segunda-feira, 6 de abril de 2009

V asco 4 x 0 Bangu - Taça Rio - 8ª Rodada


foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco

Pimpão dribla o goleiro do Bangu para abrir a contagem em mais uma vitória vascaína


E aí, meus amigos?

Joguinho bom o de ontem, não foi?

Pois é. Com a vitória sobre o Bangu, o Vasco escreveu sua melhor campanha na história da Taça Rio, com 100% de aproveitamento, 24 pontos em 8 jogos, 22 gols marcados e apenas 5 sofridos.

Vale lembrar que na Taça Rio os grandes jogam 2 clássicos, o que teoricamente torna o segundo turno do Carioca mais difícil que o primeiro.

Sobre a partida, muitos destaques positivos:

- Pimpão fez seu melhor jogo com a camisa do Vasco. Não só pelos gols, mas principalmente pela movimentação incansável! Quando o garoto bota a bola na frente em velocidade é praticamente impossível pará-lo sem fazer falta.

- Jeferson teve atuação de gala. Que maestro vai se tornando o nosso camisa 10! O lançamento para o segundo gol do Pimpão, último da goleada, foi coisa de cinema.

- Tiago voltou a fazer gol, e isso sempre é um ingrediente a mais para a alegria dos torcedores.

- Achei muito boa a estréia do garoto Paulinho, de apenas 19 anos. Esse é um jogador em quem o Vasco aposta muito. Começou um pouco nervoso, cometendo uma falha assim que entrou. Mas pouco tempo depois assumiu o meio-campo e mostrou que o Vasco tem mais uma boa opção entre seus volantes.

- Alan Kardec começou jogando e teve atuação importante, participando diretamente de 3 gols do Vasco. Deu o passe do primeiro, sofreu o pênalti do segundo e marcou o terceiro. Pra quem não vinha jogando, foi muito bem.

- E o Dorival, que mais uma vez foi nota 10! Escalou bem o time, e mexeu melhor ainda, evitando expulsões, reposicionando jogadores, e sem que a equipe sofresse uma perda técnica com isso.

Pois é, meus amigos. Tudo muito bom, tudo muito bem. Mas agora é a hora da verdade.

No fim de semana (sábado ou domingo, a Federação vai decidir hoje) enfrentaremos o bom time do Botafogo por uma vaga na final, e os nervos já estão à flor da pele. O retrospecto em clássicos nesse ano nos deixa otimistas em relação ao jogo, e esperamos que esse otimismo seja justificado.

Até lá!

Um forte abraço e saudações ==/+/==




.: FICHA TÉCNICA :.
(fonte: Lancenet)

VASCO 4 X 0 BANGU

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 5/4/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Vinicius Barone Pampurre (RJ) e Michael Correia (RJ)
Renda/Público: R$95.750,00/7.014 presentes
Cartões amarelos: Jeferson, Nilton, Paulinho, Ramon, Leonardo (VAS); Edinho, André Oliveira (BAN)
Cartão vermelho: André Oliveira, 10'/2ºT (BAN)

GOLS: Rodrigo Pimpão, 12'/1ºT (1-0); Tiago, 38'/1ºT (2-0); Alan Kardec, 7'/2ºT (3-0); Rodrigo Pimpão, 32'/2ºT (4-0)

VASCO: Tiago, Paulo Sérgio, Leonardo, Gian e Ramon (Léo Lima - intervalo); Nilton (Paulinho - 42'/1ºT), Mateus (Alex Teixeira - 11'/2ºT), Enrico e Jeferson; Rodrigo Pimpão e Alan Kardec. Técnico: Dorival Júnior.

BANGU: Diogo Silva, Uillian (Marcio Cleick - 21/2ºT), Edinho, Abílio e Elton (Paulo Roberto - 14'/2ºT); Marcão, André Oliveira, Douglas Silva e Tiano (Sassá - 28'/2ºT); Bruno Luiz e Somália. Técnico: Mazolinha.



.: OS GOLS :.



==/+/==




52 comentários:

Ruy disse...

Perfeita a análise e os destaques Almirante.

Quem diria que daríamos a volta por cima em curto espaço de tempo! 100 % foi demais!

