Fomos surpreendidos neste Sábado com a notícia de que nosso zagueiro Anderson Martins estaria sendo negociado com o mundo árabe.
Fato confirmado pela presidência a pouco.
Ah, a ironia! O melhor zagueiro do Brasil, Dedé, tão assediado pelos portugueses do Benfica e tantos outros, continua.
E assim, a melhor zaga do Brasil se desfaz.
Foram oito meses de altíssimo futebol e um casamento perfeito com Anderson Vital, um título da copa do Brasil, e uma bolada de petrodólares no bolso.
Eu entendo que o Vasco estava de mãos atadas no caso, é a triste realidade da maioria dos clubes brasileiros que dependem de empresários para armar elencos ( vide Internacional por exemplo que irá vender D`alessandro) de nível. As vezes nem isso.
O que eu não entendo, e desprezo, é a atitude do jogador de pedir para não jogar a mais importante partida do campeonato até agora, pelo encerramento do primeiro turno contra nosso maior rival.
Isso, não se faz com o clube que possibilitou os atuais eventos de sua carreira.
Tomara que ele não fique no Al-Jaish e suma no nebuloso futebol “catarinense’ pois é um atleta que se mantivesse o nível atual e permanecesse na vista do selecionador nacional, fatalmente viria a envergar a camisola canarinho.
Obrigado Anderson, e fique com Deus.
…/+/…
Mas o que interessa é a partida de amanhã.
Um jogo que, dependendo do resultado de Palmeiras x Corinthians, pode valer a liderança do primeiro turno.
E pelo que eu me lembro, no alto dos meus tenros 25 anos, pela primeira vez.
Nada mal para o futebol do Rio de Janeiro, enterrado ainda vivo pelos paulistas.
O jogo não tem favorito. Ronaldinho Gaúcho é o homem a ser detido se o Vasco quer vencer, e o futebol de quarta não pode se repetir.
Apesar do quarto lugar, título da copa do Brasil e a boa campanha no brasileiro, a torcida do Vasco não têm motivo para celebrar os últimos clássicos cariocas.
Então amanhã é a chance do elenco mostrar seu valor e voltar a equilibrar o confronto que está desconfortavelmente favorável ao urubu.
Saudações…/+/…
12 comentários:
Amigos.
Nao me lembro de ir para um confronto com o Urubu numa situaçao tao confortavel. Se o Vasco perder, pouca coisa irá mudar em S.Januario. Ao contrário, derrota do Urubu, com certeza crise lá do outro lado.
Engraçado como ganha importancia este jogo. Primeiro aquela presidentinha de mentira provocando o Vasco, depois, o Luxemburro dizendo que o Vasco também é um candidato ao título. Estaria ele com medo de perder o emprego?
Estou confiante, isso porque, até aqui, neste ano, o Vasco nao passou de 03 jogos sem jogar bem. Fomos mal contra o Unimed, Palmeiras e agora, contra o Urubu, temos tudo para voltar ao bom futebol.
Costumo dizer que ultimamente o Vasco tem servido de vitrine para muitos atletas, que, do anonimato, se tornam famosos. Por exemplo, Ramon (terceiro reserva do Inter), Conca (desconhecido na Argentina), Carlos Alberto (candidato a ser eliminado do futebol), dentre tantos outros.
Engraçado é que esses caras estavam totalmente menosprezados pelos seus clubes, aqui ou no exterior. O Vasco recuperou todos eles, mas, a maioria, foi ingrata, saindo pela porta dos fundos.
Claro, isso tudo tem o dedo do empresário, e cedo ou tarde, acaba acontecendo. Agora, no jogo mais importante do turno, o Anderson sequer faz questao de jogar.
Mas é isso aí. Seja feliz garoto. Faça sua independencia no Qatar ou sei lá onde, futebol, voce tem...
Abraços, bom domingo e um ótimo jogo para todos nós.
Deve haver um motivo muito forte pra ela não querer jogar!
vascoooooooooooo
Será hoje a ressurreição do Alecsandro?
Alerta hoje na nossa zaga!
Vasco!!!!!!!!
Sds
E agora, quem virá para o lugar do Anderson Martins?
Coração já disparando, vamos vascão muita garra hoje!
abs
Tínhamos a melhor zaga do Brasil.
Bom jogo amigos!
Agora, acho que F$D&UUUUUUU!
esses nossos passes......
Se tivermos calma e cabeça nesse 2o tempo, vamos chegar lá!
Eles estão sem zaga, seja audacioso RG!
Cadê a pressão porra?
Pô RG era pra entrar o Bernardo....
Chance de ouro no lixo, na verdade temos medo de vencer essa urubuzada!
Postar um comentário