quarta-feira, 23 de julho de 2008

Férias, mas sem afastamento

Amigos,

como tenho dito sempre nos meus posts, tive recentemente uma dificuldade em atualizar o blog. Explico para vocês: estou entrando de férias nesta quarta-feira. Após três anos e meio, terei um tempo de descanso. Por isso, organizei uma viagem e ficarei um mês fora. Por isso, minha dificuldade toda em postar um comentário (muita coisa para resolver)...

Mas, quero dizer a todos que não estarei longe do blog. Sempre possível, irei postar aqui um comentário (nem que seja breve) sobre o atual momento vascaíno. Caso eu fique alguns dias ausente, o Almirante Vinícius já se prontificou para postar alguma coisa no blog... Tudo para vocês ficarem com temas para poder discutir, argumentar, essas coisas todas...

Tá certo que as Metas Vascaínas, por exemplo, entrarão de férias comigo. Mas, quando eu voltar de viagem, elas também voltarão, sempre atualizadas...

Fico na torcida para que, quando eu voltar, o Vasco esteja melhor das pernas... Não desistam amigos! A fé sempre move montanhas.


...::: NAVEGADAS :::...

- Notícias nada animadores: além da confirmação da saída de Philippe Coutinho, parece que Pablo também dá adeus. O próprio Almirante que me veio com a notícia e a explicação: o contrato dele com o Vasco vai até o fim do ano e seus vínculos estão ligados ao Olaria. Por isso, para lucrar alguma coisa com a negociação dele, o clube preferiu negociá-lo agora... Ou seja, nem mais na categoria de base podemos ter esperança... que fase!

É isso, gente... Não deixei de comentar! Estarei longe, mas não ausente!
SaraVasco a todos!!!



38 comentários:

Anônimo disse...

Boas féria Dennis.... É Almirante vai matar as saudades hem?

Bom jogo galera....

Abraços

Anônimo disse...

Hehe Dennis saiu féria ... também desejo.... então lá vai boas férias.

Anônimo disse...

Bom jogo amigos.....

Olha o Vasco aí gente:

Tiago, Rodrigo Antônio, Eduardo Luiz e Vílson; Wagner Diniz, Souza, Morais, Madson e Edu; Leandro Amaral e Edmundo. Técnico: Antônio Lopes.


Vai pra Europa Dennis???? SE for dá uma sondada no KAKA, quem sabe?

Muito SARAVASCO hoje!!!

Anônimo disse...

Mesmo sem nenhuma esperança pra hoje, desejo um belo jogo amigos vascaínos. Essa do Pablo é mais uma das más noticia da colina.

Eu vou ao jogo e seja o que DEUS quiser e o que o bom baiano caprichar.

Saravasco


PS Boas férias Dennis

Anônimo disse...

Pô Dennis, sobrou pra mim....Vou ter que atualizar as metas pra levar pro Manél senão, não rola o gatinho. Hehehe Boas férias com boa féria

Bom jogo e espero que dessa vez o bom baiano possa fazer o feriado tão esperado e muito atrasado.

Vou arriscar.. VASCÃO 1 X 0 Com gol de Leandro Amaral, só pra ver a carinha do gayucho.

Saudações

Ps. Pq toda hora some o contador de visitas Dennis? Queria acompanhar a contagem regressiva para as 20.000 visitas?

Anônimo disse...

Plantão: Pablo - A palavra do Presidente. (longo porém esclarecedor)

Presidente do Olaria fala sobre a situação de Pablo

O presidente do Olaria, Heitor Belini, comenta a polêmica que foi criado nesta terça-feira (22/07), ao ser noticiada a venda do volante Pablo para o Zaragoza, da Espanha.

O jogador está emprestado ao Vasco de 15/01/2008 a 14/01/2009. Seu vínculo anterior ia de 02/01/2007 a 02/01/2008 e seus direitos pertencem ao Olaria, de 03/07/2006 a 03/07/2009.