Semana de feriadão, já estou pensando até em não viajar. Se o jogo for no Domingo, acho ser o nosso direito, melhor.

Na verdade eu queria mesmo é pegar o urubu.

O Vascão está de volta amigos!

Como é bom um gol do Tiago, lava a alma.

Abraços

Digo disse...

heheheh 100 % e chegamos no funil, hora de decidir. To com muita fé nesse time e na comissão. Ta dando até pra esquecer do sofrimento do ano passado.

Esse Jefferson joga muito!

vascooooooooooo.......


abraços

Kiko disse...

PLANTÃO:"SÁBADO OU DOMINGO?"

Botafogo pode ir ao TJD para jogar semifinal no domingo

Uma disputa de bastidores já promete esquentar o clássico entre Vasco e Botafogo, pela semifinal da Taça Rio, em tese marcado para o próximo domingo. Justamente a data poderá ser alvo até de mandado de segurança por parte da diretoria do Glorioso, que teme uma possível alteração do confronto para sábado por imposição da emissora detentora dos direitos de transmissão.

Como jogará pela Copa do Brasil na outra quarta-feira, dia 15, contra o Central (PE), o Vasco já divulgou que não vai opor à mudança, até porque teria mais tempo para descansar para este compromisso. Em contrapartida, o Botafogo, que enfrenta o Americano nesta quarta-feira, em Campos, promete não aceitar.

- Nossa posição é que o jogo tem de ser no domingo de qualquer maneira. O regulamento determina que a agremiação com maior número de pontos, no caso o Vasco, atua no domingo. Tem um dispositivo que autoriza a mudança pela televisão, mas para jogos da tabela, não para a semifinal - esclareceu Gustavo Noronha, vice-presidente jurídico do Botafogo, acrescentando, ainda, que uma alteração teria de ser feita com dez dias de antecedência.

Nesta segunda-feira, a Ferj fará reunião que vai decidir o caso. Vice-presidente-geral do clube, Antônio Carlos Mantuano estará presente. Por meio de seu site oficial, o Botafogo deverá lançar uma nota oficial, repugnando a suposta manobra.

- Se tivermos de entrar com um mandado de garantia no TJD, vamos fazê-lo. Se o bom senso não prevalecer, é a saída. O regulamento prevê, então faremos questão. O Botafogo terá perda técnica se ele não for cumprido - alertou o dirigente.

Fonte: Globo Online/Netvasco

==

Pensando em Copa do Brasil o melhor é jogar no sábado.

100 % meus amigos, que doideira.

Valeu Pimpão, valeu Jeferson, valeu Enrico, valeu Alan, valeu Paulinho, valeu Dorivasco... valeu comissão, valeu Almirante... eu estou é muito feliz.

Gol de Tiago e goleada, que turno!

OBRIGADO VASCÂO.

Saravasco

Almirante disse...

Logo quando eu não consigo assistir o jogo, o Pimpão arrebenta, o Kardec faz gol. Realmente impressionante. Apenas o destaque de Jéferson não me surpreendeu. O camisa dez se solta a cada jogo e tem sido de grande valia para equipe.

saudações cruzmaltinas


Visite o Blog do almirante, que é apenas uma coincidência e não um plágio desse excelente blog de muito sucesso. A nação Vascaína tem espaço pra dois almirantes não é mesmo?

www.fundamentalismovascaino.blogspot.com

Paulo da Cancela disse...

Alan Kardec, Pimpão, Jéferson e Paulinho jogaram muito. Todo o nosso time esteve bem e o Dorival comprovou mais vez o seu potencial.

O certo seria o nosso jogo ser no Domingo, porém essa ditadora TV mexe em tudo.


Com a garra que estamos jogando, será muito difícil esse título escapar das nossas mãos.

Que semana será essa amigos? Quanto tempo não passamos por essa emoção!

Abraços

Carla Lia disse...

Que situação a minha amigos, no carnaval eu já deixei reservada uma pousadinha pra mim, Pedrinho e meu pai. Não quero perder essa semifinal por nada nesse mundo. O Pedrinho já não está querendo ir, apesar de gostar muito do local, tudo por causa do nosso vasco. Se o jogo for no Domingo, dá até pra ir e voltar bem cedo no próprio Domingo.

