segunda-feira, 18 de maio de 2015

Campeonato brasileiro, 2ª rodada: Vasco 0 x 0 Figueirense.

Na matinê de ontem, o Vasco teve chances de abrir o placar cedo no jogo, o que forçaria o time de casa a se abrir para procurar o empate.


Mas não foi assim. Uma série de azares e boas defesas do goleiro adversário, bem como falta de melhor pontaria do ataque, impediu que assim fosse. O Vasco foi superior durante o primeiro tempo, mas no intervalo o Figueirense se acertou e por pouco não chegou ao empate.


Eu compreendo que o time que ganha um título demore alguns jogos para pôr a cabeça no lugar. Compreendo que a rotina tem sido desgastante (do Rio pra Cuiabá, de Cuiabá pro Rio, do Rio pra Florianópolis e ainda jogar às 11h), mas fato é que o Vasco não ganhou dois pontos até aqui; perdeu quatro. Deixou de ganhar times que vão brigar contra o rebaixamento.


E a razão da falta de gols do Vasco nestes três jogos é simples e já cansamos de dizer. Doriva mesmo já sabe, tanto que escalou Dagoberto mais recuado, como armador. Não deu lá muito certo.


O que vai dar certo é o Vasco ir atrás de um MEIA. Contudo, hoje vemos o clube apresentar um volante, Jackson, e dizem que estão conversando com Riasco, atacante do Cruzeiro. 


Diretoria... não precisamos nem de uma coisa nem de outra. Precisamos de um CAMISA DEZ. Simples.

Mais detalhes, AQUI.

5 comentários:

Digo disse...

Camisa 10!!! Urgente!!!!

Murilo disse...

Tivemos um péssimo 2o tempo. Que tristeza!

Zé Julio disse...

Pecamos nas finalizações, todas em cima do goleiro e no 2o tempo foi o que se viu, nada!

Lima disse...

Acho que estamos sem varrições táticas, nosso esquema é de fácil marcação.

Lenon disse...

Pior é que ficaremos sem o nosso bom goleiro e estamos jogando fora pontos preciosos.