terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bolinhas para lá, bolinhas para cá

Peço a licença de vossas senhorias para começar o post de hoje falando sobre o império do mal.

Primeiro a CBF determina que o campeão nacional de 1987 é o Sport Clube.

Nada mais justo!

Agora, numa decisão puramente política, visando a licitação dos direitos televisivos do campeonato de 2012 ( vale lembrar que a Patrícia Amorim tentava derrubar o Ricardo Teixeira da CBF) o próprio Sr. Ricardo Teixeira, flamenguista confesso, dá uma canetada e define que em 1987, houve dois campeões, Sport e urubu.

A CBF está se tornando especialista em tomar decisões esdrúxulas a respeito de campeonatos passados, como quando decidiu que em 1984, o Palmeiras foi campeão nacional duas vezes.

Já é bem idiota a decisão em sí, e se torna pior ainda tendo cunho político.

Mas chega de falar deles.

…/+/…

No Vasco, bastou pôr um advogado na parada para conseguir a liberação do Elton e inscreve-lo no BID.

O negócio agora é ter todos os documentos impecáveis para a FERJ não implicar com ela, já que todos os times do Rio mandam qualquer coisa para lá e é aceita, menos o Vasco.

…/+/…

Depois de Mandarino como esperado, ter jogado um balde água fria na torcida que está carente de craque, dizendo que nem Diego Souza nem Romagnoli virão, a especulação da vez é o atacante colombiano Pino, que atua no Galatasaray e trabalhou com R.Gomes no Mônaco.

Na minha opinião, qualquer jogador colombiano é perna de pau.

Atualização 22/02 as 23:53: Acaba de ser veiculado no Twitter do empresário da BM Sports (http://bnsports.webnode.com.br/portfolio/) que a Traffic irá realmente comprar o Diego Souza ao galo e repassá-lo ao Vasco!

…/+/…

Após cinco meses no estaleiro, não será agora que Nilton largará os chinelos: No treino de hoje, arrumou mais uma zica no joelho e tomará mais um mês de molho, e só deve atuar no Brasileirão.

Pergunta: Após seis meses sem trabalhar por problemas médicos, o empregador pode requerer ao INSS o pagamento dos salários, certo?

Tá podre.

…/+/…

E para quem já estava comprando uma passagem para MS, a bandeirantes anunciou que transmitirá o embate de amanhã.

Saudações…/+/…

3 comentários:

Paulo da Cancela disse...

Essa decisão da CBF e do mafioso Ricardo Teixeira, é uma vergonha, um escândalo... caso de polícia! Eu pergunto, por que ele não considerou esse titulo quando do pacotão de novembro passado????? R. teixeira e Flamengo significam o IMPÉRIO DO MAL.

abraços

Digo disse...

Acho que o Teixeira tá pegando a Patricinha......

Liso disse...

Agora o Nilton vai ficar + 6 meses na oficina de reparo. dessa vez ele esquece como se joga bola.

vamos lá vascão.

Bom jogo galera