Já estou ficando sem palavras para explicar porque diabos o Vasco não ganha times claramente inferiores. Ou melhor "elencos", porque TIME é algo que o Vasco não forma.
Nosso time não tem padrão tático, e os jogadores parecem robôs teleguiados pelo treinador, onde tem função rígida
Não há balanço defensivo, não há jogadas pelos flancos, o time tenta manter a posse de bola e afunila sempre
Nossa zaga é lenta, nossos laterais não vão ao fundo do campo
4-2-3-1 é facilmente anulado por duas linhas de quatro e adiantamento da primeira linha, pois não temos volantes que se apresentam atrás desta primeira linha adiantada, o tal homem-surpresa
Jogamos neste esquema, sendo que o numero 1 (Kleber) tem obrigações defensivas e não figura na área
Hoje, o vasco precisa enxergar sua realidade, precisa em primeiro lugar esquecer isso de três meias com dois abertos em pé invertidos (Montoya cortando pra dentro)
É preciso jogar com o elenco que temos com três zagueiros, rodrigo na sobra, liberar Carlos Cesar e Diego Renan, Guina, Fabricio e Douglas, Maxi e Kleber, com isso teremos ultrapassagens pelos dois lados dos laterais e com Douglas e maxi chegando de trás, com Kleber jogando mais próximo do gol; é só lembrar com jogava o vasco de Felipe na lateral esquerda, onde o Nasa fazia o terceiro zagueiro, liberando-o para atacar.
7 comentários:
É só vewrgonha!
Põe vergonha nisso. Justamente no dia do aniversário da Libertadores, rola esse vexame. Tá foda de aturar!
Não dá mais pra aturar esse técnico de merda. Definitivamente ele não sabe escalar o time.
Amigos, eu desisto de torcer por esse atual Vasco e perder meu tempo com as burrices desse técnico. darei um tempo e só volta quando esse covarde for mandado pra casa do cacete. O cara teve duas pré-temporadas e não criou nada.
Fui
Tá esquisito. Esse cara é um treineiro.
Chega de vergonha e sofrimento. É melhor desistir, pois se passarmos (milagre)pelo ABC na volta, pegaremos o Cruzeiro e o vexame será histórico
Também cansei! Esse bosta do Adilson transformou nosso time num bando de peladeiros.
Postar um comentário