E o jogo de ontem, mais uma goleada e o time afinadinho pelo nosso grande Dorival.

Como sempre Almirante, concordo com os seus destaques e principalmente sobre o gol do Tiago. Esse nosso goleiro vai longe e, tudo que for para incentivá-lo em campo é mais do que válido. E a estréia do Paulinho, que beleza!

Será uma semana de muita expectativa.

Abraços

Ivan disse...

Estamos todos de parabéns e agradecidos aos heróis do nosso time que em menos de 5 meses nos devolveram o Orgulho Vascaíno!

É Almirante, chegou a hora da verdade, a hora de mostrarmos quem somos.

Gostei Almirante da lembrança sobre a dificuldade da Taça Rio e, ainda falam que somos a 4a força.

100 % Saudações

Manfredi disse...

Ainda estou rouco, ontem eu me acabei na nossa arquibancada.

Eu queria pegar também a mulambada logo de início, mas na final o gostinho vai ser melhor!

Temos que pegar o foguinho com o empenho que temos mostrado em campo e com muita humildade, pois eles estão mordidos com a última goleada! Será mais um duelo de técnicos e é claro que o nosso Dorivasco vai sair mais uma vez vencedor!

Almirante, transmita nossos abraços para os nossos heróis.

Vascoooooooooo

Abraços

Ps. Carla, eu também vou viajar, volto no dia que for o jogo. Se minha mulher quiser ficar por lá com a criançada, eu venho pro jogo e volto pra buscar todo mundo. Essa semifinal eu não perco!

Ney disse...

Essa nossa campanha de 100% se deve a nossa humildade, raça, dedicação de todos e muita competência da atual comissão técnica e é exatamente essa postura que precisamos manter na semifinal;. O botafogo vem com sede de vingança e não podemos entrar de sapato alto, Isso eu tenho certeza que o Dorival administra muito bem!

Sobre ontem, foi a consagração do esforço dedicado por todos e a resposta ao tapetão, que nos afastou da taça Guanabara.

O time esteve muito bem e nossa posição final na tabela é mais do que justa!

PARABÉNS VASCO DA GAMA E MUITO OBRIGADO!

Digo disse...

Tá confirmado vamos jogar sábado!

VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Abraços

Silva Vasco disse...

Que Taça Rio maravilhosa amigos! Uma campanha irrepreensível!!


Valeu meu VASCÃO.


Agora, muita calma.

Abraços

Gilberto disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó


Aff meus reys e não é que esse nosso time tá mesmo arretado. Sacudimos a poeira de 2008 e já somos 100%.

Almirante, mainha falou de novo no acarajé, acho que vamos mandar te entregar lá na colina e você entrega aí para esses nossos craques.

Dê meu axé pra todos eles. A urubuzada daqui tá é com medo do Vascão.


Axé e Saravasco

Lair Dias disse...

Joguinho bom mesmo amigos! Time ajustado, jogadores evoluindo a cada jogo, estreantes dando o recado certo e os 100 % alcançados, esse é o nosso Vasco. Chegamos com méritos a semifinal e estaremos lá , seja contra quem for, disputando essa Taça RIO com a nossa garra reconquistada e a moral elevada.

Os destaques do Almirante, assino embaixo - perfeito.
Acabou sendo bom o nosso jogar ficar mesmo no sábado!

Muito treino essa semana e cabeça fria na hora H, como disse o Almirante, chegou a hora da VERDADE!

Abraços

Digo disse...

Vou pra Friburgo e volto no sábado, não perco esse jogo!

Aê bom baiano eu to afim desse acarajé, como faço?

abraços

Kiko disse...

PLANTÃO: "ALERTA GERAL!"

Dorival alerta: 'A distância entre o céu e o inferno é muito curta'

Apontado como a melhor escolha do Vasco para a temporada 2009 e técnico sensação do Campeonato Estadual, Dorival Júnior não se deixa levar pelos rasgados elogios que vem recebendo. A cada vitória de seu time, que fechou a primeira fase da Taça Rio com 100% de aproveitamento, a crônica esportiva se rende ao trabalho do treinador.

