segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E agora?

O Renato sempre tem muito humor, sempre nos encontramos final de ano. E eu disse para ele me trazer para cá. O que me deixa feliz é que pessoas como ele me conhecem desde o começo

Carlos Alberto

E aí? o que dizer?

Será que essa estória de briga no vestiário não foi armação do Carlos Alberto?

Será que Dinamite estava errado mesmo?

Quando eu bati palmas para ele aqui, vieram de voadora para cima de mim, mas isso que o ex-capitão disse, só confirma as minhas palavras.

Deve pensar ele que jogar no Vasco era favor.

Favor foi o Vasco acreditar em um cara que sempre saiu pelas portas dos fundos de onde jogou, dar a braçadeira para ele e fazer de tudo para salvar ele daquela fria que era o Werder Bremen.

Agora é isso aí. Está desmascarado, e eu bato palmas para o Roberto: Não está comprometido? rua.

Será que não foi ele o jogador que tentou cavar uma transferência para os mulambos?

Já vai tarde, chinelinho!

 

2 comentários:

Fabinho disse...

Não levem isso a sério, é puro marketing de chegada, assim ele fica bem com os gremistas. Tipo beijar camisa!

Lenon disse...

Tá na cara que é isso Fabinho. Aqui ele dizia o Vasco é meu.. rsrsrsrs