domingo, 23 de setembro de 2012

[Brasileirão] Vasco 0 x 0 Ponte Preta

 

Mais uma rodada no G-4, apesar de mais um jogo sem vitória.

O Vasco foi a campinas enfrentar um time encardido, chato, que já aprontou pra cima de vários clubes maiores e voltou com um empate.

Não é um “bom” resultado pro Vasco do Marcelo oliveira, que vai brigar pelo título, mas é um resultado “razoável” para o Vasco dos vascaínos, que não estão engolindo essa estória de que vamos brigar pelo título. Infelizmente.

A bem da verdade, o Vasco pegou um time sem treinador, já que o Gilson Kleina largou a Ponte a ver navios e assumiu o praticamente rebaixado Palmeiras. E quem pega um time sem treinador tem a obrigação moral de vencer. E já que estamos falando de verdades, vamos combinar que Marcelo oliveira ainda não achou o Vasco ideal dele. Mas pode perguntar para qualquer um se o Renato Silva e o Willian Matheus fazem parte desse Vasco, que eu penso que a resposta será unânime; Não.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 0 X 0 VASCO

Estádio: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data/hora: 23/9/2012 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Fifa-AL)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Thiago Gomes Brigido (CE)

Cartões amarelos: Renê Junior e Rildo (PON); Felipe, Jonas, William Matheus, Juninho e Renato Silva (VAS)
Cartões vermelhos: Não houve

PONTE PRETA: Edson Bastos, Tiago Alves, Ferron, Diego Sacoman e Cicinho; Baraka, Renê Júnior, Nikão (Tony - 39'/2ºT) e Marcinho; Luan (Rildo - 17'/2ºT) e Roger (Giancarlo - 25'/2ºT). Técnico: Zé Sérgio

VASCO: Fernando Prass; Jonas, Dedé, Renato Silva, Wiliam Matheus (Fellipe Bastos - 10'/2ºT); Eduardo Costa, Wendel, Juninho e Felipe (Jhon Cley - 14'/2ºT); Eder Luis (Jonathan - 33'/2ºT) e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira

9 comentários:

Digo disse...

Joguinho vagabundo, não fizemos nada. A ponte podia ter entrado sem goleiro.

Ruy disse...

Acho bom o Vasco ficar atento no retrovisor!Jogo horrível e irritante!

Zé Julio disse...

Chegaaaaaa de Wilians Matheus e Jonas. E a culpa era do Cristóvão.

Liso disse...

Como pode depois de uma semana de treinos o time continua errando nos passes e pior, não acertamos um chute a gol.

Carla Lia disse...

Eu já me conformei com a Sul Americana. O nosso time anda péssimo.

Boa semana a todos

Manfredi disse...

Até a mulambada fez contratações tipo raspa de panela e ontem os caras já mostraram trabalho. E nós, fizemos o que? Nada. Dinamite, você nos tirou da briga pelo penta,

Lenon disse...

Isso aí, uma semana de treinos e teremos outra e nada vai mudar.Ficou bem claro que o problema não era o Cristóvão. Esses corneteiros lá de São Januário irão sentir muitas saudades de Diego Souza, Fagner, Romulo,Allan,Elton, Bernado, Jumar ............ e logo logo será vez do Marcelo (4 rodadas) sentir o sabor de ser chamado de burro!

Lair Dias disse...

O tempo passa o técnico muda e nossa única jogada continua sendo o chuveirinho. Se não funciona, não produzimos mais nada, ontem foi assim. Sinceramente, acho que o nosso G4 está com os dias contatos, se bem, que temos uma boa tabela nas próximas 2 rodadas, eu acho!

sds

Caio disse...

APENAS PARA REGISTRAR. ONTEM O FELIPE BASTOS ENTROU E O MARCELO NÃO FOI CHAMADO DE BURRO, QUE COISA, NÉ?