sábado, 5 de fevereiro de 2011

Alecsandro e Leandro

Parece dupla sertaneja, mas não é.

Após perder Zé boteco e Carlos Alberto em situações parecidas, eu estou apostando na chegada de ambos.

Alecsandro é um grande reforço, mas não sei como o Leandro virá.

É um jogador de têm qualidade técnica. Não é um C. Alberto, mas é um atacante veloz, e habilidoso, além de experiente.

Se vier aquele cara que jogou no Fluminense, é um baita reforço, mas a princípio, o Vasco trocou um chinelinho por outro.

Eu acho pouco, eu acho que no frigir dos ovos, o Vasco ainda sai perdendo.

Precisamos de um armador! Dos três armadores que tínhamos, ficamos com o pior, Felipe que está no Vasco a sete meses e parece não ter entrado em forma ainda.

Jéferson e Enrico, embora esforçados, não resolvem nada. O segundo vem jogando bem, mas é nítido que se trata de um armador de repertório pequeno, que não têm muitos truques na manga. Toca bem na bola, mas habilidade mesmo, muito pouca.

Caetano precisa ouvir a torcida, como ele mesmo disse, ela é conhecedora de futebol.

Eu ainda torço para que saia um coelho da cartola.

2 comentários:

Reinaldo disse...

Tem que vir esses 2 atacantes (fico contente com Alecsandro) e + 1 armador que JOGUE.... e no meio do ano o Tiririca vai se candidatar a presidente... pq pior do que ta não fica!

Kiko disse...

Ainda não engoli a saida do CA, sentiremos falta.

Fora Dinamite