segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lavou, tá novo

Olá amigos!

Peço-lhes a permissão para começar o post de hoje falando sobre um assunto sério:

Morrer hoje em dia, está muito fácil.

Neste fim de semana, em Minas Gerais bastou um cidadão acertar a fiação elétrica da rua com uma serpentina para a descarga de energia eletrocutar e matar mais de 15 pessoas que estavam em um trio elétrico.

É lógico que a pessoa não teve a intenção de ferir alguém, ela mesma deve ter sido ferida. Ao contrário desta besta quadrada que veremos abaixo:

Esse animal, esse assassino, esta escória, simplesmente atropelou mais de 20 ciclistas INTENCIONAMENTE em Porto Alegre, que faziam uma passeata pacificamente pelas ruas da cidade.

Para não demorar no assunto, vou resumir: Eu sou católico, e aprendi a não desejar mal a ninguém, mas o que esse cara merece?

Será que xadrez é suficiente? E será que vai preso? Ou vão reverter a pena em cestas básicas?

Merecia ter sido pego e apanhado muito, MUITO! ( Deus me perdoe)

Agora, espero que as “otoridades” obriguem este animal a arcar com as despesas médicas de todos, bem como ressarcimento por dias não trabalhados e danos morais.

E não me venham com aquela desculpa de “pena inexequível” pois o imbecil é funcionário do Banco Central. ( Eu, como bancário, me sinto ofendido por pertencer ao mesmo sindicato que esse monstro)

No link do vídeo, há todos os dados desse bosta, eu não vou colocar aqui para não dar merda, lógico.

PAREM O MUNDO!

…/+/…

Falando de Vasco;

Hoje Diego Souza deu um “salto” para acertar sua vinda, rescindiu com o Galo. Tomara que esse assunto se resolva logo, está demorando e gato escaldado tem medo de água fria.

Ainda sobre contratações, a novela envolvendo Alecsandro ainda não acabou. Agora dizem que a Traffic está operando no sentido de comprar o Alecsandro ao Inter e colocá-lo no Vasco.

Quem afirma é Fabio Azevedo da ESPN.

É um baita reforço, mas é um pouco estranho imaginar três atacantes de área no elenco recebendo o que devem receber.

E sobre a Traffic, nada é de graça. Eu volto a afirmar que não sou contra a presença da empresa no clube, pelo contrário, apoio, mas é preciso estudar bem a contra-partida.

E sabemos como ela opera, sempre tem a maior parte do passe desses jogadores e os vende quando bem entende.

Como meu pai dizia: o combinado não sai caro.

…/+/…

Inaugurado o novo vestiário e sala de imprensa em parceria com a Brahma.

Baita preguiça de linkar as fotos aqui, então aqui está o link do Flickr oficial do Vasco aonde estão as fotos: http://www.flickr.com/photos/galeriavasco/

Ficou muito bonito mesmo, parabéns à administração e à Brahma que acredita e apoia o clube. Coisa de primeiro mundo.

Funcionário satisfeito é sempre bom.(jornalistas também)

…/+/…

Um comentário:

Fabinho disse...

Chocante a cena! Esse imbecil merece apanhar muito. Eu seria o 1o a passar por cima dele com um trator.

Vasco se enfeitando para o titulo carioca! Eu acredito!

abs