terça-feira, 4 de setembro de 2007

Vídeo do dia: Dario Conca - Vasco Da Gama / U. Catolica

Celebrando o bom momento do "Mago da Colina", e lamentando profundamente sua ausência no próximo jogo, contra o Grêmio, posto esse vídeo que dispensa muitas palavras.

Volto a falar: desde "os Juninhos" que o Vasco não tem um meia tão talentoso, e principalmente raçudo, como esse argentino. O Felipe também era muito habilidoso, mas não tinha um terço da vontade de Dario Conca.

Ele tem futebol pra jogar em qualquer grande clube da Europa, e infelizmente não vai demorar muito pra "alguém" perceber. A realidade do nosso futebol é assim. Quando Conca foi contratado no início do ano, o discurso do seu empresário era justamente esse: Tirá-lo do Campeonato Chileno, que tem pouca visibilidade, e usar o Campeonato Brasileiro pra servir de vitrine para uma negociação pra Europa.

Se serve de consolo, a temporada de contratações européias se encerrou na semana passada, e Conca deve ficar, pelo menos até o fim do ano.

Espero estar muito errado, mas acho que em 2008 não teremos mais a canhota afiada de Conca à nossa disposição. Se ele mantiver o mesmo futebol até dezembro então, é praticamente impossível sua permanência.

Não vou me alongar mais...veja o vídeo e aprecie a magia!

Saudações

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia! Parabéns pelo blog tá 10. Será que manteremos o G4? me preocupa a falta do Andrade hoje. Teremos muitas faltas a nosso favor.
saudações vascaínas.

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Brigado pelos elogios Carla ; )
Eu só volto a respirar tranquilo quando esse mês de Setembro acabar! É pedreira atrás de pedreira!

Se depois desse mês ainda estivermos no G4, acho que não saímos mais!

É torcer e esperar...

Saudações!

Anônimo disse...

Olha o tal de setembro aí.... o time ficou perdido.
saudações

Anônimo disse...

Cheguei aki via o site supervasco. Que alívio ver esse vídeo depois da vergonha de ontem. Muito bom mesmo, não é a toa que ta cheio de comentários dessa matéria por lá nas 5 mais comentadas. Continue colocando bons comentários e magias como esse vídeo.
Abraços Cruzmaltinos