quinta-feira, 30 de julho de 2015

Campeonato brasileiro, 16ª rodada: Vasco 0 x 3 Corinthians



Por Nildeval Sten:




E o Vasco apenas confirmou sua péssima fase. O adversário era o favorito absoluto, mesmo o empate, poderia ser considerado uma grande zebra.



O Vasco jogou muito bem, principalmente no primeiro tempo, mas, o pior ataque do campeonato, nas poucas chances que teve, apenas atrasou a bola para o goleiro adversário. Resultado, com apenas 02 minutos da segunda etapa, o Vasco já perdia.



O jogar bem é muito relativo, vez que no futebol, o que vale mesmo é bola na rede. O time soube se comportar em campo, mas a fase é tão ruim que ate quando joga bem, perde de 03 gols.



Por falar em atrasar a bola para o goleiro, nosso argentino, que protagonizou aquele lance absurdo no domingo, hoje, sequer chutou a gol. Enquanto isso, o argentino do Galo, diante de quase 50 mil atleticanos, fazia 03 gols no poderoso (?) São Paulo e definia o jogo ainda no primeiro tempo. Lá, os argentinos funcionam...



Precisando pontuar para melhorar sua posição na classificação, não seria no jogo de hoje que o Vasco desencantaria. Tenho dito aqui, e reafirmo, os próximos 03 jogos do Vasco no campeonato serão de fundamental importância para definir nosso futuro no campeonato. Sem jogar no final de semana, o time terá um bom período para se planejar, coisa que está em extinção em São Januário. Hoje, nosso ataque ficou em impedimento pelo menos em 05 lances, quer dizer, tem que treinar muito.



Por enquanto, o quadro permanece sombrio, com um futuro muito, mas muito incerto. Ao invés de jogar bem e perder, queremos jogar mal e pontuar, mas está cada dia mais difícil. Não podemos entregar os pontos. Diante do Joinville, com gol de bunda (que seja), o Vasco tem que ganhar. Hoje, o Corinthians respeitou o Vasco, mesmo assim fez 03 gols. Ainda dá. Abraços.

9 comentários:

Manfredi disse...

Não suporto mais tanta vergonha.
Time de merda e o Roth outro idiota e burro.. Não sabe o time que tem.

Paulo da Cancela disse...

Não sei mais o que escrever, só espero pela queda do Roth. Precisa ser já, antes que seja tarde de mais.

Nildeval Sten disse...

Meus Prezados Amigos, Manfredi e Paulo:

Mesmo morando longe do Rio, aqui em Vitória, a situação é a mesma. Serão 10 dias de pura gozação e vergonha, e olha que não vem somente da parte dos flamenguistas não. As contas parecem inevitáveis e a imprensa já divulgou exaustivamente que o Vasco necessita de pelo menos mais 11 vitórias, ou seja, 50 por cento dos jogos restantes. Com isso, será preciso pensar em algo urgente neste período sem jogos. Vamos aguardar.

Lenon disse...

Ninguém mais respeita o Vasco. Só vexames

Zé Julio disse...

Amigo Nildeval, não existe ninguém pensando no Vasco, salvo os empresários que transformaram São Januário num paraíso.
Veja isso: Renato Augusto e outros jogadores do Corinthians, antes do jogo, em entrevistas ao SPORT TV, baseados nas humilhantes derrotas do Vasco, e pela fragilidade do time, dizerem que era a oportunidade que eles tinham de ampliar o saldo de gols.
Muita vergonha e esse Roth continua dando entrevistas com a maior cara de pau e, esse incompetente já nos abandonou uma vez. Ele só pode estar se vingando do passado.

Kiko disse...

Amigos, enquanto o Vasco jogar com time de empresário vamos continuar perdendo.
Zarpa fora Celso Buroth
Saravasco

Lima disse...

Tem que demitir o Roth imediatamente, e contratar um treinador de verdade. Eurico, chega de enganar a torcida, não somos bobos.

Murilo disse...

Time com técnico ultrapassado que não conhece o time que tem e nem sabe com escalar e ainda mais jogando sem meias competentes que não conseguem fazer a bola chegar na frente, não vai chegar em nenhum lugar. Rebaixamento na certa.

Digo disse...

Esse intervalo seria um bom momento para trocar de técnico mandando esse Roth p PQP.