terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tapetão

Desde Domingo corria o boato que o Vasco iria entrar com ação na justiça desportiva pedindo a impugnação do jogo contra o Atlético.

Era só o que me faltava !

Se o Dinamite tivesse lido o regulamento do campeonato uma única vez, ou o ASPONE do setor responsável, (sabem o que é ASPONE né? Senão taca no google), assim que a guerra na torcida tivesse terminado, poderiam ter se recusado a entrar em campo e anulado o jogo. o Atlético perderia por W.O, já que era o organizador do “espetáculo”, e passaríamos o Criciúma na tabela.

Mas algum “iluminado” achou que poderíamos voltar a campo naquela situação e continuar jogando. O resultado foi o que foi.

Ou seja, o Vasco teve a faca e o queijo na mão, e não seria nenhuma vergonha, já que isto está na regra da competição, ainda que eu seja defensor do futebol dentro das quatro linhas e não na mesa do tribunal.

Agora, que a vaca já foi pro brejo, a advogada do Vasco confirmou que o clube vai mesmo fazer isso.

Ridículo.

Em campo que é o que interessa, o Vasco mereceu ser rebaixado.E agora quer virar a mesa?

Só mesmo a administração Dinamite para passar mais essa vergonha; se ganharmos a ação, vamos tirar um time que mereceu estar na libertadores e outro que mereceu estar na série A, por baixo dos panos.

O Belenenses de Portugal, time do papai, por dois anos consecutivos foi rebaixado em campo e se manteve na primeira liga através de uma Lei do campeonato Português que proíbe a inscrição de clubes devedores. Na terceira vez foi rebaixado e não teve chorumelas, teve de disputar a segunda liga.

Portanto não adianta o Vasco procurar no tapetão a permanência na série A. O que adianta sim é gerir o clube de maneira séria, comprometida, formando um time à altura do Vasco e pagando em dia.

8 comentários:

Liso disse...

Reenviando....

Site da petição para a renuncia do Bob:
https://secure.avaaz.org/po/petition/Presidente_do_Clube_de_Regatas_Vasco_da_Gama_Roberto_Dinamite_RENUNCIE_Se_voce_ama_o_Vasco_saia_agora/?copy

Já atingiu 1100 assinaturas e a meta é 10,000. Vamos lá!!!!

Manfredi disse...

assinei.... torcendo muito!

Digo disse...

Tb já assinei, sai logo seu porra!
Total agora = 1630, tá indo! Viva!

kiko disse...

Idem, agora - 1849

Saravasco e vaza logo seu merda!

Liso disse...

Yesssss já chegamos a 2180!!

Zé Julio disse...

Seguindo a incompetência do presidente de merda, nosso jurídico é uma BOSTA!

Liso disse...

"Bastou um “Dinamite” para derrubar um time" - palavras de outro ladrão, o governador do lenço em paris Sergio Cabral larápio Filho

Contagem atual - 4.802 assinaturas.

Ruy disse...

Vale a Leitura : Gestão Dinamite é marcada por interdições e prejuízo em vários esportes!

http://www.supervasco.com/noticias/gestao-dinamite-e-marcada-por-interdicoes-e-prejuizo-em-varios-esportes-198753.html