Estamos todos apreensivos com a notícia vazada (pelos próprios) de que os jogadores vascaínos estão com seus salários e direitos atrasados.
Não pretendo voltar a antiga discussão sobre atrasos de salários, pois todos concordamos que o profissional tem que ter a segurança de que receberá seus ordenados ao fim do mês.
Mas eu pergunto uma coisa simples: Será que eles, jogadores, não podiam escolher um momento PIOR para jogar a notícia na mídia?
Em um início de campeonato, após o clube perder dois contratos de patrocínio e estar buscando novos parceiros para aliviar a situação financeira? Assim até espanta os novos investidores, ( sem falar em reforços) dificultando um acordo e assim prejudicando eles próprios!
Um baita tiro no pé!
Isso é um lado da moeda. Do outro, fica a pergunta para diretoria; É assim tão difícil achar dois patrocínios para cotas inferiores em um dos maiores clubes do mundo que volta a libertadores após 11 anos e acabou de ser campeão da Copa do Brasil e vice (roubado) do brasileiro?
3 comentários:
eu acho que é politica contra o atual presidente mas tambem sei que tem que pagar em dias tanto os jogadores quanto os funsionarios!!!
Veremos em campo hoje o que realente ta rolando.
abs
Golaço do rei!
Postar um comentário