Nem tinha acabado o campeonato, Kléber gladiador já estava com a cabeça longe do Vasco. "O Vasco para mim, acabou", foram suas apalavras.
O Vasco está aí, bem no carioca, e o Kléber? Kléber é um pesadelo para o Grêmio, dá um prejuízo diário de 20 mil reais ao tricolor gaúcho e ainda vai custar muitos milhões de reais antes de sair de lá.
Ninguém compra o Kléber. É um atacante de números PÍFIOS, que recebe o terceiro maior salário do Brasil. Ninguém pagaria o que o Kléber recebe.
Em 2014 ele recebeu uma oportunidade DE OURO, de vestir a camisa de um dos maiores clubes brasileiros, o único em que ele podia ser titular; o Vasco, na segunda divisão.
Era a oportunidade de ele mostrar que não é só um enganador, jogar bola, mostrar serviço, e arrumar uma transferência para outro time, ou quem sabe, outro mercado.
A verdade é que o Kléber não QUER isso. O Kléber quer essa vida aí; fazer porra nenhuma e receber uma bolada por mês do Grêmio.
É a mentira mais bem-contada do futebol brasileiro.
BEM FEITO pro Grêmio, que aceitou pagar um salário de 650 mil para um PEREBA desses, inflacionando o mercado. Já passou da hora dos times brasileiros mandarem jogadores que querem receber fortunas às favas, à europa, ou à puta que os pariu.
Um comentário:
É isso.
Postar um comentário