Olá caros amigos, espero que tenham tido um ótimo natal!
Embora tudo e todos apontem Eduardo Costa no Vasco 2011, nada de anúncio oficial por enquanto.
É certo que na próxima temporada não haverá treinos em São Januário em ordem de preservar o gramado, mas o local escolhido para tal só será anunciado dia 14 de Janeiro.
O que dizer do jogo das estrelas? Deixo os comentários para vocês…
… mas serviu para mostrar que Fernando anda P… da vida com sua situação no Vasco. Com a chegada de Anderson, sua vida ficou um pouco mais complicada, e pela completa e total falta de notícias sobre, a única certeza é que seu contrato vai até Junho.
Voltando a falar de Carlos Alberto; Ele está se rolando numa cama de espinhos que ele mesmo preparou, e agora reclama que eles espetam.
Só jogando – e muito, para apagar essa imagem. E se ele fica chateado quando insinuam que ele fez corpo mole, é porque pelada ele não perde uma!
Agora campeão, aprende a viver com essa e vamos parar de choramingar cada vez que te perguntam sobre isso no microfone. Ou não fale nada, afinal de contas, satisfação você só deve a quem paga seu salário, mas essa chorumela já encheu o saco!
Eu volto a falar: Eu me amarro no futebol do C.A, acho que é de longe o melhor do Vasco, devemos a ele boa parte da campanha da série B, mas essa dívida está paga. Toda saúde do mundo para ele em 2011, porque se ele não é o anjo que alega ser, também não é o diabo que alguns gostam de pintar.
Para quem acredita nas pesquisas Datafoda-se que apontam a torcida do Vasco como a oitava, quinta, ou sei-lá do Brasil, aqui vai uma prova prática do contrário: Junto com o urubu e o gambá, o Vasco foi o clube que mais vendeu camisas no Site MercadoLivre.
Que diga-se de passagem, É LINDA!
Nome próprio. No próximo contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro, que valerá a partir de 2012, os clubes querem incluir uma cláusula que obrigue as emissoras de TV a citar as empresas que derem nome a seus estádios.
Fonte: Coluna Painel FC - Folha de São Paulo
Essa exigência, caso aprovada, abre um caminho de investimentos inexplorado no Brasil, tal como é feito por exemplo, na Alemanha com a Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique. No Brasil, o Atlético-PR tentou, “vendeu” o nome do seu estádio para a Kyocera, mas quantas vezes a gente escuta falar o nome da empresa pela rede BOBO?
Tal como a transmissão de Fórmula 1, onde Red Bull vira RBR, Toro Rosso vira STR e Virgin vira VRT ( E sabe-se lá porque Renault, Ferrari e Mercedes apesar de serem trademarks continuam com seus nomes), o estádio é sumariamente chamado de “Arena da baixada” ignorando o patrocinador que investe milhões naquilo.
Não é nenhuma novidade lá fora, e se a moda pega no Brasil, de repente o Vasco amanhã ou depois jogará na “Arena Eletrobrás” por uns milhões a mais. E o que é que tem? Dinheiro fácil!
É o mesmo estádio, no mesmo lugar, e sempre vai ser conhecido como “São Januário” ( apesar de o nome oficial ser Estádio Vasco da Gama).
É como eu sempre digo, o Brasil tem que copiar a Europa, sim. Se a ideia é boa, porque não usa-la?
E o empresário do Zé Roberto negou qualquer negociação com o Inter envolvendo o Alecsandro.
Zé é um baita jogador, mas eu trocava. Acho que hoje, o Vasco precisa mais de um ponta-de-lança que um apoiador.
Não que Alecsandro esteja em grande fase, também…
Agora coisa séria: Fernando Horta, português, presidente da GRES Unidos da Tijuca, e Vascaíno roxo, confirma que será candidato a presidência nas próximas eleições do clube.
opiniões?
Só por ser português já ganha minha simpatia. Mas, dizem que está conversando muito com Eurico…o que é sempre um alerta vermelho.
E vocês, o que acham?
2 comentários:
Não acredito na saída do Zé Boteco! Horta poderia ser uma boa, só que ele é Euriquiano, aí o bicho pega!
abraços
Somos recordistas em venda de camisas e a Eletrobrás praticamente faz uma publicidade gratuita por causa das certidões. Assim vai ficar molinho pro Horta, ou seja, Bob tá fazendo chover na Horta do Fernando.
Feliz 2011 a todos.
Saudações
Postar um comentário