terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vasco 1 x 0 Tigres - Campeonato Carioca - 1ª Rodada

foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco

O lateral Fagner fez o gol da vitória e foi um dos melhores em campo na vitória sobre o Tigres


Amigos!

Já começo o post me desculpando pela demora.

É porque esse início de Carioca está bastante corrido, com os jogos muito próximos e isso está dificultando um pouco para que eu tenha tempo de registrar alguma coisa aqui.

De qualquer forma, consegui vir antes do segundo jogo.

Serei breve:

Assim como aconteceu na nossa estréia no ano passado, o Vasco não se apresentou muito bem. Só que com a diferença de que nesse ano nós começamos ganhando, ao contrário da derrota para o Americano em 2009.

Alguns jogadores se mostraram bem campo, principalmente o Fágner, e o Carlos Alberto. Outro que mostrou uma participação até certo ponto surpreendente foi o volante Jumar. Se apresentou diversas vezes no ataque, sofreu a falta que gerou a expulsão do jogador do Tigres e ainda fez o seu papel de marcação com eficiência.

Fernando Prass foi outro que se mostrou muito bem no jogo, garantindo o resultado para nós principalmente no primeiro tempo, quando o Tigres assustou algumas vezes.

A tendência é que nesse jogo contra o América, amanhã, no Engenhão, a equipe de maneira geral já apresente uma evolução.

Até lá!

Forte abraço e saudações ==/+/==


.: FICHA TÉCNICA :.
(fonte: Lancenet)

VASCO 1 X 0 TIGRES

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro(RJ)
Data/hora: 16/1/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Lenílton Rodrigues (RJ)
Renda/público: R$ 264.295 / 10.713 (13.433 presentes)
Cartões amarelos: Rodrigo Pimpão, Fernando, Jumar, Nilton, Dodô, Carlos Alberto, Léo Gago, Gian, Caique, Souza (VAS); Leandro Chaves, Oziel, Zé Carlos, Gustavo (TIG)
Cartões vermelhos: Rodrigo Pimpão(VAS/33'1ºT) ; Celico(TIG/40'1ºT)

GOL:
Fagner, 38'/1ºT

VASCO: Fernando Prass, Fágner, Fernando, Gian e Marcio Careca; Nilton, Jumar (Souza 23'/2ºT), Léo Gago e Carlos Alberto (Philippe Coutinho 17'/2ºT); Rodrigo Pimpão e Dodô (Caíque). - Técnico: Vágner Mancini.

TIGRES: Marcos Paulo, Oziel, Zé carlos, Gustavo e Celico; Leão, Denis(Marquinhos 31'/2ºT), Vander (Claiton 17'/1ºT) e Leandro Chaves; Danilo Santos (Gilberto 34'/2ºT) e Gilcimar.





    .: MELHORES MOMENTOS :.





    ==/+/==










11 comentários:

Zé Julio disse...

É começou o corre corre de jogos. Como falaram no post anterior o negócio é ter paciência que o time vai se ajustar!

Prass detonou e gostei também do Jumar.

Amanhã tem mais. Que venha o mequinha!

Manfredi disse...

Uma vitória na estréia dá muita moral ao time, amanhã já esteremos um pouco melhor, acreditem!

Só não gostei da quantidade de cartões amarelos.

Amanhã é dia de engenhão! Vamos lá!

Abraços

Lair Dias disse...

Foi um jogo mais difícil do que eu esperava, só valeu pela vitória. A palavra chave no momento é "paciência" vamos continuar torcendo, vibrando e apoiando que esse time ainda nos dará muitas alegrias, isso eu tenho certeza!

Achei o cartão do Carlos Alberto muito estranho!

Amanhã é mais um dia de vascão!

saudações

Paulo da Cancela disse...

Fiquei impressionado com a quantidade de cartões logo na estréia (09 amarelos e 01 vermelho), é um número muito elevado!

Amanhã estarei lá com toda a paciência do mundo! Sé espero que não estraguem meu feriado!

Abraços

Ruy disse...

Sobre os cartões achei exagero, nosso time não é violento assim para merecer esse grande número de cartões. Acho que deve ter sido mais pelo linguajar dos jogadores.

Também devo aparecer no Engenhão. Estamos precisando de mais conjunto.

Abraços

Vasconcellos disse...

Só bobeira nos cartões. Vejam só: o Leo Gago foi reclamar de uma falta no Philipe Coutinho e tomou o amarelo, o pior é que o juiz já havia marcado. Foi reclamar pra que? Pimpão nem se fala, fazer aquilo na frente do juiz!

Philipe Coutinho jogou bem, tem que ser escalado!

Espero que amanhã seja melhor!

Abraços

telmo disse...

Ainda sobre os cartões - parece que existe uma orientação de não mais admitir reclamações dos jogadores. Se for verdade, nossa equipe vai precisar de muita orientação.


Vascoooooooo

abraços

Digo disse...

Por que o Bob tinha que se meter e mandar pra imprensa que desaprovava a vista do nosso craque Carlos Alberto ao irmão dele. Pô o cara na B mostrou que vestiu e honrou nossa camis e agora vem o Bob criticar. Foi mal pacas Bob.

Liso disse...

Também acredito que vamos melhorar. Jumar foi bem e destaco o Fagner. O que me deixa preocupado é essa zaga Fernando e Gian.

Sobre o Dinamite no caso Carlos Alberto, ele deveria ter ficado caladinho, se der mole, a urubuzada corre atrás e ainda contrata o nosso craque, sabem como é: estão com prestígio depois desse último título.

Estarei lá no Engenhão

Abraços

Silva Vasco disse...

Eu só estou é preocupado com esse Mancini, tá com ar de covarde e não sabe o que escalar e fica dando uma de que é surpresa.
Fui um dos 25 (até agora) na enquete que reprovaram essa contratação.

Abraços

Kiko disse...

Silva tá certo . Tá difícil saber a escalação, mesmo assim... olha o vasco aí gente:


Fernando Prass, Fágner, Fernando, Gian e Márcio Careca; Nilton, Souza (Jumar), Léo Gago e Carlos Alberto; Caíque (Philippe Coutinho) e Dodô.
Fonte globo.com

Saravasco