Toda a festa ao seu redor, portanto, não assusta, nem anima. Sereno, Dorival reconhece que vem tendo papel fundamental para o 'renascimento' do clube de São Januário, rebaixado no último Brasileiro. Porém, tem a absoluta certeza que tudo pode mudar após um único resultado. Afinal, o futebol continua o mesmo.

"A distância entre o céu e o inferno é muita curta. Estou apenas no início de trabalho e também procurando o meu espaço. Temos muita coisa pela frente", avaliou o comandante cruzmaltino, que não parou por aí.

"Fico satisfeito com o reconhecimento do público em geral, mas não me considero o melhor técnico do campeonato, até porque, independentemente do resultado, temos o Parreira que é muito bom e sua história precisa ser respeitada, além do Cuca e do Ney Franco, que já mostraram ser muito competentes", emendou, à Rádio Brasil.

Com 24 pontos em oito jogos, o Vasco terminou a fase de grupos da Taça Rio como a equipe mais eficiente. Primeiro colocado da chave A, irá enfrentar nas semifinais o Botafogo, no próximo fim de semana. Flamengo e Fluminense decidem a outra vaga na decisão.

Como conquistou a Taça Guanabara, primeiro turno, o Alvinegro de General Severiano já está na final do Campeonato Estadual. Caso vença também a Taça Rio, será automaticamente o campeão regional.

Fonte: UOL/Netvasco
==

Somos o mais eficiente e vamos fechar com chave de ouro.....

Acabo de ouvir na rádio globo que os gauchinhos do Grêmio estão atrás do nosso Dorival, abre o olho Dinamite.

Saravasco

Lenon disse...

Atenção galera do Grêmio, deixe o Dorivasco em PAZ! Que saco.....

Alô diretoria, façam uma blindagem, estamos num momento importante e nada pode perturbar nosso time e comissão.

Vascoooooooooooo

abraços

Manfredi disse...

Esse jogo sábado deu encrenca lá em casa. Volto de Cabo Frio sábado de manhã e depois retorno até Cabo Frio no Domingo para passar a Páscoa e pegar a família, esse jogo eu não perco por nada!

Vascooooooooooooooo

abraços

Murilo disse...

Segura essa onda Manfredi!

Almirante, a velocidade do Pimpão, pode ser uma ótima arma contra os rivais nessa fase.


Estarei lá amigos, cancelei meu feriadão na estrada!

Abraços

Caio disse...

Viajo amanhã a noite e volto sábado bem cedo. Todos de bico lá em casa. Minha avó dizia "onde vai a corda, vai a caçamba" o vasco é quem manda nesse momento.

A volta do Carlos Alberto será a nossa maior arma, quem eles vão marcar ????

ABraços

Almir disse...

Time, comissão técnica e torcida - parabéns a todos.

Mesmo que o título nos escape, todos vocês foram excelentes, foram 100%!


O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR

Abraços

Kiko disse...

PLANTÃO:"É ISSO AÍ TIAGÃO"!

Tiago alerta: Vasco concentrado em chance única


Vasco, Flamengo e Fluminense jogam nas semifinais da Taça Rio a chance de poder disputar a decisão do Campeonato Carioca com o Botafogo, quarto semifinalista, mas em vantagem por ter sido o campeão da Taça Guanabara.

Enquanto a dupla Rubro-negros e Tricolores se enfrentram de um lado, o Gigante da Colina encara o Alvinegro, neste sábado, no Maracanã, para jogar a sua sobrevivência na competição sem direito de errar, mesmo tendo 100% de aproveitamento no segundo turno.

- Temos que estar concentrados porque é uma chance só. É preciso estar muito concentrado - afirmou o goleiro Tiago, o menos vazado do Carioca, com nove gols sofridos.

O Vasco defende uma invencibilidade na tempora 2009 que atualmente está em 15 jogos (perdeu apenas em sua estreia no primeiro turno estadual: 2 a 0 para o Americano) e vive uma série de dez vitórias consecutivas. A obsessão, contudo, é o clássico.