"Eu queria dizer que, na verdade, somente hoje recebi uma proposta oficial pelo Pablo. No início da semana passada fui procurado por um empresário. Ele ficou de realmente trazer uma proposta. Falei que teríamos que conversar - Olaria, Vasco e, naturalmente, os representantes do jogador. A proposta que recebeu oficial, o Olaria não aceitou. O jogador pode até ser transferido, se for paga uma multa ou não sei o quê, que não seria uma coisa interessante. Mas por vontade do Olaria, o Olaria não concorda com essa negociação", disse ao repórter Wagner Menezes, no programa "Giro Esportivo", da Rádio Tupi.

IMPEDIR A NEGOCIAÇÃO

"Não sei até que ponto a gente tem como impedir. Só sei que o atleta está emprestado ao Vasco da Gama até o dia 11 de janeiro. No dia 11 de janeiro, o Vasco da Gama teria que nos retornar. Mas o Olaria é um clube que sempre foi simpático e cortês com os seus co-irmãos. Não seríamos nós que teríamos que esperar o jogador ser devolvido para negociar. Acho que o Vasco tem que ser recompensado e o Olaria também. Dessa forma é que vejo. Um negócio só pode ser bom se for para três - Olaria, Vasco e o menino, atleta Pablo. Não sendo assim, não satisfazendo nenhuma das partes, só satisfazendo uma parte ou satisfazendo duas partes, o Olaria entende que o negócio não é bom".

DAR O 'DE ACORDO'

"Hoje o Olaria não dá o de acordo para a saída do atleta".

PROPOSTA FEITA PELO EMPRESÁRIO EDUARDO URAM

"Perfeitamente. Quero deixar bem claro que temos, pelo Eduardo Uram, o maior carinho e a maior estima, até pela delicadeza e educação com que trata a gente. Agora, vou dizer uma coisa. Ele fez uma proposta para o Olaria, que acho que, porra, não é válida. Tenho hoje, posso dizer, uma proposta muito melhor. A proposta que foi feita para o Vasco, segundo eles, também não foi uma proposta boa. Tenho uma proposta melhor para o Olaria e o Vasco hoje. Se ele entender dessa forma, a gente negocia. Se não entender, vou continuar dizendo que não negocio. Prefiro que consultem o Eduardo Uram e ele diga para a imprensa qual foi a proposta que fez para o Olaria e o Vasco".

R$ 1,1 MILHÃO

"Posso garantir que tenho uma proposta até melhor do que essa. Agora, não foi essa a proposta para o Olaria".

"Estou no futebol, entre atleta e dirigente, há 40 anos, vamos dizer assim. Acho que o cara que vai pagar uma multa, fazer isso, aquilo, deixou de respeitar um outro homem. Vê se me entende. Acho que somos pessoas, desenvolvidos, e temos que chegar aos acordos. Se for para pagar a multa, vai passar o resto da vida pagando multa. Vai deixar de existir a negociação, uma boa relação entre os clubes e jogadores, porque vai ficar todo mundo pagando multa para todo mundo. A gente vai parar hoje de contratar jogador e vamos contratar advogado para botar multas pesadíssimas, para manter o jogador".

"Imagina um clube igual ao Olaria, que todo mundo conhece. É um clube que trabalha com muita dificuldade. O Olaria disputa todas as divisões de base, tem um patrimônio invejável hoje, coisa e tal. Imagina o Olaria ter que pagar a um jogador salários altíssimos, para poder ter uma multa muito alta. Nesse caminho você vai acabar. Se você acabar com esse tipo de organização, vai acabar com os clubes de menor investimento no Brasil, quiçá no Mundo inteiro".

REUNIÃO COM O PRESIDENTE ROBERTO DINAMITE

"Não tive contato com o Pablo. Inclusive, hoje já estive com o presidente Roberto. Recebemos uma proposta com valores muito superiores a esse valor que foi colocado".

