quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fazendo as contas

 

Olá amigos! Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelas poucas atualizações do blog ultimamente.

É que este que vos fala está num daqueles períodos aonde as responsabilidades no trabalho e em casa são inversamente proporcionais ao tempo livre.

Mas em breve voltaremos ao ritmo normal. O que interessa é que tal como no Vasco, no “Palavra” há jogo de equipe e deixo-os com as palavras do mestre Léo:

Falando de Brasileirão, Vasco, Arbitragem, Reta Final, etc e tal.

Pois é Meus Queridos Amigos.

Faltando apenas 08 rodadas, vamos ver se o Gigante da Colina terá fôlego suficiente para levantar esta taça. Agora, não tem mais táticas, jogadas ensaiadas, reclamações, cansaço, viagens longas. É tudo ou nada e ponto final.

Engraçado é que, apesar de termos 05 jogos como mandante, corremos sérios riscos de disputarmos apenas 02 em São Januário, o que seria uma aberração, tremenda injustiça e um belo castigo, afinal, para que ter estádio?

Outro dado interessante: Até agora o Vasco foi muito prejudicado pela arbitragem: Gols mal-anulados, pênaltis não marcados. Enquanto isso, na reta final, outros tem sido muito beneficiados.

Contra tudo e contra todos, vamos aos jogos e nossas possibilidades?

Bahia x Vasco – 03 pontos (outro resultado será desastre);

Vasco x São Paulo – 03 pontos (São Paulo já está fora da luta pelo titulo, e jogando em casa, temos que ganhar);

Santos x Vasco – 03 pontos – O Santos, além de não querer mais nada no campeonato, não quer ver um rival paulista campeão. (mas todo cuidado é pouco);

Vasco x Botafogo – 03 pontos – em caso do jogo ser em São Januário, se fora, pelo menos um empate (01 ponto);

Palmeiras x Vasco – 03 pontos – Como o Santos, o Verdão não tem mais qualquer chance de título e ver o maior rival campeão, depois de tudo que passou nesta temporada, seria terminar um dos piores anos de sua história;

Vasco x Avaí – 03 pontos e fim de papo.

Unimed x Vasco – 01 ponto – time estará bem desgastado e o empate me parece ser o mais viável, ainda mais naquele gramado do Engenhão.

Vasco x Flamengo – O mando de campo é do Vasco, mas dificilmente este jogo será em S.Januário. Será o jogo da entrega das faixas, não interessando o placar e sim o título.

Abraços e Fé, muita fé minha gente...

Ps: É óbvio né meus amados, em futebol, tudo pode acontecer: Exemplo: Tomamos de quatro do lanterna América e aplicamos o mesmo placar no Grêmio.

7 comentários:

Léo disse...

Muito Obrigado Universidad do Chile.

Lenon disse...

Temos casa e os nossos mandos precisam ser jogados na Colina. Dinamite, a bola está com você.

A mulambada está de 4.

Sds

Ruy disse...

A CBF tem que respeitar o Vasco,a policia tem que dar segurança aos torcedores e a nossa diretoria tem a obrigação de reinvindicar nossos direitos! Como bem disse o Lenon, TEMOS CASA!

Abs

Zé Julio disse...

Tá muito difícil porém, nada é impossível. O foguim já tá ficando pelo caminho. Aí aqueles pontos jogados no lixo.......


Temos que impor nosso mando de campo já!
sds

Manfredi disse...

Amigos esse papo todo de segurança é a maior balela. Se a PM quiser ela garante qualquer segurança, aí tem é o dedo da CBF contra o Vasco. Pior, é que quando esses timecos precisam de São Januário, nós sempre cedemos nossa casa.

Temos que lutar contra tudo e contra todos.

abraços

Lair Dias disse...

Temos estádio e estaremos sendo punidos por isso? Como e em que condições o Santos leva seus clássicos para a Vila Belmiro?

Amanhã mais dureza, amigos!

abs

Léo disse...

Pois é Meus Amigos.

Olhem como a rodada começou favorável ao Vasco.

Avaí 3 x 2 Botafogo

Unimed 0 x 2 Galo.

Dos concorrentes ao titulo, 02 já caíram.

Atenção.

Ainda teremos que torcer contra o Flamengo (se o Santos vencer praticamente se livrará da segundona e abandonará de vez o campeonato); secar o Corinthians e claro, torcer como nunca para o Gigante bater o Bahia lá em Salvador.

Independente dos resultados, pelo menos manteremos a segunda colocação. Tá ficando bom.

Abraços e um excelente domingo para todos.