sábado, 19 de janeiro de 2013

Filho da puta, bandido, corrupto, ladrão!

 

Hoje é dia de estréia do Vasco no estadual 2013. O adversário, Boavista, foi quem em 2011, decretou o fim da linha para Carlos Alberto após discutir com Dinamite, e a suspensão de Felipe.

Quem diria que após quase dois anos, Carlos Alberto seria titular do Vasco, e Felipe seria atleta do Fluminense? ainda mais se pensarmos que nesse meio tempo, Carlos Alberto passou por dois clubes, saiu pela porta do fundos, Felipe brilhou no resto do ano, e tirou 2012 quase como férias…o mundo dá voltas.

Mas antes que vocês se perguntem o que isso tem a ver com o título do post, explico:

O blog é mais acessado em dias de jogo. Lógico. E aguardei a estreia do estadual para dizer isso aqui:

Sobre as denúncias de que Dinamite prostituiu o passe de Dedé para a LIGA participações, presidida pelo igualmente corrupto Fernando Carvalho, ( leiam a matéria do link na íntegra, para entender a seriedade da situação) tenho a dizer; Dinamite, você é tudo isso que a música sugere:

 

 

Para mais denúncias de falcatruas do futebol (por exemplo, que o Palmeiras deve três meses de salários, e ninguém fala disso) visitem o blog do Paulinho. Googlem.

E antes que alguém questione o polêmico autor do blog, lembren-se; quem cala consente, Não é, Lance Armstrong?

Em tempo: Sabe por que o Vasco fez a pré-temporada em Pinheiral, e não no Maranhão, reconhecidamente local de grande torcida vascaína?

Vou dizer apenas que o local do CT pertence a seu amigo, Guto Nader, que lhe concedeu o título de cidadão Barramansense. Mas engana-se quem pensar que foi um presente de Guto; o Vasco, ao invés de receber para fazer a pré-temporada em um local, como clube grande faz, pagará R$ 150 mil. Esse dinheiro, com certeza, vai cair na conta do Guto em dia, ao contrário do salário de centenas de funcionários ( e alguns deles fantasmas) do Vasco, com família para alimentar.

Para saber mais, clique aqui.

Meu Deus… o que estão fazendo com meu clube, ao ponto de me fazer sentir vergonha? Não vergonha do clube, dono de uma linda história, mas vergonha do que é hoje; reduto de negócios obtusos, sinsitros, calotes, falcatruas, depotismo…

Boa sorte aos jogadores. Vão precisar. E lembren-se: Quando o Dyeison pisar na bola, a culpa não é dele; é de quem permitiu que ele fosse alçado a titular de um Vasco em estreia de carioca.

Nenhum comentário: