domingo, 13 de fevereiro de 2011

Chega

Ronaldo confirmou que encerrará sua carreira como atleta profissional amanhã, as 12h40.

Para mim, Ronaldo foi fenômeno até a passagem pelo Real Madrid, e após diversas lesões e quilos ganhos, perdeu a vocação para atleta profissional.

O Milan tentou contrariar a lógica com os dois Ronaldos e deu-lhes mais uma chance de jogar em alto escalão.

Os dois falharam, e voltaram a patria mãe com muito mais dinheiro, peso, filhos e menos futebol.

O primeiro, que deveria ter aproveitado a lesão contra o Livorno e encerrado sua carreira por cima, pendura as chuteiras amanhã.

O segundo, deve ter mais um ou dois anos de futebol medíocre e fazer o mesmo.

Eu, estou satisfeito de ouvir isso do Ronaldo Nazário. Como todo brasileiro, sou grato por tudo que fez na seleção, mas acho que desde sua volta ao Brasil, só está se envergonhando.

Parabéns Ronaldo, você foi fora de série, mas já passava da hora.

Sem Ronaldo e Roberto Carlos, as finanças do cúrintia vão sofrer um baque enorme e perder muitos contratos.

Quero mais que explodam

3 comentários:

Paulo da Cancela disse...

Essas experiencias de ex-ídolos é que me preocupa com a provável volta do Juninho.

abraços

Ruy disse...

Sobre Juninho - Seria muito triste nossa torcida, em dia de furia, hostilizando nosso ídolo. Deixa como está! Ronaldo, Roberto Carlos e tantos outros já sofreram com isso.

Abraços

Digo disse...

Grande lição para a babaca torcida cúrintiana.... chora !