Acabou o milho, acabou a pipoca…
As cortinas se fecharam para o brasileirão desse ano, e o Éder Luís escolheu o último jogo para ser seu melhor da temporada.
Mas, para quem não assistiu o jogo, não se enganem; foi um sufoco desgraçado!
No primeiro tempo, só deu Fluminense. Tanto que o próprio Chico Bento, em entrevista à televisão, admitiu, que se o Vasco saísse de lá com o 0 a 0, estava “bom”.
Perdoemos seu conhecimento do interior, que não sabe que um clube grande como o Vasco, não pode se contentar com nada além de uma vitória sobre um time pequeno, como o Fluminense.
Mas o time da Unimed ( não confundir com o Fluminense Football Club) estava melhor, realmente. E apesar de toda sua superioridade, foi o Vasco que saiu na frente.
A camisa joga sozinha. Prova disso, é que em um lance bizarro, o atacante tricolor, cujo nome… eu não me importo, driblou o zagueiro, driblou o goleiro Alessandro, e quando chutou no gol, a camisa do Douglas o levou direto para onde a pelota ia passar.
Mas, Chico Bento estava inspirado…em outro lance de bola longa pela direita, ele invadiu a área, driblou…outro tricolete cujo nome não me interessa, e cutucou no gol.
É a volta dos que não foram !
Nem mesmo o pênalti cometido por Douglas, que tentou compensar o gol que salvou, foi suficiente para o Fluminense. 2 a 1 Vasco.
O resultado desse jogo é o seguinte: Com a quinta colocação, deixamos o Flamengo como o pior do Rio, garantimos a entrada da Copa do Brasil duas rodadas mais tarde, e ainde garantimos uma premiação em dinheiro da CBF.
Agora,oficialmente podemos parar de falar dos jogos, e ficar na espectativa sobre o que acontece fora das quatro linhas.
É claro, nesse período entre uma temporada e outra, o que mais se houve, são especulações. Nissan, Nike, Cristiano Koehler, René Simões… tudo isso é muito bom, mas precisa sair do campo na especulação e ir pro papel.
E no caso da Nike, eu espero que saia.
Semana passada eu estive em uma loja comprando um tênis, e fui ver o preço das camisas; A do Vasco é a mais cara!!!!!
Como pode a Penalty, que faz um material bem comum, nacional, vender uma camisa mais cara que Nike, Adidas e Puma, multinacionais com qualidade reconhecida?
Que saudades da Kappa!
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 2 VASCO
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 2/12/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Renda/Público: R$ 195.940,00 / 5.470 pagantes
Cartões amarelos: Carleto (FLU) e Abuda, Renato Silva, Auremir, Douglas (VAS)
GOLS: Eder Luis 26'/2ºT (0-1), Eder Luis 35'/2ºT (0-2) e Carleto 40'/2ºT (1-2)
FLUMINENSE: Ricardo Berna, Bruno (Igor Julião 16/2ºT), Digão, Elivélton e Carleto; Valencia, Diguinho, Fábio Braga (Michael, aos 27'/2ºT) e Higor (Biro Biro 33'/2ºT); Marcos Júnior e Samuel. Técnico: Abel Braga.
VASCO: Alessandro, Auremir, Douglas, Renato Silva e Thiago Feltri (Fabrício 10'/2ºT); Abuda, Max, Jhon Cley (Renato Auguso 27'/2ºT) e Marlone (Dakson 20'/2ºT); Eder Luis e Romário. Técnico: Gaúcho.
11 comentários:
Férias para o nosso sofrimento Chupa Unimed.
Esse é o Eder que queremos!
Acabou, agora é esperar pelas novidades para 2013.
Hoje tomamos sufoco mas conseguimos ganhar das tricoletes.
O Eder Luis salvou o emprego! rsrsrs
A única coisa boa foi terminarmos na frente da favelada!
Ao menos melhorou a nossa auto-estima, vencemos um clássico e prejudicamos o time do plano de saúde.
Agora a expectativa será com as contratações, será?
Abraços
Garantimos o direito de irmos diretos para as oitavas de final da Copa do Brasil, muito bom depois de um 2o turmo de desastres.
Deu para ver nesse jogo que muitos jogadores não podem vestir a nossa camisa, ontem demos sorte e o Eder resolveu correr e acertar, "um pouco", os pés.
Não espero muito para 2013.
É verdade, teremos férias das gozações e dos sofrimentos. Será que o Éder Luis ressuscitou? Veremos!
Depois desse perrengue todo originado pelo incompetente Dinamite, foi um milagre terminarmos em 5o lugar!
Também não coloco minhas fichas em 2013, coitado dos funcionários que terão um Natal de merda!
Já que o Vasco terminou em quinto no campeonato e com isso vai receber um prêmio de 1,2 milhão de reais, essa praga de diretoria deveria pegar a grana e pagar os jogadores e funcionários.
Boa noite amigos, Renê Simões já é da Colina!
Postar um comentário