Olá amigos
A rodada começou favorável; Botafogo e Fluminense perderam e deixarão que o Vasco assuma a ponta, claro, se o Corinthians não vencer o Inter-RS no beira-rio.
Ou seja, a liderança pode voltar hoje mesmo.
Mas não vai se molezinha não,o Bahia pode não ter um grande time, mas treinado pelo Papai Joel e jogando em casa, promete ser uma noz dura de quebrar.
O Vasco precisa ir à campo sabendo da sua chance, enfrentar uma equipe inferior enquanto o líder encara uma equipe forte, para voltar a assumir o que interesse que é a liderança. Como já sabemos, a tabela mais difícil é a nossa, portanto aproveitamento de pontos, quais forem, é essencial.
O jogo será transmitido em tv aberta, então toda a nossa corrente amanhã.
BAHIA X VASCO - 23/10/2011 - CAMPEONATO BRASILEIRO
BAHIA: Marcelo Lomba; Marcone, Titi*, Paulo Miranda e Ávine; Fahel, Fabinho, Hélder e Ricardinho; Jones (Lulinha) e Souza*. Técnico: Joel Santana.**
*Ex-jogador do Vasco
**Ex-jogador e ex-técnico do Vasco
VASCO: 1-Fernando Prass [cap]; 23-Fagner, 26-Dedé, 5-Nilton (16-Douglas) e 6-Felipe; 18-Jumar, 37-Romulo (38-Eduardo Costa), 35-Allan e 10-Diego Souza; 7-Eder Luis e 39-Elton. Técnico: Cristóvão Borges (interino).
PS:
Após a vitória de hoje, a Portuguesa, segundo time de todo vascaíno, está de volta à série A.
Parabéns a Lusa, que com um time que promete, voltará ao lugar que lhe pertence, que é na elite.
Um comentário:
Pois é Gabriel.
O que achei mais bacana no time da Lusa foi o fato de, apesar de abrir uma vantagem gigantesca em relaçao ao quinto colocado, nao se acomodou e buscou como nunca a vitoria, principalemnte nos últimos 03 jogos. Os jogadores simplesmente voaram em campo. Parabéns.
A presunçao é horrível, detesto. Agora, se o Vasco assumir a ponta novamente, creio que nao a perde mais, apesar de, como bem citado, nossa tabela seja a mais difícil, porém, o combustível de que estamos precisando pode vir hoje.
Meu Rei, Meu Excelente e Bom Baiano, vá lá e ajude a empurrar os meninos de S.Januário.
Abraços.
Postar um comentário