E ampliando o sentido do refrão da música Goleiro (Eu vou lhe avisar), do cantor e compositor Jorge Ben Jor, torcedor do rival rubro-negro, "eu vou lhe avisar, goleiro não pode falhar", o recado serve para todo o time.

- Penso neste jogo desde o vestiário depois do jogo da partida contra o Bangu (último da primeira fase da Taça Rio). Tem que treinar pensando no que você vai fazer, qual movimento vai ser feito - destacou Tiago.

Fonte: Lancenet/Supervasco
==

vamos pra cima deles com humildade!

Manfredi, Caio e Murilo - comprem uma camisa do vascão e dêem de Páscoa para as esposas, elas vão entender! rsrsrs

Saravasco

lenon disse...

Amigos, é melhor comprarem o ingresso antes do feriadão, não deixem pra última hora!

Vascoooooooooooo

abraços

Ruy disse...

Em campo 100 %, só falta realmente o patrocínio. E então diretoria, estamos por cima vamos agitar!


Amanhã compro meu ingresso!


Abraços

Kiko disse...

PLANTÃO: "INGRESSOS A VENDA!"


Estão à venda os ingressos para o clássico entre Vasco e Botafogo, que acontece neste sábado, às 18h30m, no Maracanã. Os bilhetes estão disponíveis em cinco pontos do Rio de Janeiro, que estão abertos das 11h às 17h. O confronto é válido pela semifinal da Taça Rio.

Pontos de venda:

General Severiano, São Januário, Engenhão (bilheteria Norte), Maracanã (bilheteria 5) e Caio Martins (Niterói)

Preços dos ingressos:

Arquibancada: R$ 30 (R$ 15 meia-entrada)
Cadeira inferior: R$ 20 (R$ 10 meia-entrada)
Cadeira especial: R$ 120 (R$ 60 meia-entrada) amos lotar

Fonte: GloboEsporte.com/NetVasco
==

Vamos lotar amigos, encurtem o feriado!

Saravasco

Fabinho disse...

Acabo de cancelar o feriadão (apenas a viagem) e hoje compro meu ingresso.


VASCÂO NA SEMIFINAL _ VALEU TIME!!!!

ABraços

PS BOM FERIADO>>>>

Kiko disse...

PLANTÂO:"COM A PALAVRA O NOSSO DORIVASCO!"

Dorival Júnior fala sobre a expectativa para a semfinal da Taça Rio

Declarações do técnico Dorival Jr. ao programa "Só Dá Vasco" desta 3ª-feira (07/04):

EXPECTATIVAS PARA A SEMIFINAL DA TAÇA RIO

"Essa é uma sequência de trabalho. Eu encaro dessa maneira. Acho que a equipe está preparada e tem condições suficientes para que possa realmente fazer uma boa apresentação. A expectativa é essa. Eu quero acreditar que as coisas continuem acontecendo como vêm sendo até então. Acho que a equipe vem desenvolvendo boas partidas. Nós temos uma confiança grande de que voltemos a apresentar novamente um bom futebol e possamos alcançar um grande resultado."

FORÇA MÁXIMA CONTRA O BOTAFOGO

"Até o Carlos Alberto hoje liberado. O Titi também já participou do treinamento. Nós não temos dúvida nenhuma até então. Logicamente que aguardando pela plena recuperação desses atletas, e que eles entrem em campo no seu melhor."

VASCO JOGAR SÁBADO E NÃO DOMINGO

"Para o Vasco, foi importante, até porque, a recuperação de um dia a mais é fundamental para um jogo também decisivo como o que teremos na quarta-feira [dia 15] lá em Caruaru, que, queira ou não, é um viagem desgastante. Recife, por si, já é uma viagem complicada. Mais 150km de ônibus, a nossa volta. Depois, a possibilidade da gente, desde que tenhamos sucesso com o Botafogo, de jogarmos já os jogos finais. Acho que será uma semana complicada, mas uma semana em que talvez possamos buscar bons resultados e, em cima dos resultados, uma recuperação rápida, para que a nossa sequência possa ser positiva."

