quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A ex

Separação é sempre uma merda.

Enquanto namoram, o casal aprende a amar os defeitos um do outro, faz juras, diz que nunca mais quer outro na vida.

Mas quando a corda arrebenta, um deles sempre sai espinafrando o outro que o aturou durante aquele tempo todo.

Foi assim novamente, os protagonistas?

Vasco e Carlos Alberto.

Na boa? Eu nunca escondi minha admiração pelo futebol dele. Continuo dizendo que tecnicamente era o melhor.

Mas técnica não basta.

É importante, mas o principal é o comprometimento, coisa que ele não têm.

Preto no branco, ele jogou muito…na série B.Foi voltar para a elite que calçou mais as sandálias que as chuteiras, fora aquele episódio dos “problemas familiares” que eu nunca engoli.

A início, todos inclusive eu queria que fosse reintegrado, mas a verdade é que ele já estava cagando e andando para o Vasco.

Portanto, acho que a separação foi a melhor coisa para todo mundo:

Para ele, que está feliz ao lado de alguém mais parecido com ele.

E para o Vasco que poupa 400 mil ao mês com jogador que não joga.

Hoje o Vasco está com um melhor “custoxbenefício”

“- É isso o que eu quero para o futuro. Ficar dois ou três anos no Grêmio, e ainda sonho em voltar para a Europa.”

Carlos Alberto

PS: Voltar a Euroa com quase 30? Difícil eim.

5 comentários:

Fabinho disse...

Continuo achando que isso é puro market com a torcida grêmista. Ele não iria fechar a porta de São Januário. Se eu estiver errado, ele é burro pacas ou está precisando de um bom assessor!

Vascoooooooooooooo

Digo disse...

Isso é caô do CA.

Lenon disse...

Cadê o Elton?????????????

vinicius disse...

esse CA é um idiota, vascaino sou eu q ñ recebo nada e ainda sofro p cacete rs

Telmo disse...

É, muitos irão sentir saudades da EX. Ontem o cara comeu, engoliu a bola lá no Olímpico. Nada como trabalhar num time que paga em dia e o seu presidente não passa o dia rindo vendo o barco afundar. No lance do vestiário do vasco, quem deveria ter tomado esporro de todos (torcida, jogadores e funcionários) era o Dinamite Chulé. Ele sim errou em manter o PC na direção do time, levando ao stress todos os que realmente entendem e jogam bola por lá. Ele sim deveria vir a público e pedir desculpas aos eleitores e a toda nação vascaína. Agora, o moleque o vilão será o CA?????

Anotem, todos sentirão saudades da EX, é sempre assim.

Vascooooooooo, sem DINAMITE!