sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vasco 0 x 0 Volta Redonda, 5ª rodada

Chegaram os primeiros pontos do campeonato, mas não da maneira que esperávamos.

Já é uma evolução, desta vez o Vasco não fez papel de palhaço: Dominou, se impôs, e ameaçou o gol adversáerio uma dezena de vezes. Faltou a calma e pontaria necessárias para converter a chance em gol.

O primeiro culpado parece ser sempre Marcel, e eu discordo: Até agora, em nenhuma partida, teve uma única chance cara a cara. Ninguém pode dizer que o Marcel perdeu gol, porque simplesmente essa chance não apareceu. Enquanto o Vasco não acertar seus cruzamentos, não criar chances claras, sempre vão procurar um culpado no Marcel, sendo que ele não desperdiçou UMA chance ( que não teve) ao contrário do Éder Luís que pelo menos três gols perdeu.

Uma coisa é certa: Se com Marcel o Vasco não marca, não vai ser com Patric!

Uma coisa o Ricardo Gomes não vai, e nem poderia resolver: Deficiência técnica.

Misael, Caíque, Irrazábal,Patric… não são jogadores de Vasco. Jéferson apesar de esforçado também não é nada de mais, e o Vasco ontem dependeu destes jogadores, e quando você depende de jogador ruim, é melhor torcer para ele estar num ótimo dia, que não foi o caso.

A vitória era muito importante para devolver a tranquilidade ( pelo menos alguma) ao elenco, porque neste jogo, o que ficou mais claro foi o nervosismo do Vasco em marcar. Faltou experiência que Carlos Alberto pode trazer, e Felipe DEVERIA.

Ricardo Gomes vai precisar colocar a cabeça do elenco no lugar, treinar muito finalização, mas principalmente receber um ou dois presentes da diretoria: Um atacante e um meia, que joguem bola.

Mais tarde completo o post.

Saudações…/+/…

6 comentários:

Liso disse...

Vamos em frente. Vamos melhorar.

Anônimo disse...

Olá pessoal do blog A PALAVRA DO ALMIRANTE, mais uma vez, o nosso Vascão vacilou neste campeonato estadual. Já não bastasse as seguintes derrotas, eis que o nosso Gigante da Colina empata sem gols diante do Volta Redonda.
Ainda bem que eu não vi este jogo, mas estava na torcida que o Vascão ganharia, mas não deu. Esperamos que, com a chegada de Ricardo Gomes na Colina, bons ventos irão soprar para o nosso querido e amado Gigante da Colina.

Abraços, saudações vascaínas e parabéns pelo blog.
Visitem- http://www.torcidacrvg.com

Lenon disse...

E o sofrimento continua.

Digo disse...

É 1 pontinho.... Tá feia a coisa!

Caio disse...

Torcida fugindo, sem coragem de passar por vexames! O dinamite implodiu o orgulho vascaíno!!!!!!!!!!!

Léo disse...

Pois é Gabriel:

Você disse tudo. Não temos jogadores capazes de mudar o destino de um jogo. Tá feia a coisa...