MELHOR PROPOSTA

"É da Europa, de um clube de ponta, de primeira divisão. O Roberto recebeu essa proposta junto comigo. Vai receber oficialmente. Na verdade, fomos comunicados dela e vamos recebê-la oficialmente amanhã, com certeza".

VONTADE DO DIRIGENTE

"A minha vontade era que o Pablo jogasse, ficasse no Vasco até o final do ano, cumprisse todo o empréstimo dele, no ano que vem eu renovasse o empréstimo do Pablo com o Vasco e fizéssemos uma negociação muito melhor, porque acredito muito no potencial desse jogador. Não posso responder pelo jogador e pelo Vasco. Mas a minha vontade, hoje, seria essa. Apesar de eu dizer que o Olaria precisa muito desse dinheiro, que vai cair, para nós, como uma luva, para um investimento nessa segunda divisão e ir com tudo. Agora, vejo como investimento, negociação, que o melhor para o Olaria seria ele ficar no Vasco até o final do ano e jogando no Vasco".

Fonte: VascoExpresso/NetVasco
===


Abraços

Anônimo disse...

Boa vida em Dennis.... Boas férias..

Fortes emoções hoje a noite.

abraços

Anônimo disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do A Palavra do Almirante.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Anônimo disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Meus reys, se hoje o vascão vingar, vou abrir o gás e tirar é dois dias de feriado....

Meu mano Dennis, se vier a até a boa Bahia, avise que vamos agitar umas.

Axé e Saravasco

Anônimo disse...

Capricha bom baiano que você terá o seu merecido feriadão.

Boa férias Dennis.....

Espero que hoje o nosso Vasco se recupere de tantos vexames. Que o Edmundo possa nos brindar com uma boa atuação.

Estarei lá depositando, mais uma vez, meu voto de confiança.


Saudações da fuzarca!

Anônimo disse...

Bom jogo a todos e, espero que em caso de um pênalti a nosso favor, o Lopes permita a cobrança pelo Tiago.

Aproveite as férias Dennis!

Saudações

Anônimo disse...

Denis:

O Felipe Coutinho estava aqui em Vitória disputando a Copa do Brasil sub-17. Joga muito. Na vitória de 4 X 0 sobre o framengo ele desequilibrou. Pena que teve que viajar às pressas para se apresentar na Inter.

É triste constatar que o Pablo (sem o Felipe), nossa ÚNICA esperança, também está deixando S.Januário. Onde vamos parar?

Vejo que todos já retomaram suas forças e apostam novamente numa vitória do Vascão. Não quero perder este jogo por nada. Sabe aquela coisa do Unimed "tomar" nossas principais estrelas no ano passado, e tudo com o aval do Gaiucho?

Uma coisa é certa, quem perder...

Bom jogo a todos. Nossa esperança está mesmo no velho e bom(?) Edmundo, isto é, desde que ele não bata, nem faltas, nem penaltis. Abraços.

Aproveite bem suas férias Denis.

Anônimo disse...

É Leo essa do Pablo foi forte!

Como havia falado, chegou a HORA H e lá estou indo pro jogo. Acho que estou virando masoquista!

Abraços, bom jogo e boas férias Dennis

Anônimo disse...

Boa noite amigos.

Ontem meu pai, um grande vascaíno, disse a seguinte frase: “ Já não se vê mais tantas camisas do Vasco pelas ruas, principalmente nas crianças”. Já sinto isso aqui dentro de casa.... É por essa e outras que precisamos de uma boa vitória num clássico com urgência.

Será hoje esse nosso dia?

Uma excelente férias Dennis


Sem convicção desejo um bom jogo aos amigos vascaínos!

abraços

Anônimo disse...

Vou ver o jogo quietinho em casa, também espero me arrepender de não ter ido....

E agora mais essa do Pablo......

É Carla é uma observação séria, eu também tenho essa visão!

Bom jogo !

abraços

Anônimo disse...

Sobre o Pablo e o Phillippe Coutinho

... vão-se os bons ficam os ruins!


