Ontem li um post interessantíssimo no Blog do Flávio Gomes, e achei curioso como aqui a situação se relaciona.
No Vasco, também, nada ainda. Tem time de série A, cujo campeonato ainda não acabou, que já está tratando de contratar para 2015.
O Vasco, que terminou suas obrigações antes, por hora só falamos do lado do Maracanã, conluio, piscina de São Januário, mas jogador que é bom, NADA AINDA.
O que é curioso, visto que, nada menos que 13 atletas tem seus contratos se encerrado e não devem ficar, para não mencionar outros que serão dispensados mesmo com contrato correndo, como Kléber.
"Ah, mas só dia 3 o Eurico assumiu, nem tinha gerente de futebol ainda! dirão alguns....
PORRA, calma lá! Então essa diretoria que disputou as eleições, não estava preparada para fazer NADA assim que assumisse o Vasco? Só para tirar fotos de São Januário?
Como diria minha vózinha; o último porco que chega na lavagem, só encontra água. O Vasco não tem grana, vive um momento conturbadíssimo, não tem condições entrar em leilão por ninguém... então o lógico seria chegar nos jogadores que se destacaram esse ano ANTES dos outros, para quem sabe convencer esses caras, tipo o Patrick do Goiás, a assinar antes de ouvir propostas maiores que a nossa que fatalmente virão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário