quarta-feira, 3 de abril de 2013

[Carioca] Vasco 0 x 3 (por enquanto) Botafogo

 

É isso mesmo. Estou escrevendo isso aqui e o jogo nem acabou ainda.

É que a humilhação é demais!

Tomar goleadas seguidas do Botafogo e perder todos os jogos desde a final do turno sem marcar UM gol, é certeza absoluta de que desse jeito, o Vasco cai.

Esse papo de “responsabilidade fiscal”, pagar as contas, etc é tudo muito bonito, tudo bacana, mas amigo, no futebol uma coisa é certa: Sem jogador não há milagre que salve um time.

Por melhor que seja o treinador, (e muitas vezes um bom treinador consegue fazer um elenco médio jogar com time grande) sem material humano, não dá para fazer nada.

O elenco não tem confiança, não tem culhões para representar o Vasco, e não tem confiança por quê? Porque não vence. E por quê não vence? Porque não tem a mínima qualidade !

Chega de desculpas, chega de enrolação, chega de discursinho pronto. O Vasco, sem contratações de peso VAI SER REBAIXADO OUTRA VEZ.

E numa boa? No meu contrato de torcedor não diz em lugar nenhum que eu vou continuar sendo torcedor não importando a humilhação que sofra. Nem o Vasco, nem time nenhum no mundo merece apoio de sua torcida com tantas desgraças seguidas.

Um elenco patético de fraco, que o único jogador que presta já vai ser vendido. E o dinheiro volta pro Vasco pra investir em outros jogadores????????

Bom, vamos dizer dessa forma: O Dinheiro das vendas de Fágner, Rômulo e Diego Souza foram aplicados no time???

Não tem mais o que falar Dinamite, não tem mais desculpa, não tem mais compreensão, não tem mais nada.

CONTRATE JOGADORES, PONTO FINAL! Senão você vai ficar marcado como único presidente Birebaixado da história.

A palavra do Nildeval:

Quem sabe faz a hora não espera acontecer”.

Show de Horrores.

Vexame.

Vergonha.

Está cada dia mais difícil se declarar torcedor do Vasco.

A fase é tão ruim que nada parece dar certo. Os velhos e manjados problemas se agravam a cada jogo. Carlos Alberto errando tudo, Eder Luis não sabendo cruzar uma bola, e nossa defesa, incluindo o goleiro... Inacreditavelmente, nao temos sequer, um batedor de faltas...

Para se ter uma idéia da fase, basta observar o terceiro gol do Botafogo, quando, ao tentar matar uma bola, o atacante alvi-negro acabou ajeitando para o outro atacante marcar o gol que selaria nossa derrota melancólica.

Somos amadores. Algumas coisas, porém, fogem ao nosso entendimento.

- Como pode o Bernardo ficar de fora dos 11 (onze) titulares, onde, tão somente o Dedé (por enquanto) se salva?

- Quantas vezes o Atlético Mineiro caiu para a segunda divisão e ainda consegue montar um time, para, no mínimo, manter a tradição?

- O que dizer do Fluminense, que chegou a terceira divisão, sem estádio, abarrotado de ratos em seu CT e, assim mesmo, ganhar 02 titulos brsilis em poucos anos?

- E o Grêmio?

- Corinthians?

Quer dizer, a administração Dinamite já chegou ao fim há muito tempo. Um segundo mandato desastroso, onde, consegue recursos para comprar os passes de Eder Luis e Felipe Bastos, e manda embora, de graça, Juninho, Fernando Prass e Diego Souza? Pois é, os melhores se vão, os piores, ficam...

Dizem que um bom time começa com um bom goleiro. Hoje, foi doloroso ver nosso arqueiro entregar de graça os 02 primeiros gols, o segundo então, nem se fala...Para selar sua desastrosa apresentação, merecidamente, foi expulso.

O torcedor vascaíno jamais poderia imaginar que após 04 rodadas da Taça Rio, veria seu time ser eliminado e, de quebra, com um ÚNICO pontinho, amargando a lanterna. Aqui Amigos, cabe uma reflexão: Por mais que o discurso de que o campeonato carioca não vale nada, que o interesse maior é a Copa do Brasil e o Brasileirão, não tem desculpas. Para mim, tem que entrar para ser campeão, e ponto...