Vamos lá vascão

abraços

Anônimo disse...

NÃO E NÃO QUE GOL PERDIDO MEU DEUS.....

É A CAMISA 11

É DOSE!!!!

ABRAÇOS

Anônimo disse...

AINDA BEM....

AH! É EDMUNDO!!!!!

VAMOS LÁ VASCÃO

Anônimo disse...

Beleza desencantou com um golaço Leandro Amaral....beleza

Vamos lá vascão

Anônimo disse...

Quando o Morais quer não é mole não

Ah! É EDMUNDO!!!

VAMOS LÁ VASCÃO

Anônimo disse...

JODA ESSA DEFESA NO LIXO SEU DINAMITE

Anônimo disse...

É amigos:

DEFINITIVAMENTE esse Vasco não sabe GANHAR. Um dos jogos mais fáceis até aqui. Após perder um gol BISONHO, Leandro Amaral se recuperou fazendo um de placa, o Vasco abriu 03 gols, jogava fácil, tinha TOTAL domínio e...EMPATOU. eSTOU TREMENDO, SEM ENTENDER. Me ajudem, por favor. Por incrível que pareça, não merecíamos perder. É empate com sabor de DERROTA. No final, o mérito será do unimed. que acontece? Por favor, alguém me fale. Não dá mais. Demitam esse técnico logo. Acabem logo com isso.

Estou REVOLTADÍSSIMO.

Mais uma noite sem dormir. Chega de comentários.

Como dormir com aquele gol perdido do Leandro Amaral?

Há coisas que só acontecem com o VASCO.

Anônimo disse...

É LEO MAIS UMA NOITE SEM DORMIR. TAMBÉM ESTOU REVOLTADÍSSIMO.

E AMANHÃ CARLA, SEM CAMISAS NA RUA

ABRAÇOS

Anônimo disse...

Ainda bem que não fui a esse jogo. Estou farto!

Abraços

Ps. Leo - eu não dormi direito. Que vidas é essa?

Anônimo disse...

Ruy, Leo e demais amigos....

Na hora H eu fui e estou totalmente arrependido.

É... que vida é essa!!!???

Abraços

Anônimo disse...

Plantão: Eles falam e nós ficamos sem dormir!

Edmundo, Leandro Amaral, Rodrigo Antônio e Madson falam do clássico


O lateral-esquerdo Madson, que deu a assistência para o atacante Edmundo marcar o primeiro gol do Vasco, no empate por 3 a 3 com o Fluminense, na noite desta quarta-feira (23/07), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, fala sobre o lance.

"Graças a Deus, tive a felicidade de receber a bola do Morais e fazer o cruzamento para o Edmundo. Estou muito feliz com isso", disse ao repórter Wilson Pimentel, da Rádio Brasil, na saída para o intervalo.

O atacante Leandro Amaral, que marcou um belo gol no segundo tempo, comenta o que perdeu na primeira etapa, ao chutar por cima da meta do goleiro Ricardo Berna, que estava batido.

"A bola acabou pingando e pegou no bico da chuteira. Subiu um gol que não pode perder, muito fácil de se fazer. Tive a infelicidade".

O Animal, que foi substituído por Jean restando 11 minutos para o término do clássico, fala sobre o seu primeiro gol.

"O gol é conseqüência da gente fazer uma boa jogada. Se o nosso time criar, a gente tem jogadores que vão fazer".

O jogador aprovou a atuação do Gigante da Colina nos primeiros 45 minutos.

"Gostei. Um pouco mais lúcido e mais de vontade do que nos últimos jogos. Esse é o caminho".

O atleta elogia o passe que recebeu de Madson.

"Perfeito, perfeito".

O volante Rodrigo Antônio notou uma melhora.

"Todo mundo está vendo que a gente está evoluindo, o time está crescendo. O objetivo é chegar no topo. Infelizmente, não conseguimos a vitória hoje, mas no próximo jogo a gente vai com tudo", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo, após a partida.