VITÓRIAS SOBRE O BOTAFOGO DAREM MORAL PARA UMA EVENTUAL FINAL

"Na teoria, sim. Qualquer equipe que vença uma equipe concorrente por duas oportunidades, teoricamente, sim. Mas, em se tratando de clássicos, acho que não tem por que você achar que, em você conseguindo novamente uma boa vitória, você já esteja garantido em uma situação futura. Ao contrário, acho que serão jogos muito complicados, muito disputados, e pequenos detalhes podem vir a fazer a diferença. Por isso é que estamos nos preocupando em tentarmos, nessa última semana, uma preparação até acima do necessário, para que tenhamos um grande jogo. Acho que a nossa preocupação é essa primeira partida. O que vai vir a acontecer futuramente, acho que teremos que deixar para um segundo momento. Acho que o principal é focarmos as nossas atenções em cima da equipe do Botafogo e tentarmos o melhor resultado."

POSTURA DO VASCO NO CLÁSSICO

"O Vasco vai tentar jogar da mesma forma que vem atuando, sempre ofensivo, sempre presente. Procurando se resguardar, sim. A marcação é fundamental, principalmente com uma equipe tão perigosa como o Botafogo, um ataque que realmente pode desequilibrar uma partida. Acho que essa é a nossa intenção, tentarmos anular o ataque da equipe do Botafogo e, em cima disso, buscarmos colocar a mesma dinâmica que a equipe vem tendo em outros momentos. Espero que isso venha a acontecer. Agora, a característica da própria partida vai oscilar muito, vai modificar muito de lado, em razão da necessidade e dos erros cometidos por uma ou pela outra equipe. Eu vejo dessa forma."

COMPARECIMENTO DE JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA NO SHOW DA AAV

"Foi muito importante, acho que uma interação muito agradável. O Chico é um vascaíno ferrenho, disposto a ajudar o clube. É uma pessoa maravilhosa, um ser humano maravilhoso. Fiquei muito contente e até emocionado em conhecê-lo pessoalmente, até porque, nós, que vivemos e acompanhamos a carreira do Chico Anysio, sabemos o quanto ele foi importante à televisão brasileira. Para mim, foi uma satisfação poder conhecer uma pessoa com todo esse coração, tanta vibração, tanta coisa positiva para nos passar. Fiquei muito contente realmente. Tenho certeza que, para nós, foi muito importante."

Fonte: NETVASCO
++

Vamos Vascão, teremos uma Páscoa FELIZ, chocolate neles!

Saravasco

Gilberto disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Aff meus reys, eu já to é aperriado esperando esse jogo. Vai ser dureza!

Ó Kiko bom mesmo era mais repitir aquele chocolate de 4 que demos neles, aí sim a Páscoa ia ser mil.

Axé e Saravasco

Liso disse...

É bom baiano, não vai ser fácil mesmo não. Como vocês me dizem "rapadura é doce mais não é mole", nossa garra vai ser dominante e faremos bonito!

Muito axé para o nosso Vasco...

Abraços a todos e bom feriado!

Ruy disse...

Muita cautela no sábado - cartões, esquema do foguinho, juiz e por aí vai. Vamos jogar com atenção aguardando a hora do bote.

Bom feriado amigos!

vascoooooooooo

Abraços

Carla Lia disse...

É meus amigos, viajo daqui a pouco, não consegui cancelar minha reserva. Tudo bem, estarei concentrada em frente a uma TV e torcendo muito desejando uma boa sorte para todos nós! Tentarei me conectar de lá!

Fiquem em Paz e tenham uma bela Páscoa!


Abraços

Digo disse...

Secando hoje o urubu e o foguinho!

Pra quem vai viajar boa viagem, pra quem fica bom Maraca e no final é Vascão!

Abraços

Silva Vasco disse...

Fernando e Carlos Alberto estão sentindo antigas contusões- corrente positiva amigos. Vamos lá bom baiano!!

Saudações

Silva Vasco disse...

Vocês viram o foguinho!?

Abraços

Carla Lia disse...

Oi amigos, um abraço direto de São Lourenço. Sábado estarei aí no clima.


Paz e um belo final de semana!

Abraços

Kiko disse...

PLANTÃO:"FORÇA TOTAL!"

