sábado, 29 de dezembro de 2012

Fica ou não fica?

 

Na noite deste sábado, Roberto Dinamite declarou ao jornal Lance que o futuro de Felipe já estava definido; fora dos planos.

Não dá para dizer que o camisa seis não está colhendo o que plantou. Existe uma diferença grande entre ser verdadeiro, e ser problemático, e o Felipe não entende essa diferença;acha que pode falar o que quiser porque “ele é o Felipe”. Que pode ir trabalhar de moto, se expondo a risco até de vida, “porque é o Felipe”. Que pode jogar futevôlei em um Domingo de jogo do Vasco aonde ele estava afastado por lesão, porque é “o Felipe”. Sempre foi assim, e a sorte dele é que realmente ele é dono de extraordinária habilidade, porque se não fosse, ninguém aturava.

Porém, como eu sempre digo, é preciso saber separar as coisas; Felipe é um grande jogador, e ponto. E o Vasco precisa de grandes jogadores. Em um time arrumado, rápido, e jogando na posição certa, ele pode desequilibrar. Também é verdade que, se os salários estivessem em dia, coisa que deveria ser normal e não anormal, isso não teria acontecido.

Portanto, ao invés de o jogador, (que está em final de carreira no clube que diz amar) ficar discutindo com diretoria, e a diretoria ( que deveria estar fortalecendo o time, e não o contrário) com ele, o melhor é que todos desçam do pedestal, porque quem sofre é a torcida.

A prova está aqui:

Em carta, Associação de Torcidas do Vasco pede que René Simões mantenha Felipe no elenco

2 comentários:

Liso disse...

Infelizmente o único que vai ficar é o Dinamite! Fora BOB!

Ruy disse...

Espero que lá no final de 2013 o Roberto assuma toda essa cagada, pois é quase certo que faremos um péssima campanha.

sds