a todos

Ruy disse...

Não duvido não Leo, se a diretoria voltar a deixar as decisões para última hora, repetiremos 2008!

Parabéns para a Bárbara!


Boa semana amigos

abraços