terça-feira, 18 de agosto de 2015

Jorginho.


Eu não tenho tino para "insider", aquele jornalista que tá sempre atrás "do furo" (com todo o respeito), porque prefiro analisar a coisa com calma, e as coisas na hora são sempre confusas. Eu, como setorista, teria uma carreira curta...

... então é agora, 24h depois, que eu vou falar sobre o nosso novo técnico, graças à Deus.

Pra começar, é engraçado que teve "nego" cravando Oswaldo de Oliveira no Vasco. Já teria até mesmo acertado com o Vasco desde Seta-Feira ! Na moral; Esses caras não sabem de P¨%# Nenhuma!

Jorginho era atleta de cristo. Hoje é técnico de Cristo. No futuro será idoso de Cristo, e depois defunto de Cristo. Não acho que todo evangélico é hipócrita, mas esse "mandou mal", porque saiu do Vasco dizendo que lá era o Afeganistão, e agora volta dizendo que o Eurico é um dos maiores dirigentes do mundo.

Pombas, como assim?! Tá bem que fazem 14 anos, mas será que o tempo realmente apaga tudo? Em 14 anos passa de Ditador para Dirigente-mor? Eu teria bem mais respeito pelo Jorginho se ele chegasse aqui e dissesse; "olha eu saí daqui expulso porque falei a verdade, mas se passaram quase vinte anos e a vida é muito curta para fazer inimigos, eu quero é colaborar para o CLUBE de regatas Vasco da Gama". Pronto, seria simples, e ninguém mais tocava no assunto. 

Mas tudo bem, eu não sou inocente...o negócio é trabalhar, funcionário não precisa morrer de amores pelo patrão (ou vice-versa), basta fazer o seu trabalho quietinho e botar "o teu" no bolso todo fim de mês. E quer oportunidade melhor pro Jorginho?! Se cair, a culpa não é dele, se não cair, vira milagreiro! 

E como técnico nunca chega sozinho, Jorginho trouxe seu auxiliar; Zinho. Nada contra o passado rubro-negro do cara, eu quero é que ele colabore com meu time HOJE...mas se o Zinho fosse bom em alguma coisa além de jogador, já tinha parado em algum lugar. Foi diretor no Flamengo, no Santos, estava como comentarista na ESPN e agora é auxiliar. Porra, que carreira é essa?! Combina bem com um técnico que chegou à final da Sul-Americana e foi rebaixado com a Ponte Preta no mesmo ano.

Eu não sou "contra" a chegada de nenhum dos dois, mas não acho que o Vasco vai avançar muito com a dupla, sinceramente. Só nos resta torcer.


4 comentários:

Paulo da Cancela disse...

JORGINHO!!!!!!Caralho, querem realmente acabar com o nosso Vasco. Quem é esse merda que já sacaneou nossa história. Agora temos o antipático parceiro do fracassado técnico Dunga. Chega!Quero respeito como torcedor!

Manfredi disse...

Mais uma cagada do suspensório!

Digo disse...

Esse atleta de Cristo vai afundar o Vascão. Que merda!

Nildeval Sten disse...

Como disse anteriormente. Não existem mais contas a se fazer e nem ficar torcendo contra A ou B. Na situação atual, somente vencendo o Vasco conseguirá sair dessa. Torço pelo Jorginho, Zinho e comissão técnica. Torço pelo Vasco. Tá chato, difícil de aguentar tanta zoação. Mas o Vasco terá que se superar, e muito. Derrotas para Goiás, Avaís e Joinviles da vida ficaram para trás. Empates? Nem pensar. Tem mais, o Vasco vai precisar vencer uns 02 ou 03 clássicos em casa. Só o tempo dirá. Abraços.