segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Campeonato brasileiro da série B (para não esquecermos), rodada final; Vasco 0 x 1 Avaí



E de maneira melancólica termina a temporada do Vasco da Gama. Reflexo do que foi o ano, principalmente na série B do campeonato brasileiro, uma derrota era o que se esperava. Aquela historia dos jogadores honrarem a camisa, devolver a derrota humilhante de São Januario, ou aquele jogador que queria mostrar que merecia a renovação do contrato, nada disso funcionou e mais uma vez o Vasco foi presa fácil. Imagine você se o time precisasse pontuar???


Um ano para ser esquecido. Foram muitos vexames. Não se joga só com o nome, com a marca, com a fama. É preciso mais. Bom mesmo é que sempre aparece uma chance de recomeçar. Com nova (?) diretoria, pelo menos no inicio, espera-se que novos ares pintem em São Januario. Claro que tanto eu como você, têm preferência por este ou aquele jogador. Sabemos que, do elenco atual, exceto aqueles que subiram da base recentemente e que pertencem ao clube, a maioria deve se despedir. Assim sendo, há sempre uma nova esperança.


O Avaí, precisando do resultado, buscou insistentemente o jogo, fazendo nosso goleiro se destacar, merecidamente, acabou segurando a quarta e ultima vaga, mostrando que o futebol de Santa Catarina tem evoluído, agora, com impressionantes 04 representantes na elite. Será preciso investir, não é fácil manter-se na série A. Isso vale também para o Vasco, que, de tanto errar, tem que refletir e tentar aprender. Não adianta manter elencos caríssimos e fazer, como por exemplo, Grêmio e Fluminense, que ao final, gastaram muito e não tiveram nenhum retorno.


No mais Amigos, queria agradecer a todos vocês pelo carinho, apoio, retorno aos nossos comentários. Ao Gabriel, que Deus abençoe muito a você e sua família. Obrigado pelas inúmeras oportunidades. Um grande abraço da família capixaba. Até breve.

3 comentários:

Digo disse...

Fechamos como começamos, uma merda

Telmo disse...

Mais um joguinho vagabundo. Acabou!

Manfredi disse...

Vontade de joga nesse time, só mesmo o Guiñazu. O esto só entra em campo