Carlos Alberto está confirmado para o jogo contra o Botafogo

O meia Carlos Alberto está confirmado no time titular do Vasco que vai encarar o Botafogo, neste sábado, pelas semifinais da Taça Rio. Recuperado de uma pancada no tornozelo esquerdo, o jogador treinou normalmente nesta quinta-feira e está garantido na equipe vascaína.

- Estou bem, graças a Deus. Foi só um susto. Ficou dolorido o local, mas nada que vá atrapalhar. Tem mais um dia de treino e espero que não aconteça nada.

Carlos Alberto participou do treino tático comandado pelo técnico Dorival Júnior e nada sentiu. O jogador trabalhou com uma proteção no local para não receber outra pancada e desfalcar o time na reta final da Taça Rio.

- Estou cento e dez por cento. Esse jogo tem 90 minutos e todos precisam ter uma entrega grande, manter as mesmas coisas que a gente vinha fazendo no turno. Estava dando gosto ver o time disputando jogada a jogada. Espero que essas coisas boas possam estar na memória para que a gente possa conseguir a vitória.

Por outro lado, o zagueiro Fernando foi vetado pelo departamento médico. Com um problema na coxa direita, o jogador está fora do clássico. O Vasco vai enfrentar o Botafogo com a seguinte formação: Tiago, Paulo Sérgio, Leonardo, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Jeferson e Carlos Alberto; Elton e Rodrigo Pimpão.

Fonte: GloboEsporte.com/NETvASCO
==

VASCÃO.................TOTAL NO SÁBADO.

Saravasco

Silva Vasco disse...

Bem que o Vasco podia devolver a alegria pro Adriano! Vai lá Bob, convence ele.

Amanhã muita garra meu Vascão.


abraços

Ivan disse...

Fernando será um sério desfalque!


Saudações

Ruy disse...

Esta chegando a hora amigos, vamos na manutenção dos 100%, eu acredito!

O sentimento não pode parar!!!

Vascoooooooooooo

Abraços

Kiko disse...

Olha o Vasco aí gente:

50 - Tiago, 2 - Paulo Sérgio, 44 - Leonardo, 13 - Titi e 33 - Ramon; 5 - Amaral, 6 - Nilton, 10 - Jéferson e 19 - Carlos Alberto; 11 - Rodrigo Pimpão e 9 - Elton.
Reservas: 1 - Fernando Prass, 28 - Vilson, 23 - Fagner, 16 - Mateus, 20 - Enrico, 27 - Léo Lima, 7 - Alex Teixeira e 31 - Alan Kardec.



==


Vascoooooooooooooo


Bom jogo galera!

Saravasco

Liso disse...

Chegou o dia ......100 %

vascooooooooooooo

abraços

Zé Julio disse...

Eu e turma do Manél estamos indo pra lá........

Bom jogo amigos...........


Abraços

Lima disse...

Vamos lá meu vascão.......

Eu acredito

Bom jogo.....


Abraços

Lima disse...

Vamos virar vascão........

Lima disse...

Não fomos agressivos, mudamos nosso jogo costumeiro. Vamos virar!

Abraços

Lima disse...

2 mim. que gol perdido amigos!!!!

Lima disse...

cabeça em pé amigos.....


abraços

Anônimo disse...

Não merecíamos terminar assim foi fatalidade, o Lima está certo:

cabeça em pé amigos

Abraços

Ivan disse...

Anônimo = Ivan

Lima disse...

vamos apoiar amigos!

Abraços

Ivan disse...

O sentimento não pode parar!!!!!!!

Silva Vasco disse...

Feliz Páscoa amigos.......



O sentimento não pode parar!!!!!!!


VASCOOOOOOOOOOOOOOOO

Abraços

Júnior Leite disse...

Olá sou o Júnior Leite, administrador do blog 'O Glorioso Vascão' (http://ogloriosovascao.blogspot.com) e gostaria muito de uma troca de links com você, um tipo de parceria entre o seu blog (http://apalavradoalmirante.blogspot.com/) e o meu. Caso aceite você me avise atravéz do meu email (gloriosovasco@gmail.com).

O Glorioso Vascão agradeçe a sua atenção.