Madson lamenta que o Vasco tenha cedido o empate, após estar vencendo por 3 a 1 faltando 16 minutos.

"A gente sai de cabeça erguida, pelo que o time produziu no jogo de hoje. Infelizmente, acabamos dando uns vacilos, o que é normal no futebol, e acabamos sofrendo três gols".

Fonte: VascoExpresso/NetVasco
==

Tá muito difícil de aturar. Um jogo que já estava ganho... como pode??

Saudações

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

o unico alento pra mim que ficou desse jogo, foi que eu achei o vasco superior ao fluminene, jogou bem melhor, teve chances pra ganhar o jogo, e nao ganhou!
Edu ate q jogou direitinho!!
Madson idem!
o meio campo do vasco marcou na frente, nao esperou o fluminense vir para cima(ate fazer 3 a 1)!!


Vamos Vascooooooooooooooooooooooo!!


ps: boas férias Dennis!!

Anônimo disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Ôxente!!!! To achando que é nunca mais que eu vou fazer um FERIADO!!!!

Mano Leo, você mora aonde em Vitória? Acho que na próxima semana eu estarei aí.....

Axé e Saravasco.... (êta encosto)

Anônimo disse...

É isso Felipe, depois dos 3x1 cedemos espaço e a nossa zaga não suporta pressão, todos tremem é um Deus nos acuda. A vitória estava em nossas mãos.

abraços galera

Anônimo disse...

Muito arrependido em ter ido ao Maracanã.

Boa noite!

Anônimo disse...

Parabéns Almirante, Dennis e amigos vascaínos. O Blog atingiu a marca de mais de 20.000 acessos. Só lamento que os motivos – posts e mensagens - não tenham sido marcados com muitas alegrias nossas em função de vitórias.


Vamos chegar lá......

Saudações

Anônimo disse...

Plantão dos MASOQUISTAS:

Eu, Ruy, Paulo e provavelmente o Manfredi, estaremos partindo amanhã para Santos. Ainda resta um lugar na Van. O motorista não bebe e estamos livres do bafômetro (êta praga)


O Ruy está com a idéia de levar um cartaz com os seguintes dizeres: “FILMA NÓS GALVÃO – OS MASOQUISTA!!” Prestem atenção na TV. Hehehe

Eu estou indo mais pela farra... pelo VASCO eu fico é em casa , ainda mais com os desfalques....

Parabéns Dennis e Almirante pela marca atingida (Carla sempre atenta – beleza moça))! Espero que o nosso Vasco retribua.

Saravasco....

Ps E o feriado bom baiano????

Anônimo disse...

Amigos- o Kiko é muito gozado..... praticamente foi ele quem convenceu a todos sobre essa nossa ida a Vila Belmiro. Agora tira onda dizendo que por ele, ele ficaria em casa. Francamente KIKO.... rsrs

Se der, mandamos notícias de lá..... (ainda resta uma vaga, alguém se habilita?)Olho vivo na TV!!

20.000 belo número amigos.

Abraços

Anônimo disse...

Também estou indo. Foi difícil, mas consegui um habeas Corpus em casa.....

Se o nosso Vasco não ganhar tomarei cartão amarelo !!!!!

Parabéns ao Blog!!!!

abraços

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

HAUIhAUIhauiAHiuAhAUIhaiuahuIA

só vcs mesmo!!
pra ir pra vila!!
mas eu estou planejando ir em são janu em breve, sair daqui da minha cidade do interiorrrrrrr!!!
haiuhauiahuiahuiahaui

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Galera!!! Parabéns pelas 20.000 visitas!!!

Quando chegar do Vasco-Barra hoje escreverei um post! Pra matar a saudade!!!

Abração!

==/+/==

Anônimo disse...

Mandou bem Almirante... Vasco-Barra ...

parabéns galera!!!!

Boa viagem galera !!!

20.000 hehehehe

abraços

Anônimo disse...

Quando vier avisa amigo Felipe. Daremos todo apoio....

abraços