sexta-feira, 24 de julho de 2015

Copa do Brasil 3ª fase, jogo de volta; Vasco 3 x 2 América RN

Por Nildeval Sten:


E o Vasco acabou por confirmar seu favoritismo e classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Na verdade, o Vasco jogou o suficiente para garantir a vaga, tirou o pé do freio ao fazer 02 gols, tomou um pequeno susto numa possível reação do adversário, mas acabou liquidando a fatura num vacilo do goleiro Busatto, que praticamente entregou o terceiro gol vascaíno.



Após 03 derrotas seguidas no brasileirão, agora o Vasco soma 03 vitórias seguidas, ainda que 02 delas sejam na Copa do Brasil e diante de um adversário mais fraco, ainda assim, o time vai se entrosando, ganhando a confiança necessária para tirar o Vasco da situação em que se encontra.



Jogadores que tem sido reservas, tiveram hoje a chance de mostrar seu futebol e se saíram bem. Por exemplo, o Rafael Silva, que acabou marcando o terceiro gol. Já o Riascos, que pagou mico diante do São Paulo, marcou 02 gols e volta a brigar por uma vaga no time titular.



Por tudo isso, ainda temos chances reais de melhorar nossa performance no brasileirão e a maior prova será o bom e embalado time do Palmeiras, jogando em São Januário e diante de sua torcida, que promete lotar no domingo, apesar do jogo ser às l8:30h, o Vasco pode finalmente sair do pesadelo.



A Copa do Brasil até aqui para o Vasco foi tranquila. Agora, com a entrada dos clubes que foram eliminados da Libertadores, os confrontos ficarão mais que difíceis, com o torneio pegando fogo. Vamos aguardar.




Um ótimo final de semana e até domingo.

4 comentários:

Lenon disse...

Um jogo que deu susto do 2o tempo, quando parecia que o nosso time estava tendo um apagão.

Manfredi disse...

Estamos melhorando, mas o time ainda não convenceu.

Digo disse...

e o Aislan voltou a entregar, acho que ele está jogando sob pressão, precisa relaxar, tem futuro.

Liso disse...

E o goleirinho do América foi o nosso reforço.