quarta-feira, 2 de março de 2016

Carioca 2016, sétima rodada; Vasco 1 x 1 Botafogo



Por Nildeval Sten:


Não foi um clássico muito atraente. Também pudera, além dos 02 times já estarem classificados, a rivalidade entre as equipes é pequena, com isso, não havia muito o que mostrar em campo. Embora São Januário não possa comportar um grande público, esperava-se muito mais do que os menos de 8000 pagantes.



Um primeiro tempo com poucas oportunidades de gol. Pelo lado do Vasco, somente Riascos buscou o gol em 02 oportunidades, o mesmo ocorrendo com o Botafogo, que também teve apenas 02 chances de gol, com o Martin Silva tirando uma dos pés do atacante.



Na segunda etapa, o Botafogo estava até melhor em campo, mas, no contra ataque, o Vasco nos fez lembrar da outrora boa fase do atacante Eder Luiz, que serviu o Riascos, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.



O jogo melhorou um pouquinho, pois o Botafogo correu atrás do empate e quando tudo parecia caminhar para mais uma vitória vascaína, num vacilo do Martin Silva, o Botafogo conseguiu seu objetivo, num lindo gol de falta, que, a meu ver, houve falha do nosso goleiro, primeiro, por armar muito mal a barreira, depois, fez “golpe de vista” e só viu quando a bola foi no ângulo esquerdo de seu gol.



No final de semana, ainda teremos a ultima rodada, para só então o campeonato pegar fogo de vez. Por enquanto, ficam as diversas opções que o Jorginho poderá testar neste jogo. Abraços.

Um comentário:

Telmo disse...

apenas mais um clássico que serviu para mostrar que estamos no caminho verto