terça-feira, 29 de março de 2011

De volta.

Olá amigos!

Desde Junho do ano passado tenho a oportunidade de ser o ‘Almirante” desta nossa ‘Caravela”.

É muito bom escrever em blog, se você não possui um recomendo.

Ao mesmo tempo, você ganha uma “responsabilidade” para com seus “seguidores”. Eu por exemplo não posso deixar de comentar um jogo do Vasco, mesmo que eu não tenha vontade de escrever no dia, preciso manter o decoro e vir aqui abrir o espaço para que todos possam comentar. É difícil acontecer, porque eu sempre quero falar de Vasco, mas aconteceu; naquele empate de 2x2 com o Botafogo que Nilton fez um contra e Titi deu o pênalti aos 45 do segundo tempo para o foguinho.

Pois bem, fato é que eu adoro escrever aqui, adoro vocês que acompanham o blog, mas o lado ruim do “Palavra” é que eu estou preso a um único assunto; Vasco.

Só que eu sou um chato que dá pitaco em tudo, e não posso vir aqui e dizer que o José Alencar morreu e vai ter que levar o cartão de crédito para o cemitério pois estava devendo à sepultura, porque fugiria do assunto do blog.

Por isso, ontem eu comprei um novo domínio e registrei o meu antigo blog nele, e a partir de hoje, voltarei a postar no “Blog do Gago”, um lugar onde posso falar de qualquer coisa, e espero ver vocês por lá também.

O novo endereço é www.blogdogago.com e todo o material antigo do blogspot foi movido para lá.

Não deixem de visitar, é um espaço para falarmos de tudo um pouco, não existe assunto específico.

Enquanto isso, estou orgulhoso em dizer que:

Desde Julho de 2010, ocasião onde instalei o HTML do google analytics para acompanhar o desempenho do “Palavra”, já são

Números longe de serem comparados com grandes blogs da Internet, como por exemplo do jornalista Flávio Gomes, que acompanho e recomendo, mas muito bons se comparados a outros blogs do Vasco, principalmente de torcedores.

Por isso, muito obrigado a vocês! Espero poder continuar contando com esse carinho aqui no “Palavra” e que ele seja estendido ao Blog do Gago.

Amanhã teremos o jogo contra o ABC pela CB e o habitual post, complementado por alguns assuntos como a volta de Juninho.

Até…/+/…

5 comentários:

Digo disse...

Estarei lá no blog do gagago. Sucessos.

amanhã é ABC... Vasco

abraços

O mais Querido!!! disse...

Achei interessante a ideia...
Uma boa pedida..!!!

=D

Liso disse...

Queria deixar um comentário lá no Gago, mas é impossível. Precisa ter um perfil, não pode ser anônimo nem nome/url. Não tenho nada daquelas joças que pedem por lá.

abs

Gabriel Gago disse...

Liso, você têm razão. Eu não havia configurado o formulário de comentários igual ao do Palavra.

Infelizmente eu não posso deixar a janela de comentários como era aqui antes, sem nenhuma confirmação porque choverá SPAMS, então eu passei a pedir confirmação de uma palavra, assim como é aqui, mas para qualquer usuário inclusive anônimos.

Um abraço

Liso disse...

Valeu. Seria uma boa atualizar ou incluir nos links amigos do "PALAVRA"!

Hj é vascooooooooooo

Sds