Ver o Carlos Alberto dar o drible da vaca e cair sozinho em campo foi a gota d*água para expressar tudo o que está se passando pelo Vasco na atualidade. Jogadores sem condições de vestir nossa camisa é o que mais se tem no elenco. A falta de atacantes, combinada com o excesso de volantes, é coisa que o mais amador entendido de futebol da face da terra não consegue assimilar.

Roberto (não o Dinamite, mas o Presidente), sua administração acabou. Para o bem do Vasco, para o bem de todos, peça para sair. Se você é o único culpado, não sei, mas, insistir, só vai piorar (e muito), as coisas.

Adeus carioca.

Esperança na Copa do Brasil e,

Muita oração no brasileirão, pois só um milagre conseguirá salvar o Vasco.

Abraços.

Ps: Somos alvo de gozação até dos botafoguenses. Ninguém merece.

19 comentários:

Liso disse...

Muita humilhação......

Liso disse...

Lembram quando o risadinha disse que teríamos uma fila de investidores??? O que existe é um ladrão acabando com uma instituição.

Vasconcellos disse...

Só o impeachment do Roberto poderá nos salvar!

Lenon disse...

Dessa vez o Renê falou o quê????? Muito cacique para um bando de Pedros Quem.....

Fui....

Caio disse...

É melhor o Dinamite vender logo o Dedé e embolsar a grana dele, desse jeito ele só está sendo desvalorizado.

Manfredi disse...

O melhor seria uma ampla greve da torcida, não comparecendo aos jogos do Vasco. assim o estádio ficaria apenas para o FDP do Roberto. Vamos fugir dessa vergonha! Seremos rebaixados mais uma vez.

Digo disse...

O corno do Roberto, você lembra do Prass, Anderson Martins, Fagner, Romulo, Juninho, Felipe, Allan, Diego Souza e do Alecgol???? Agora chupa safado.

Lima disse...

Obaaaaaa Não seremos vice!

Lima disse...

Por Favor, tragam o meu Vasco de volta! Fora Dinamite, já!

Carla Lia disse...

Está insuportável essa nossa situação, cansei. Hoje o Pedrinho me pediu para faltar aula, eu deixei. Aqui em casa ficaremos um bom tempo afastados desse futebol medíocre do Vasco da Gama. Não consigo mais ouvir falar do Roberto e palavras de esperanças do Renê (outro que só indicou refugos e deve estar levando), chega, basta.

abs

Paulo da Cancela disse...

O que é realizar... Os favelados em 3 meses conseguiram zerar todas as certidões negativas na justiça, agora podem ter um patrocinador a altura e com grana, a Caixa Econômica já está na mira deles, e nós? Nada, esse bosta do Roberto só sabe chorar na administração passada e só entende de zerar nossos cofres, iremos a ruína! Nosso problema não é o técnico e sim o presidente. Gaúcho e Cristóvão pagaram essa conta. E o Renê, ele faz o que?
Sds

Zé Julio disse...

Nossos problemas acabaram, o Edmilson chegou, agora sim!!!!!!!!

Caracas, mais uma piada e mais um roubo de algum empresário do Dinamite "O MERDÃO".

Anônimo disse...

coitado do Autuori , em que furada ele se meteu.

A ultima vez que o vasco fez um gol o chorão ainda era vivo e a igreja católica estava sem Papa...

Caio disse...

Fenômeno Edmílson, que contratação de peso, hein!!! Fiquei muito impressionado com esse big investimento. Sem nenhuma dúvida foi a maior transação do futebol brasileiro em 2013. Obrigado Dinamite, você nos envergonha e conseguiu formar o maior time medíocre de todos os tempos do Vasco da Gama.

Dinamite, de ídolo a safado, essa é sua vida! Fui.........

Caio disse...

Mais um recado: Autuori, pule fora dessa furada, o Dinamite vai arruinar sua carreira!

kiko disse...

Calma pessoal, Edmilson é o novo reforço do time de peladeiros. Acho que ele pode pegar a vaga da múmia Eder Luis.

Saravasco

PS: O melhor seria encher de muita PORRADA esse Bob Dinamite Safado Ladrão e irresponsável.

Digo disse...

Além de porra de humilhação é pensar que ainda falta 1 ano pra vermos esse babaca do Roberto sumir da Colina, até lá vai ser phoda!

Murilo disse...

Demos muita sorte desse jogo não ter sido no domingo de Páscoa, também parei!

Lair Dias disse...

Vale a leitura

http://naredefc.com.br/2013/03/obrigado-gaucho/