
Meus amigos!
Tudo certo?
E esse jogo, hein? Oito gols!!!
Tudo bem que a gente não fica feliz de levar 3 gols, mas por outro lado, ta dando gosto de ver esse time jogar pra frente!
A volta do Ramon aumentou muito nosso poder de fogo, e o grande momento do Jeferson está realmente de encher os olhos. Nesse jogo particularmente, nosso camisa 10 não errou quase nada!
Mas a agradável surpresa da partida foi a bela atuação do Enrico. Meio tímido no primeiro tempo, é verdade. Mas na segunda etapa foi bem demais, ganhando confiança pra utilizar uma de suas principais qualidades, que é a batida na bola.
Na sexta-feira, depois do último treino antes desse jogo, Enrico foi um dos escolhidos para a entrevista coletiva, que seria a sua primeira desde que chegou ao Vasco. Lá na nossa sala de imprensa (foto acima), a atuação de Enrico foi muito parecida com a que teve no campo hoje.
Começou tímido, com respostas curtas, jeitinho mineiro...
Mas depois de uma sequência de perguntas, acabou ficando de pé, numa resenha danada com o repórter de O Globo, o meu amigo Carlos Eduardo Mansur, contando todas as dificuldades e particularidades que enfrentou nos tempos em que jogou na Suécia.
Repito: ter um jogador como o Enrico como opção só mostra a força desse elenco que foi montado para 2009, e que deve ser mais qualificado ainda para a disputa da série B.
No mais, que golaço do Mateus!!! Aliás, hoje foi o dia dos golaços vascaínos. Fosse pela jogada do gol (o do Elton, por exemplo), fosse pela finalização (o primeiro do Enrico), todos os 5 gols tiveram alguma beleza!
É isso, meus amigos!
Nosso próximo encontro está marcado para terça-feira (31/03), às 21h50, quando enfrentaremos o Macaé, no Maracanã, pela penúltima rodada da Taça Rio.
Detalhe: já classificados!
Agora é manter o 100% pra chegar com moral elevado nas semifinais.
Forte abraço, meus amigos!
Saudações ==/+/==
(fonte: Lancenet)
VOLTA REDONDA 3 X 5 VASCO
Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 28/3/2009 - 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Flávio Manoel da Silva (RJ)
Renda/público: R$ 96.170,00 / 6.909 pagantes e 8.909 presentes
Cartões amarelos: Deivdson, Dedé, Bruno Barra, Andrezinho e Fabrício Carvalho (VOL); Jeferson e Amaral (VAS)
GOLS: Fábio Bala, 4'/1ºT (1-0); Mateus, 14'/1ºT (1-1); Titi, 37'/1ºT (1-2); Elton, 3'/2ºT (1-3); Robinho, 5'/2°T (2-3); Enrico, 6'/2ºT (2-4); Enrico, 20'/2ºT (2-5); Dedé, 41/2°T (3-5).
VOLTA REDONDA: Edinho, Deivdson (Bruno Barra, 23'/2ºT), Junior Baiano, Dedé e Andrezinho; Paulinho, Maicon (Leonardo, 20/1ºT), Fabrício Carvalho e Robson Luiz; Fábio Bala (Caio, 22'/2ºT) e Robinho. Técnico: Beltrano.
VASCO: Tiago, Paulo Sérgio, Leonardo, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Enrico (Léo Lima, 23'/2ºT) e Jeferson; Rodrigo Pimpão (Faioli, 15'/2ºT) e Elton (Alan Kardec, 27'/2ºT). Técnico: Dorival Junior.
.: GOLS :.